sábado, maio 24, 2014

GDF empata com o C. Indústria (1-1)

Já campeões, o GD Fabril empatou no terreno do Comércio Indústria (1-1). Com várias alterações no onze a equipa fabril cedeu o empate no minuto 89. Ruizinho havia feito (15') o golo do GDF.
O jogo fica marcado pela péssima arbitragem de um tal Rui Ramos, que passeou-se pelo relvado cometendo demasiados erros sempre em prejuizo do GDF. Felizmente a equipa fabril irá para um patamar superior e estes senhores continuarão onde estão.

4 comentários:

  1. BOM DIA! PARABENS AO GD FABRIL PELA SUBIDA E PELA FORMAÇÃO DO NUNO SILVA QUE TEM QUASE AS EQUIPAS CAMPEAS DOS SEUS CAMPEONATOS.

    MAS SERÁ POSSIVEL QUE O G D FABRIL QUANDO NAO GANHA A CULPA É SEMPRE DAS EQUIPAS DE ARBITRAGEM??
    VAMOS SER HUMILDES E RECONHECER QUE NESTE PATAMAR (DISTRITAL) MUITOS DOS ÁRBITROS ESTÃO APRENDER E DEVEMOS LHE DAR O MAIOR APOIO E MUITO DELES VÃO SUBIR MAIS QUE SE ESPERA

    BEM HAJA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viu o jogo? Não? Então fale do que sabe.

      Eliminar
    2. Burro Velho Não Aprende é o que Acontecer a Maioria Deles se Fossem Bons já Não Estava no Distrital Também Dever ser Deste

      Eliminar
  2. As arbitragens valem o que valem com virtudes e defeitos, passamos arbitragens e adversários com distinção, esta nossa equipa com determinação passou uma distrital difícil e está prestes a alcançar um grande feito, invicto nos jogos em casa só com vitorias, é importante o apoio de todos no domingo para fazermos a festa com esta cereja no topo do bolo.
    SOCIO Nº238

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.