domingo, maio 11, 2014

RESULTADOS DESPORTIVOS FUTEBOL DO GRUPO DESPORTIVO FABRIL

Torneio Complementar de Juvenis - Série A - 3.ª Jornada / 11/05/2014 / 09:00
ALMADA AC 5 x 2 GDF
Campo Pragal n.º 2 - Almada

2 comentários:

  1. Colocar os resultados do futsal, está mais complicado, não é?
    Como dizer que perdemos, um jogo, mais uma vez, por falta de policiamento?
    Pois é...

    ResponderEliminar
  2. ALFARIM- FABRIL
    Fantástico, esta nossa equipa do Fabril, mesmo ainda não o sendo já jogam á campeões, garra, confiança, união e um espírito vencedor inabalável.
    Um dos melhores jogos que observei da nossa equipa, mesmo contra algumas adversidades, a lesão do guarda redes Bonifácio (as melhoras)e a expulsão de Mário Loja jogando o jogo quase todo com 10 unidades.
    Jogo dominado e controlado pela nossa equipa e com boa ligação no seu futebol, a equipa do Alfarim tentou contrariar e jogar, mas, uma única vez a bola na barra, hoje era impossível o Alfarim fazer melhor, os nossos jogadores do Fabril todos tiveram bem, notas muito positivas para Nascimento,Tiago Correia e Adérito, sem desprimor para com os outros estiveram irrepreensíveis os seguintes jogadores :
    Paulo Letras- foi enorme na construção de jogo, bons passes, boa recuperação de bola, tudo lhe saiu bem, hoje foi o seu dia.
    Nuno Jorge(espanta)- é um autentico bombeiro da equipa, surge sempre onde é preciso, muito batalhador e esforçado, deu muito trabalho aos adversários.
    Pedro Barros(banana)-Dá gosto ver este jogador,põe a defesa adversária em aflições, irrequieto, muito oportuno, rápido nas desmarcações, sem medo do contacto directo, duma irreverencia e alegria de jogar a toda a linha, os golos acontecem com naturalidade como foi o primeiro da equipa no jogo.
    Luís Conceição- este jogador é do mais completo que á, passes milimétricos,cortes oportunos, intransponível na sua posição, dá uma segurança enorme a qualquer guarda redes na equipa, boa leitura de jogo que faz proporcionar golpes de génio, o golo que obteve dum pontapé de meio campo surpreendendo o adiantamento do guarda redes contrario.É um lance que fica na memoria de todos, só os melhores o fazem.
    Sócio nº 238.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.