Futsal: GDF vence Mendiga - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, abril 12, 2014

Futsal: GDF vence Mendiga


O GD Fabril venceu, este sábado, o Mendiga, por 7-4. Uma vitória justa da melhor equipa. A equipa visitante ofereceu um pouco de resistência no primeiro tempo, mas quando a equipa de Fernando Paiva tomou conta das operações o resultado foi-se dilatando.

8 comentários:

  1. Estes jogadores e esta equipa técnica merecem todo o nosso apoio, mesmo afastados prematuramente duma candidatura, dão o seu melhor jogo a jogo pela vitória.
    Independentemente o que nos interessa é ganharem um jogo de cada vez até á ultima jornada, depois vês-se como ficou a classificação. Sócio nº 238.

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez os sócios levaram a equipa ao colo, a equipa entrou a dormir e se não fosse o apoio dos sócios não sei não ,mas saio deste jogo com um amargo de boca, os sócios sempre a apoiar a equipa e alguns jogadores no fim do jogo vão cumprimentar o adversário que nos faltou ao respeito, podiam era agradecer pessoalmente aos sócios que os apoiaram até ao fim e então o que dizer de um jogador nosso que no fim do jogo foi dar explicações e abraços quando estava toda a gente a pedir lhe que não o fizesse ,louvo aqui a atitude do presidente que foi lá e correu com ele para os balneários este jogador já não é a primeira que faz isto já que num outro jogo em casa desobedeceu a uma ordem do treinador nana , este jogador tem de se mentalizar que faz parte de uma equipa e enquanto jogar neste clube tem de ouvir quem manda neste clube. ganhamos é certo mas saio deste jogo triste perante a atitude de alguns jogadores e questiono-me as vezes se vale a pena vir apoiar uma equipa que trata os sócios friamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. triste e ver um pavilhão que no ano passado tinha uma bancada praticamente cheia e ontem nem meia,pena alguns sócios so se lembrarem quando as coisas estão bem,antes de apontar o dedo a "frieza" de uma equipa que tem dado tudo pelo fabril se olhe para o apoio dado e se olharmos então aos jogos fora ainda mais triste,depois criticar a atuação sim do presidente este bem num primeiro momento retirando o jogador perdendo depois toda essa razão repreendendo o jogador em pleno pavilhão( assuntos para serem tratados dentro da equipa),agradecer sim aos adeptos que não sendo sócios a maioria tem apoiado mt esta equipa

      Eliminar
    2. meu amigo de apoio esta equipa não se pode queixar, são poucos é certo ,ano passado éramos mais tem razão mas aonde é está o problema meu amigo, é meu ,eu vou lá e apoio a equipa e depois vejo alguns jogadores a cumprimentar jogadores de uma equipa que nos faltou ao respeito ,deviam era ter ido cumprimentar o pequeno grupo de sócios ( você diz que não são ,enfim você lá sabe) que puxou por eles desde o principio até ao fim, maioria das vitorias em casa pertence a este pequeno grupo de fabrilistas que tem levado a equipa ao colo ,isto é um facto que ninguém pode negar ,quanto ao presidente reitero aquilo que disse esteve muito bem ao afastar o jogador eu estive lá e não vi o presidente a repreender o jogador, isso é falso, mas se o fizesse estaria outra bem porque o jogador em causa alem de fazer orelhas moucas aos pedidos dos sócios para não falar os membros da equipa adversária já é reincidente porque num dos últimos jogos em casa o treinador nana pediu-lhe para não atirar a bola fora e ele fez precisamente o contrário ,eu não critico o empenho da equipa eu só queria é que houvesse uma interligação maior entre a equipa e os poucos mas bons adeptos do futsal do fabril, é só isso amigo o resto são conjecturas feitas por si que não tem qualquer cabimento.

      Eliminar
    3. o poblema esta nos sócios que so apoiam quando a equipa esta bem,ninguem falou que a culpa era sua ou minha,tenho e pena que muitos dos que apoiavam a equipa no ano passado na 1ªdivisao este ano não se vejam.quanto o jogador ate concordo que não o devia ter feito mas o presidente não tem que repreender o jogador fora do balneário não e falso eu também estava la e vi(se não viu ...n diga que e falso).outra coisa eu concordo plenamente este tem sido um importante apoio ninguém duvida e foram cumprimentados com são sempre que comparecem e o foram se bem se recorda ate durante o jogo.diz que não critica o empenho mas quando diz que foram os adeptos a levar a equipa as costas...critica á equipa).as conjeturas não foram feitas por mim limitei me a comemtar factos por si relatados dando a minha opinião tal como deu a sua.

      Eliminar
    4. fique com a sua visão do factos ,que eu acho que não correspondem á realidade eu não vi repreensão nenhuma da parte do presidente o que eu acho é que você se calhar não vai (á bola ) com o homem e então dai eu falar nas tais conjecturas feitas por si.

      Eliminar
    5. afinal
      as conjunturas sao suas!! nao ando em teorias da conspiracao,antes pelo
      contrario,nao é por uma atitude que n axei a mais correta que vou
      dessancar no homem(...nem em nenhum jogador!!) antes pelo contrario tem
      feito um bom trabalho dentro das possibilidades que tem...

      Eliminar
  3. antes
    d criticar os jogadores critica os socios que so aparecem quando as
    coisas estao bem e em casa pk fora contam s pelos dedos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.