segunda-feira, setembro 22, 2014

Muda o palhaço, o circo continua

Começa a ser enervante ver os jogos do GD Fabril. Não pela equipa porque essa, bem orientada, tem feito até ao momento um campeonato positivo, mas sim pelas equipas de arbitragem que teimam em prejudicar o GD Fabril. 
Esta semana vencemos o Sintrense (3-1), fomos, somos muito melhores, mas às vezes isso pode não chegar para conquistar os pontos. Uma coleção de erros absurdos da equipa de arbitragem poderiam ter retirado a verdade desportiva ao encontro deste domingo, mas não conseguiram... 
Nesta casa trabalhamos, lutamos, vencemos. É impossível retirarem-nos o nosso orgulho de servir um Clube com uma história invejável. Podem vir da Madeira, de Évora, do Algarve, até da jarra, porque nunca nos conseguirão tirar o brilho dos nossos olhos, nunca conseguirão apagar o que nos vai na alma, nunca conseguirão nos retirar o orgulho de sermos do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro. Sim #SOMOSGDF!

1 comentário:

  1. mais confiança, mais acreditar.
    sendo a competitividade neste escalão outra realidade, mais exigência de qualidade, mais empenho por parte das equipas intervenientes, venho salientar o que falta á nossa equipa do Fabril, o saber está lá, tem qualidade, tem uma boa ligação como equipa, já conhecem virtudes e limitações próprias, e neste contesto tem um excelente condutor de homens para disfarçar e emendar imperfeições que é este nosso treinador Manuel Correia.
    Esta divisão não sendo um passeio fácil de percorrer, também não é intransponível, as equipas são muito idênticas, a diferença está no querer e no acreditar que é o que está a faltar nos nossos jogadores, a sorte também acompanha as incidências dos jogos.
    Vamos a acreditar nas capacidades de cada um, o valor está na união de equipa e coesão de grupo, vamos subir de rendimento e consequentemente na tabela classificativa, estamos convosco nas horas boas e menos boas, vamos ganhar confiança com uma vitoria já no próximo jogo em casa com o União de Montemor e estaremos convosco no outro fim de semana no derby do Pinhal Novo com nova vitoria e o saber e a confiança andam de mãos dadas. Socio nº 238.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.