quarta-feira, maio 07, 2014

Grupo Desportivo Fabril - Judo

Realizou-se no passado domingo dia 4 de maio entre as 09:00 e as 13:00, no Pavilhão Vítor Domingos do GDF o Memorial Joaquim Barata, prova Open a Nível Nacional para o escalão de Juvenis que contou com a presença de 116 atletas em representação de 25 clubes. De destacar o 3.º lugar do nosso judoca Diogo Martins na categoria de peso de - 73 Kg.
Entre as 14:30 e as 18:30 disputou-se o 3.º Torneio Cidade do Barreiro, prova de equipas para judocas de 11 e 12 anos. Esta prova contou com a presença de 14 equipas e foi ganha pelo Judo Clube de Alvor. A equipa do GDF, disputou os seus encontros de forma equilibrada mas não saiu da poule.
Estiveram em prova 88 judocas.
Foi um dia dedicado ao Judo muito bem passado no nosso pavilhão sempre com as bancadas bem compostas e muito entusiasmo.
A organização foi da Associação Distrital de Judo de Setúbal e do Grupo Desportivo Fabril/Academia de Judo do Barreiro e contou com os apoios da Câmara Municipal do Barreiro e da União das Freguesias do Barreiro e Lavradio.

1 comentário:

  1. no pavilhão do judo não se vê para quem passa na estrada qualquer referencia ao grupo desportivo fabril , o que está lá escrito é só academia de judo do barreiro ,eu até acho bem estes protocolos visto o clube não ter capacidade financeira para manter todas as modalidades ,mas se estão dentro das instalações do clube tem de lá estar mencionado o nome do nosso clube . changaio

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.