CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, maio 17, 2014

CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES! Finalmente soltou-se o grito. Com um ano de atraso? Sim, mas assim até acabou por saber melhor. Num ano batemos no fundo e demos a volta por cima com imensa categoria. Mostrámos qualidade, raça, vontade, mostrámos que somos melhores, muito melhores do que todas as outras equipas.
Hoje vencemos o Almada com um grande golo de Conceição (livre direto), num jogo em que da equipa adversária (com alguns excelentes executantes, em particular o nosso ex-jogador Luis Costa) teve um protagonista: o seu treinador. Insultou várias vezes os adeptos do GDF, fez vários gestos obscenos, chamou o que quis à equipa de arbitragem e no final, porque não merecia outra coisa, acabou por ser o cabeçudo da festa. 
SOMOS CAMPEÕES!!!!

3 comentários:

  1. GDF
    (Gostamos De Festejar)
    (Gritamos De Felicidade)
    Muito obrigado a todos!!!

    ResponderEliminar
  2. JUSTOS CAMPEÕES, é verdade, mas para isso aconteça destaca-se logo duas coisas, o valor individual de cada jogador aliado á união de grupo, foi preciso um grande querer, um acreditar que veio a acentuar-se ao longo dos jogos realizados.
    Também de parabéns está esta estrutura directiva que trabalhou para que não falta-se as condições para os objectivos propostos.
    Neste jogo com o Almada o interesse estava em saber se o titulo de campeões seria imediato, se a invencibilidade em casa seria quebrada ou a invencibilidade do Almada fora seria quebrada.
    Pode-se dizer que a nossa equipa do Fabril controlou o jogo o suficiente para o ganhar, com algumas ausências e sem grande intensidade no jogo a vitoria assenta bem a quem mais fez por isso.
    Tenho de salientar o voto de confiança ao capitão Catarino, teve quase a marcar, só lhe faltou o golo, o querer estava lá, é um jogador que é sempre respeitado e temido pelos adversários e nestes jogos tácticos e de menor intensidade é sempre bom uns minutos da sua presença.
    Eu li a entrevista que deu ao diário da região e mesmo não jogando mais tempo efectivo nos jogos, a conquista dos objectivos passa também pela mensagem e espírito de união que tem no grupo.
    Um apontamento positivo para Miguel Lampreia que vindo no decorrer da época de lá do lado dos rivais, está a jogar com mais confiança e integrado com a equipa.
    De referir que gostei desta equipa do Almada, apesar de ficar a jogar com 9 jogadores, bateram-se bem e valorizaram mais a nossa vitoria, o rapaz novo com o nº6 é um espectáculo com a bola nos pés.
    Por ultimo tenho que fazer referencia á estrela da companhia, Luis Conceição, mais um momento de génio deste jogador que nos tem proporcionado muitas alegrias.
    Sócio nº 238.

    ResponderEliminar
  3. parabéns á equipa pela vitoria no campeonato , agora não caiam na asneira de ir buscar mercenários de meia tigela sobretudo aqueles que saíram o ano passado deste grande clube para irem jogar nos cabeçudos. changaio

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.