domingo, abril 27, 2014

GDF vence Amora (1-0). Novo golo nos descontos

O GDF venceu o Amora e fugiu ainda mais na liderança. O golo do triunfo apareceu no segundo minuto de compensação. Banana não perdoou e garantiu os três pontos para a equipa fabril.
(ACT)

2 comentários:

  1. Não existem campeões sem "estrelinha" mas a sorte também se conquista com querer e determinação. Os jogadores batem-se como se cada lance fosse o último,os meus parabéns e os meus agradecimentos para jogadores equipa técnica.
    PS_ as melhoras rápidas para o Mário Jorge e o Miguel

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente fantásticos, os jogos ganham-se no querer e acreditar até ao ultimo segundo, é nesta união colectiva que se define líderes e futuros campeões.
    É certo que no primeiro tempo o jogo foi repartido com uma toada mais lenta e cautelosa por parte de ambas as equipas, mas, controlar não chega, o aviso chegou na forma de um penalti a favor do Amora que desperdiça atirando por cima da baliza.
    No segundo tempo, tudo mudou, o nosso Fabril ciente que com esta receita podia ser surpreendido, tomou conta do jogo desde o inicio com iniciativas de ataque, veio a disposição de vencer o jogo, mais velocidade, boas transições, incursões na área adversária, com isto o Amora nunca mais se encontrou, e como não á campeões sem sorte, sorte essa que dá trabalho a procurá-la, materializou-se num ultimo momento pelo irrequieto e irreverente Banana.
    Recompensa materializada por quem mais procurou a vitoria, parabéns aos jogadores e em especial uma palavra de apreço a este fantástico treinador Manuel Correia que ao intervalo sentia o perigo, e pôs uma equipa a jogar bom futebol e com vontade de vencer na segunda parte assumindo o jogo. Socio nº 238.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.