Estamos de volta! - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quinta-feira, maio 25, 2017

Estamos de volta!

Estamos de volta! De cara lavada mas com o mesmo objectivo: informar e discutir a atualidade do clube que nos une. Aqui é o espaço onde os fabrilistas terão voz. Aqui nada ficará sem ser discutido. 
Que o blog seja usado por todos da melhor maneira e acima de tudo respeite a opinião dos outros para que os mesmos possam respeitar a sua.

7 comentários:

  1. FINALMENTE. Espero que venha para ficar. Este clube vai precisar nos próximos anos de vários abanões já que será gerido por pessoas que devemos ficar atentos. Quais as verdadeiras motivações desta lista? O que eles querem fazer com as nossas instalações? Porque regressam tantas pessoas que saíram a mal do clube?

    Venha de lá a 'festa'.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades. Ricas tardes passava eu por aqui a discutir. Temos muitoooooo para discutir

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim, amigo! Não deve ser coincidência que tenha feito regressar este blog, agora que o presidente (com letra pequena) do nosso Clube se prepara para sabotar a secção de futsal, entregando-a aos CTT. Parece que agora quem é funcionário dos CTT tem recreio no Fabril. Deve ser a colónia de férias. Amigo, desafio-o a publicar as declarações do faustino ao site da AF Setúbal sobre o futsal. Se não as encontrar, eu envio-lhas. Depois, os sócios que as comparem com o que ele se prepara para fazer à "quinta". A propósito, será que ele viu a força da modalidade no passado sábado? Pois é, não esteve lá. Mas os carteiros estiveram, que lhe digam. Já agora, o faustino sabe que na primeira divisão precisa de ter um treinador com nível 3? Algum dos carteiros lhe disse? E que o único que podia não ter essa classificação seria precisamente o atual treinador, porque sobe com a equipa? Algum carteiro lhe disse quanto custa um treinador de nível 3? Um esbulho ao Clube, o que ele se prepara para repetir. E já agora, alguém lhe diz que os patrocinadores vão todos embora com a secção? Enfim, o futsal do Fabril prescindia bem dos CTT, porque tem gente que "levou a carta a Garcia". E também já era tarde para que quem provas do esbulho anterior as denunciar.
    JT (não o jt dos CTT)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a quinta do CTT. Com mogloides e atrasados mentais.

      Eliminar
  4. É uma vergonha e tudo feito na calada... É isto que os soçios querem no fabril? Está gente não devia ter posto lá os pés....esta aqui a verdadeira "quinta do mocho"

    ResponderEliminar
  5. Uma tristeza. O nosso clube está entregue a um grupo de amigos, mas os culpados são os que votaram nestes mongolóides. Agora que os aturem.
    Fartei-me de rir hoje quando me disseram que o treinador dos seniores deve ser o Flávio. Estamos prontos para ficar uns anos na distrital.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flávio? Não quero acreditar. Mau demais para ser verdade

      Eliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.