sábado, abril 12, 2014

Futsal: GDF vence Mendiga


O GD Fabril venceu, este sábado, o Mendiga, por 7-4. Uma vitória justa da melhor equipa. A equipa visitante ofereceu um pouco de resistência no primeiro tempo, mas quando a equipa de Fernando Paiva tomou conta das operações o resultado foi-se dilatando.

8 comentários:

  1. Estes jogadores e esta equipa técnica merecem todo o nosso apoio, mesmo afastados prematuramente duma candidatura, dão o seu melhor jogo a jogo pela vitória.
    Independentemente o que nos interessa é ganharem um jogo de cada vez até á ultima jornada, depois vês-se como ficou a classificação. Sócio nº 238.

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez os sócios levaram a equipa ao colo, a equipa entrou a dormir e se não fosse o apoio dos sócios não sei não ,mas saio deste jogo com um amargo de boca, os sócios sempre a apoiar a equipa e alguns jogadores no fim do jogo vão cumprimentar o adversário que nos faltou ao respeito, podiam era agradecer pessoalmente aos sócios que os apoiaram até ao fim e então o que dizer de um jogador nosso que no fim do jogo foi dar explicações e abraços quando estava toda a gente a pedir lhe que não o fizesse ,louvo aqui a atitude do presidente que foi lá e correu com ele para os balneários este jogador já não é a primeira que faz isto já que num outro jogo em casa desobedeceu a uma ordem do treinador nana , este jogador tem de se mentalizar que faz parte de uma equipa e enquanto jogar neste clube tem de ouvir quem manda neste clube. ganhamos é certo mas saio deste jogo triste perante a atitude de alguns jogadores e questiono-me as vezes se vale a pena vir apoiar uma equipa que trata os sócios friamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. triste e ver um pavilhão que no ano passado tinha uma bancada praticamente cheia e ontem nem meia,pena alguns sócios so se lembrarem quando as coisas estão bem,antes de apontar o dedo a "frieza" de uma equipa que tem dado tudo pelo fabril se olhe para o apoio dado e se olharmos então aos jogos fora ainda mais triste,depois criticar a atuação sim do presidente este bem num primeiro momento retirando o jogador perdendo depois toda essa razão repreendendo o jogador em pleno pavilhão( assuntos para serem tratados dentro da equipa),agradecer sim aos adeptos que não sendo sócios a maioria tem apoiado mt esta equipa

      Eliminar
    2. meu amigo de apoio esta equipa não se pode queixar, são poucos é certo ,ano passado éramos mais tem razão mas aonde é está o problema meu amigo, é meu ,eu vou lá e apoio a equipa e depois vejo alguns jogadores a cumprimentar jogadores de uma equipa que nos faltou ao respeito ,deviam era ter ido cumprimentar o pequeno grupo de sócios ( você diz que não são ,enfim você lá sabe) que puxou por eles desde o principio até ao fim, maioria das vitorias em casa pertence a este pequeno grupo de fabrilistas que tem levado a equipa ao colo ,isto é um facto que ninguém pode negar ,quanto ao presidente reitero aquilo que disse esteve muito bem ao afastar o jogador eu estive lá e não vi o presidente a repreender o jogador, isso é falso, mas se o fizesse estaria outra bem porque o jogador em causa alem de fazer orelhas moucas aos pedidos dos sócios para não falar os membros da equipa adversária já é reincidente porque num dos últimos jogos em casa o treinador nana pediu-lhe para não atirar a bola fora e ele fez precisamente o contrário ,eu não critico o empenho da equipa eu só queria é que houvesse uma interligação maior entre a equipa e os poucos mas bons adeptos do futsal do fabril, é só isso amigo o resto são conjecturas feitas por si que não tem qualquer cabimento.

      Eliminar
    3. o poblema esta nos sócios que so apoiam quando a equipa esta bem,ninguem falou que a culpa era sua ou minha,tenho e pena que muitos dos que apoiavam a equipa no ano passado na 1ªdivisao este ano não se vejam.quanto o jogador ate concordo que não o devia ter feito mas o presidente não tem que repreender o jogador fora do balneário não e falso eu também estava la e vi(se não viu ...n diga que e falso).outra coisa eu concordo plenamente este tem sido um importante apoio ninguém duvida e foram cumprimentados com são sempre que comparecem e o foram se bem se recorda ate durante o jogo.diz que não critica o empenho mas quando diz que foram os adeptos a levar a equipa as costas...critica á equipa).as conjeturas não foram feitas por mim limitei me a comemtar factos por si relatados dando a minha opinião tal como deu a sua.

      Eliminar
    4. fique com a sua visão do factos ,que eu acho que não correspondem á realidade eu não vi repreensão nenhuma da parte do presidente o que eu acho é que você se calhar não vai (á bola ) com o homem e então dai eu falar nas tais conjecturas feitas por si.

      Eliminar
    5. afinal
      as conjunturas sao suas!! nao ando em teorias da conspiracao,antes pelo
      contrario,nao é por uma atitude que n axei a mais correta que vou
      dessancar no homem(...nem em nenhum jogador!!) antes pelo contrario tem
      feito um bom trabalho dentro das possibilidades que tem...

      Eliminar
  3. antes
    d criticar os jogadores critica os socios que so aparecem quando as
    coisas estao bem e em casa pk fora contam s pelos dedos

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.