domingo, março 16, 2014

GDF vence em Sesimbra (1-4)


O GD Fabril voltou, esta tarde, às vitórias. Depois da derrota na passada semana, a equipa de Manuel Correia venceu em Sesimbra, por 1-4.
Tiago Correia (2), Conceição e Banana fizeram os golos da equipa fabril.

2 comentários:

  1. Depois do infortúnio da jornada transacta tudo voltou ao normal, a nossa equipa em Sesimbra teve um jogo fluido e confiante com boa troca de bola e com natural avolumar do marcador.
    Na primeira parte a marcha do marcador foi protagonizado pelo Tiago Correia, muito interventivo no ataque e pelo pilar da defesa Luis Conceição este sempre muito regular, na segunda parte, logo ao abrir, o golo do Sesimbra através de livre, depois, a meio do segundo tempo Tiago Correia volta a marcar e perto do final de jogo a entrada de Banana no jogo conferiu-lhe fechar a contagem em 1 - 4.
    Na equipa genericamente todos estiveram bem, mas destaco as movimentações de Casaca, Tiago Correia, Espanta e Miguel Pimenta.
    Uma palavra para a prestação interessante do avançado Cajó vindo do Grandolense e a boa indicação dos minutos de Miguel Lampreia.
    Uma chamada de atenção para a pouca afluência de adeptos do Fabril tanto em Paio Pires como em Sesimbra, estes jogadores merecem mais apoio.
    Da parte do Sesimbra gostei especialmente do nº 3 um rapaz novo de grande velocidade e a técnica e experiência do nº 8, de resto esta equipa têm valor para estar uns lugares acima na tabela.
    Vamos continuar com esta difícil distrital apoiando a equipa no Domingo no Alfredo da Silva diante do Monte da Caparica.

    ResponderEliminar
  2. O Comentário textual com começo" A equipa genericamente..." foi feito pelo sócio nº 238, viva o Fabril.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.