O 'dono disto tudo', os CTT ou os sócios: Quem manda no GD Fabril? - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, maio 27, 2017

O 'dono disto tudo', os CTT ou os sócios: Quem manda no GD Fabril?

Foto de Fabril Futsal.O GD Fabril celebrou no passado sábado uma conquista espetacular. O pavilhão esteve cheio e o apoio foi imenso. Praticamente todos os que ali assistiam ao encontro estavam orgulhosos do que estavam a ver, afinal era o nosso Clube que estava a festejar. Mas no Vitor Domingos estavam também pessoas que não estavam felizes com o que viam. Pessoas más e sem escrúpulos que preparam agora, sabe "a nossa voz", uma autentica razia na secção de Futsal.

Tudo começou antes das eleições com as promessas mesquinhas da lista que acabou eleita. Falaram em 'quintas' em 'natação' mas certamente acabaram de barriga para o ar na praia do Barreiro a comer um melão, isto porque nem coragem tiveram para ir ver o jogo.

Após a vitória 'o dono disto tudo' em declarações ao site da AFS teve a coragem, sim a coragem, de dizer estas palavras: 

“Se é que eu dei algum contributo a esta subida, foi quando falei em ‘quinta’. A partir desse momento, espicacei o grupo e creio que foi um momento de reviravolta” 
“O valor da equipa e do treinador devem ser reconhecidos e toda a estrutura está de parabéns”, saudou o dirigente. 
a promoção do futsal do Fabril “é boa para o distrito e para a AF Setúbal, que volta a ver um clube na I divisão. Agora é trabalhar para manter o estatuto, que é a parte mais complicada. Contudo, tenho a certeza que vamos trabalhar para manter o clube unido nesse desafio”.

Após isso e para espanto geral o 'dono disto tudo' vai correr, sim a expressão é essa, com a equipa técnica, o staff e com a maioria dos jogadores do plantel. Das duas uma: ou há petróleo no Alfredo da Silva ou a incompetência tomou conta do nosso Clube.

O que será da nossa modalidade? Acreditamos que não acontecerá como o Remo, que foram trocadas as fechaduras das instalações e encerrada a secção. Mas quase que o destino é o mesmo. Agora o nosso Futsal será 'entregue' aos CTT. Ou seja, para ser bem vindo na secção terá de ser empregado dos CTT. Já lá estão dois e outro (ou outros) está a caminho. Há quem não perceba a expressão, "dar cartas", da melhor maneira. "Dar cartas" é mostrar competência é mostrar serviço e é a conquista. "Dar cartas" é o que fizemos durante estes últimos anos, onde entregamos a última ao 'dono disto tudo' com o selo da 1ª divisão. Quem não percebe isso, não percebe o que é ser fabrilista. Não percebe o que é ver amigos e familiares a chorarem juntos de alegria com o nosso Clube. Quem não percebe isso não percebe porra nenhuma e não passam de pessoas ignorantes.

"A nossa voz" NUNCA irá permitir que o nosso Clube seja banalizado. Neste espaço não entram certamente os que 'ressuscitaram' para dar a vitória a esta lista.

O que dizer deste magnífico grupo de Futsal que temos? Exemplares. Apesar de tudo continuam a trabalhar com a mesma dedicação, mesmo sem NUNCA terem conhecido o atual presidente do Clube. Mesmo sem terem recebido os parabéns do mesmo pelo que ofereceram ao Clube. Bastava um: "parabéns", mas nem disso foram merecedores. Com o destino traçado este grupo continua a trabalhar arduamente com um carácter fenomenal. Agora o que acontecia se o grupo tivesse o carácter de outras pessoas que por aqui andam (e outras que estão para chegar) e não comparecesse aos jogos do título? Imaginem...

Para finalizar queremos que percebam bem: SENTIMOS ORGULHO DESTA EQUIPA TÉCNICA, DESTE STAFF, DESTES JOGADORES. Do resto sentimos pena. Pena por ser uns tristes que precisam do Clube para se promoverem.

Agora a pergunta é: O 'dono disto tudo', os CTT ou os sócios: Quem manda no GD Fabril?

20 comentários:

  1. Agora sim o nome está correto RATOS BRANCOS!!!

    ResponderEliminar
  2. ahahaha não acredito nesta merda. se isso acontecer entrego o meu cartão de sócio. como sócio n admito que tratem assim os que muito nos deram. que fdp estes gajos

    ResponderEliminar
  3. CTT? Moucho, Tavares e...? São esses que tomam conta de nós?

    ResponderEliminar
  4. Eu acrescentava ainda mais: será que os sócios sabem que o senhor CTT prometeu, na última passagem pelo Fabril, um prémio em caso de subida aos jogadores e até hoje não pagou? É o que podem esperar de hoje em diante.

    ResponderEliminar
  5. Senhor CTT MOUCHO C... Pede a Demissão

    ResponderEliminar
  6. Falta de respeito para com os sócios, adeptos e simpatizantes do clube. O que este senhor está a fazer, não se faz. O GD Fabril encontra-se na primeira liga e este homem não consegue dar o devido valor. Ele ainda vai ter que ouvir muita coisa, próximo jogo promete.

    ResponderEliminar
  7. A isto chama-se...filha da putice

    ResponderEliminar
  8. O Mocho vai levar uns murros nos cornos isso eu sei.
    É bom que não venha ver o Aves senão leva ali mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Uma vergonha que se está a passar quero ver darem a cara e o degradar do excelente trabalho feito no futsal

    ResponderEliminar
  10. Já pensaram no motivo do regresso deste presidente? Tenham muita atenção ao que ele vai tentar vender.

    ResponderEliminar
  11. Uma vergonha é o que isto é! A isto se chama ignorância, burrice, estupidez. Mas o cromo maior não é o único culpado: TODOS DA SUA LISTA serão culpados. É a eles que temos de apontar o dedo! Se quisermos lutar pelo que é nosso só há dois caminhos: fazê-los mudar de ideias ou derrubá-los já.

    ResponderEliminar
  12. Vivi em Casal Velho momentos mágicos, que não se explicam e que me provaram - se preciso fosse - o quanto se pode amar este Clube. Ensinei-o à minha filha e isso realiza-me. Levei a minha mulher e a minha filha aos Açores, "atrás desta equipa", numa altura em que tínhamos 1 ponto à entrada para a terceira jornada. E como foi difícil aquela vitória! Fiz quase 4.500 quilómetros para acompanhar este grupo, a grande maioria destes na fase final, onde estive em 9 do 10 jogos, sempre com a camisola verde-branca vestida. Bolas, que grupo temos! Que nos deve orgulhar! Ver o nosso pavilhão completamente cheio, sem adeptos do clube adversário, foi novidade para mim. Que orgulho! Dói-me a falta de reconhecimento, a ingratidão. Não me revejo. É o meu Clube, que aprendi a amar com o meu pai, mas não corresponde ao meu ideal. Devo ser eu que estou mal. Triste, assim me sinto.

    ResponderEliminar
  13. É preciso fazer alguma coisa? Como se pode travar está gente? O remo já foi o futsal é o que se sabe...a seguir vem o que? A venda do património.
    Não podemos manter estes aldraboes

    ResponderEliminar
  14. Os sócios têm de se juntar e tirar esta gente do clube!!

    DEMISSÃO!
    DEMISSÃO!
    DEMISSÃO!
    DEMISSÃO!
    DEMISSÃO!

    ResponderEliminar
  15. A questão é: o que temos de fazer para os derrubar já? Juntar sócios? Isso é fácil. A questão: quantos? VAMOS DERRUBAR JÁ ESTA ESCUMALHA

    ResponderEliminar
  16. Eu já sei o que vou fazer e é fácil é só cruzar me com o Mocho.
    É certinho como o código postal dos CTT dele

    ResponderEliminar
  17. Quem se revê, assine, por favor.

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT85734

    ResponderEliminar
  18. Simplesmente vergonhoso!
    Não podemos deixar isso acontecer...custe o que custar!!!
    A bem ou a mal, GDF é GRUPO DESPORTIVO FABRIL e não Faustino!

    ResponderEliminar
  19. Assim se vê!
    Isto é a Quinta dos CTT!

    ResponderEliminar
  20. Já se viu quem manda... Viva os CTT...viva o mestre... Tenham vergonha e deixem o clube a quem gosta

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.