sábado, maio 17, 2014

CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES! Finalmente soltou-se o grito. Com um ano de atraso? Sim, mas assim até acabou por saber melhor. Num ano batemos no fundo e demos a volta por cima com imensa categoria. Mostrámos qualidade, raça, vontade, mostrámos que somos melhores, muito melhores do que todas as outras equipas.
Hoje vencemos o Almada com um grande golo de Conceição (livre direto), num jogo em que da equipa adversária (com alguns excelentes executantes, em particular o nosso ex-jogador Luis Costa) teve um protagonista: o seu treinador. Insultou várias vezes os adeptos do GDF, fez vários gestos obscenos, chamou o que quis à equipa de arbitragem e no final, porque não merecia outra coisa, acabou por ser o cabeçudo da festa. 
SOMOS CAMPEÕES!!!!

3 comentários:

  1. GDF
    (Gostamos De Festejar)
    (Gritamos De Felicidade)
    Muito obrigado a todos!!!

    ResponderEliminar
  2. JUSTOS CAMPEÕES, é verdade, mas para isso aconteça destaca-se logo duas coisas, o valor individual de cada jogador aliado á união de grupo, foi preciso um grande querer, um acreditar que veio a acentuar-se ao longo dos jogos realizados.
    Também de parabéns está esta estrutura directiva que trabalhou para que não falta-se as condições para os objectivos propostos.
    Neste jogo com o Almada o interesse estava em saber se o titulo de campeões seria imediato, se a invencibilidade em casa seria quebrada ou a invencibilidade do Almada fora seria quebrada.
    Pode-se dizer que a nossa equipa do Fabril controlou o jogo o suficiente para o ganhar, com algumas ausências e sem grande intensidade no jogo a vitoria assenta bem a quem mais fez por isso.
    Tenho de salientar o voto de confiança ao capitão Catarino, teve quase a marcar, só lhe faltou o golo, o querer estava lá, é um jogador que é sempre respeitado e temido pelos adversários e nestes jogos tácticos e de menor intensidade é sempre bom uns minutos da sua presença.
    Eu li a entrevista que deu ao diário da região e mesmo não jogando mais tempo efectivo nos jogos, a conquista dos objectivos passa também pela mensagem e espírito de união que tem no grupo.
    Um apontamento positivo para Miguel Lampreia que vindo no decorrer da época de lá do lado dos rivais, está a jogar com mais confiança e integrado com a equipa.
    De referir que gostei desta equipa do Almada, apesar de ficar a jogar com 9 jogadores, bateram-se bem e valorizaram mais a nossa vitoria, o rapaz novo com o nº6 é um espectáculo com a bola nos pés.
    Por ultimo tenho que fazer referencia á estrela da companhia, Luis Conceição, mais um momento de génio deste jogador que nos tem proporcionado muitas alegrias.
    Sócio nº 238.

    ResponderEliminar
  3. parabéns á equipa pela vitoria no campeonato , agora não caiam na asneira de ir buscar mercenários de meia tigela sobretudo aqueles que saíram o ano passado deste grande clube para irem jogar nos cabeçudos. changaio

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.