GDF vence Amora (1-0). Novo golo nos descontos - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, abril 27, 2014

GDF vence Amora (1-0). Novo golo nos descontos

O GDF venceu o Amora e fugiu ainda mais na liderança. O golo do triunfo apareceu no segundo minuto de compensação. Banana não perdoou e garantiu os três pontos para a equipa fabril.
(ACT)

2 comentários:

  1. Não existem campeões sem "estrelinha" mas a sorte também se conquista com querer e determinação. Os jogadores batem-se como se cada lance fosse o último,os meus parabéns e os meus agradecimentos para jogadores equipa técnica.
    PS_ as melhoras rápidas para o Mário Jorge e o Miguel

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente fantásticos, os jogos ganham-se no querer e acreditar até ao ultimo segundo, é nesta união colectiva que se define líderes e futuros campeões.
    É certo que no primeiro tempo o jogo foi repartido com uma toada mais lenta e cautelosa por parte de ambas as equipas, mas, controlar não chega, o aviso chegou na forma de um penalti a favor do Amora que desperdiça atirando por cima da baliza.
    No segundo tempo, tudo mudou, o nosso Fabril ciente que com esta receita podia ser surpreendido, tomou conta do jogo desde o inicio com iniciativas de ataque, veio a disposição de vencer o jogo, mais velocidade, boas transições, incursões na área adversária, com isto o Amora nunca mais se encontrou, e como não á campeões sem sorte, sorte essa que dá trabalho a procurá-la, materializou-se num ultimo momento pelo irrequieto e irreverente Banana.
    Recompensa materializada por quem mais procurou a vitoria, parabéns aos jogadores e em especial uma palavra de apreço a este fantástico treinador Manuel Correia que ao intervalo sentia o perigo, e pôs uma equipa a jogar bom futebol e com vontade de vencer na segunda parte assumindo o jogo. Socio nº 238.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.