GDF vence Alcochetense (1-0) - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, abril 06, 2014

GDF vence Alcochetense (1-0)

O GD Fabril venceu, esta tarde, o Alcochetense, por 1-0. A equipa fabril deixa assim um dos candidatos à subida a 7 pontos de distancia.
Um golo de Conceição, aos 70 minutos, de livre direto colocou justiça no marcador. Nos festejos a equipa não esqueceu o falecido José Tavares, tendo-lhe dedicado o golo.

2 comentários:

  1. Jogo bem disputado em tarde agradável, com comparência de algum publico da parte do Fabril e Alcochetense, começou melhor a nossa equipa, com velocidade nas transições de bola e cedo se percebeu que as defesas anulariam os ataques, sendo dificil marcar golos só de bola parada é que o perigo rondaria as balizas, mas sempre com ascendente do Fabril.
    Os homens mais influentes do Fabril no miolo e ataque, destaco, Casaca, Mário Jorge, Joel, Cajú, Tiago Correia, mas todos contribuíram para a construção desta dificil mas muito saborosa vitoria que levou tempo a ser cozinhada, onde a cereja em cima do bolo é este fantástico jogador Luis Conceição, sempre muito regular, segundado pelo experiente Mário Loja e Casaca, aliás muito se deve ao bloco defensivo o êxito desta equipa nos jogos em casa com 3 golos sofridos em 11 jogos disputados, mas igualmente importante com a construção de jogo dos outros elementos da equipa para o registo de 11 vitorias caseiras totalitárias com 22 golos marcados. O Guarda redes Carlos fecha com distinção esta fortaleza de conjunto que manda no Alfredo da Silva. Bonito o gesto depois do golo a dedicação do mesmo ao falecido José Tavares. Socio nº 238.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.