domingo, abril 06, 2014

GDF vence Alcochetense (1-0)

O GD Fabril venceu, esta tarde, o Alcochetense, por 1-0. A equipa fabril deixa assim um dos candidatos à subida a 7 pontos de distancia.
Um golo de Conceição, aos 70 minutos, de livre direto colocou justiça no marcador. Nos festejos a equipa não esqueceu o falecido José Tavares, tendo-lhe dedicado o golo.

2 comentários:

  1. Jogo bem disputado em tarde agradável, com comparência de algum publico da parte do Fabril e Alcochetense, começou melhor a nossa equipa, com velocidade nas transições de bola e cedo se percebeu que as defesas anulariam os ataques, sendo dificil marcar golos só de bola parada é que o perigo rondaria as balizas, mas sempre com ascendente do Fabril.
    Os homens mais influentes do Fabril no miolo e ataque, destaco, Casaca, Mário Jorge, Joel, Cajú, Tiago Correia, mas todos contribuíram para a construção desta dificil mas muito saborosa vitoria que levou tempo a ser cozinhada, onde a cereja em cima do bolo é este fantástico jogador Luis Conceição, sempre muito regular, segundado pelo experiente Mário Loja e Casaca, aliás muito se deve ao bloco defensivo o êxito desta equipa nos jogos em casa com 3 golos sofridos em 11 jogos disputados, mas igualmente importante com a construção de jogo dos outros elementos da equipa para o registo de 11 vitorias caseiras totalitárias com 22 golos marcados. O Guarda redes Carlos fecha com distinção esta fortaleza de conjunto que manda no Alfredo da Silva. Bonito o gesto depois do golo a dedicação do mesmo ao falecido José Tavares. Socio nº 238.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.