O presidente do GD Fabril faltou ao respeito aos sócios - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, julho 16, 2017

O presidente do GD Fabril faltou ao respeito aos sócios

O senhor Faustino Mestre, presidente recém-eleito do Grupo Desportivo Fabril, teve (mais uma vez) uma grande falta de respeito pelos sócios.
Questionado, em entrevista ao site 'Bancada', acerca da hipótese de os adeptos do GD Fabril não aceitarem a união com o Barreirense, o presidente do Fabril mostrou-se despreocupado e respondeu assim:

“Perder adeptos? Epá, cada um dos clubes ia ter 500 sócios – os velhos do Restelo – a ir embora, mas não tenho dúvidas de que esses 500 de cada lado seriam substituídos por 5000 jovens. O futuro não pertence a esses velhos, pertence aos jovens. Temos de chamar os novos”.

Que falta de respeito! "A nossa voz" gostaria agora de saber algumas coisas senhor presidente.

Velhos do Restelo? Está o senhor presidente do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro a referir-se a si, que esteve anos ausente do Clube e que agora surgiu do nada? Ou serão pessoas como a maioria dos elementos da sua direcção que não eram vistos há anos nas instalações do Clube? Serão aqueles que se servem do Clube em vez de o servirem?
Não fossem esses "velhos do Restelo", alguns deles que 'ressuscitaram' para irem votar, e hoje o presidente deste Clube era outro.
Aqui facilitamos as coisas senhor presidente: você e os seus "velhos do Restelo" que desapareçam, porque os outros '500' por cá continuarão, como sempre estiveram. Esses sim são importantes...

Agora podemos comparar a resposta do presidente do nosso Clube com a do senhor José Paulo Rodrigues, presidente do Barreirense.

“Não acho que a solução seja essa fusão entre os clubes. A competição é saudável e isso teria um efeito negativo na oferta desportiva na cidade. Não é esse o objetivo. Mas estamos certamente em posição de falar de união. Unir os interesses e falar. Estaria perfeitamente disponível para pensar em formas de organização na partilha de meios”

Não é esta uma resposta politicamente correcta? Não temos dúvidas que sim.

Os sócios do GD Fabril não se podem deixar NUNCA intimidar por uma pessoa que fala como o nosso presidente. Ele está esquecido de uma 'pequena' coisa: quem manda no Clube SOMOS NÓS e basta querermos e 'amanhã' fazemos esta direcção cair, com toda a facilidade.

Aproveitando ainda o post para falar do restante da entrevista do senhor, gostaríamos que esta promessa fosse cumprida com distinção: 

“O Fabril não vai lutar para subir de divisão, o Fabril vai subir de divisão. Vamos subir porque somos os melhores. Que ninguém tenha dúvidas de que nós vamos subir! E vamos subir para nos mantermos lá, não é para andar no sobe e desce. O clube tem condições para se manter no nacional à vontade. À vontade!”

Caso você não consiga cumprir a promessa que junte os trapinhos e vá à sua vida...

Ps.: Para vermos a mentalidade do nosso atual Presidente deixamos uma frase que este deu na sua entrevista:

O Barreirense é um grande clube, é o segundo grande clube da nossa terra. Só com Barreirense e Fabril fortes é que há rivalidade. Se o Barreirense vier aqui jogar e nós lhes dermos quatro ou cinco, isto não fará sentido e vai desmobilizar as pessoas”

Quem pensa assim das duas, uma: Ou está a gozar com as pessoas ou então é...

2 comentários:

  1. É preciso ser muito palhaço. Quem votou que o ature. O estádio vai ser vendido, tenham atenção.

    ResponderEliminar
  2. O homem é nojento

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.