Grupo Desportivo Fabril - Judo - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quarta-feira, maio 07, 2014

Grupo Desportivo Fabril - Judo

Realizou-se no passado domingo dia 4 de maio entre as 09:00 e as 13:00, no Pavilhão Vítor Domingos do GDF o Memorial Joaquim Barata, prova Open a Nível Nacional para o escalão de Juvenis que contou com a presença de 116 atletas em representação de 25 clubes. De destacar o 3.º lugar do nosso judoca Diogo Martins na categoria de peso de - 73 Kg.
Entre as 14:30 e as 18:30 disputou-se o 3.º Torneio Cidade do Barreiro, prova de equipas para judocas de 11 e 12 anos. Esta prova contou com a presença de 14 equipas e foi ganha pelo Judo Clube de Alvor. A equipa do GDF, disputou os seus encontros de forma equilibrada mas não saiu da poule.
Estiveram em prova 88 judocas.
Foi um dia dedicado ao Judo muito bem passado no nosso pavilhão sempre com as bancadas bem compostas e muito entusiasmo.
A organização foi da Associação Distrital de Judo de Setúbal e do Grupo Desportivo Fabril/Academia de Judo do Barreiro e contou com os apoios da Câmara Municipal do Barreiro e da União das Freguesias do Barreiro e Lavradio.

1 comentário:

  1. no pavilhão do judo não se vê para quem passa na estrada qualquer referencia ao grupo desportivo fabril , o que está lá escrito é só academia de judo do barreiro ,eu até acho bem estes protocolos visto o clube não ter capacidade financeira para manter todas as modalidades ,mas se estão dentro das instalações do clube tem de lá estar mencionado o nome do nosso clube . changaio

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.