terça-feira, março 25, 2014

Presidente do GDF deixa apelo aos associados neste dia difícil

Num dia que custa a passar pela enorme perda que o nosso clube sofreu, com a morte de José Tavares, 'a nossa voz' solicitou uma reacção do presidente do GDF, António Fernandes. Este muito emocionado com o ocorrido deixou uma mensagem e um apelo a todos os associados e amigos do GDF.

"Perdemos o Tavares, estamos mais pobres, tristes com a sua inesperada morte! Uma perda irremediável que nos faz sentir pequenos porque tudo o que agora façamos por ele, é pouco! Muito pouco!
O momento de profundo pesar não nos tira a lucidez, nem pode tirar e obriga-nos a prestar a este nosso Amigo a homenagem e o agradecimento, por tudo quanto nos proporcionou como atleta, colaborador, amigo, amigo do seu amigo, Homem. Quero deixar aqui em meu nome e em nome da Direcção do Grupo Desportivo Fabril um profundo sentimento de pesar pela perda deste nosso Colaborador e Amigo. À família sentidas condolências e a certeza de que o José Tavares irá ficar para sempre ligado à historia do Grupo Desportivo Fabril, não só nas nossas memórias, mas também de forma indelével pelo que foi para todos nós ,um exemplo que não iremos nunca esquecer", disse António Fernandes antes de fazer um apelo a todos os associados e amigos do GDF.
"Deixo aqui um apelo, a todos os sócios e amigos do GDF, para que nos possamos organizar e prestar a homenagem que o José Tavares merece. Conto com todos e a todos agradeço", terminou o presidente do GDF.

1 comentário:

  1. Perdeu-se uma pessoa extraordinária , todos sentiremos a falta daquele sorriso e da palavra amiga que surgia na hora certa, Deus ganhou mais um anjo .... até sempre amigo Tavares

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.