GDF goleia Palmelense. Banana fez um 'poker'. Faltam 6 finais, 3 vitórias - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quinta-feira, maio 01, 2014

GDF goleia Palmelense. Banana fez um 'poker'. Faltam 6 finais, 3 vitórias


O GD Fabril goleou, esta tarde, o Palmelense, por 0-5. Num jogo dominado por completo pela equipa fabril, Banana assinou um 'poker' e foi o grande destaque da partida. Cajó estreou-se a marcar pelo GDF, fazendo o quinto golo da equipa de Manuel Correia.
Ficam a faltar 6 jogos para o final do campeonato, o GDF precisa de três vitórias para confirmar a subida de divisão. Domingo recebemos o Beira-Mar de Almada.

1 comentário:

  1. Tarde de calor este feriado em Palmela, apesar da temperatura e ser dia de outros eventos que não desportivos ( Sociais e políticos) ouve comparência de algum publico por parte do Fabril, este jogo tal como outros foi encarado por parte da nossa equipa com a importância e a seriedade que se lhe exigia, mesmo sabendo que o adversário lhe era inferior, o fabril tomou conta do jogo logo desde o inicio com boas iniciativas, boa troca de bola, boas combinações rápidas nas iniciativas atacantes e cedo se definia o vencedor, a finalização ficou a cargo do homem do jogo, Banana, este jogador tem vários adjectivos, é rápido, irrequieto, é imprevisível na colocação, oportuno, irreverente e com confiança em alta, confiança esta que é adquirida pelo espírito de grupo, pois estes jogadores tem uma união inabalável sabem o que querem e não facilitam, todos contribuíram para o desfecho deste jogo, conseguido o avolumar do marcador com naturalidade.
    Felicito o primeiro golo de Cajó, outros viram e uma palavra de incentivo ao Pablo que vai ganhando confiança aos poucos sentindo-se cada vez mais integrado nas manobras da equipa e vai ultrapassando receios no contacto físico com os adversários.
    Felicitações ao treinador Manuel Correia pela maneira de trabalhar e de pensar esta equipa, mesmo com ausências e modificações consegue sempre alcançar êxito. Socio nº 238.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.