quinta-feira, maio 01, 2014

GDF goleia Palmelense. Banana fez um 'poker'. Faltam 6 finais, 3 vitórias


O GD Fabril goleou, esta tarde, o Palmelense, por 0-5. Num jogo dominado por completo pela equipa fabril, Banana assinou um 'poker' e foi o grande destaque da partida. Cajó estreou-se a marcar pelo GDF, fazendo o quinto golo da equipa de Manuel Correia.
Ficam a faltar 6 jogos para o final do campeonato, o GDF precisa de três vitórias para confirmar a subida de divisão. Domingo recebemos o Beira-Mar de Almada.

1 comentário:

  1. Tarde de calor este feriado em Palmela, apesar da temperatura e ser dia de outros eventos que não desportivos ( Sociais e políticos) ouve comparência de algum publico por parte do Fabril, este jogo tal como outros foi encarado por parte da nossa equipa com a importância e a seriedade que se lhe exigia, mesmo sabendo que o adversário lhe era inferior, o fabril tomou conta do jogo logo desde o inicio com boas iniciativas, boa troca de bola, boas combinações rápidas nas iniciativas atacantes e cedo se definia o vencedor, a finalização ficou a cargo do homem do jogo, Banana, este jogador tem vários adjectivos, é rápido, irrequieto, é imprevisível na colocação, oportuno, irreverente e com confiança em alta, confiança esta que é adquirida pelo espírito de grupo, pois estes jogadores tem uma união inabalável sabem o que querem e não facilitam, todos contribuíram para o desfecho deste jogo, conseguido o avolumar do marcador com naturalidade.
    Felicito o primeiro golo de Cajó, outros viram e uma palavra de incentivo ao Pablo que vai ganhando confiança aos poucos sentindo-se cada vez mais integrado nas manobras da equipa e vai ultrapassando receios no contacto físico com os adversários.
    Felicitações ao treinador Manuel Correia pela maneira de trabalhar e de pensar esta equipa, mesmo com ausências e modificações consegue sempre alcançar êxito. Socio nº 238.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.