domingo, março 23, 2014

GDF vence (3-1) o Monte em jogo de arbitragem vergonhosa


Começa a ser muito evidente o que se tenta fazer à equipa do GD Fabril. Não basta ser melhor para vencer, não basta marcar mais golos, temos também de contornar quem apita os nossos jogos. Esta tarde mais uma vergonha no estádio Alfredo da Silva. Uma senhora com o apito na boca analisou (mal) a maioria dos lances, sempre em prejuízo da equipa fabril. Um dos árbitros auxiliares prejudicou em quatro lances nítidos de golo (um penalti e três vergonhosos foras-de-jogo) a equipa fabril. Não fosse a qualidade dos nossos atletas e esta tarde pontos seriam perdidos.
Tiago Correia deu vantagem à equipa fabril, mas antes do intervalo o Monte da Caparica, diga-se uma equipa bastante organizada e com muita qualidade de longe a melhor que passou esta época pelo Alfredo da Silva, empatou.
No segundo tempo viu-se um festival de decisões da equipa de arbitragem a prejudicar a equipa fabril. Muito tentaram, mas Banana não foi na cantiga e fez dois golos garantindo os três pontos à equipa de Manuel Correia.
Na próxima jornada o GDF desloca-se ao terreno do Banheirense, e para além de pedir a presença de muito público afeto ao Fabril pedimos também uma arbitragem, com o mínimo, de qualidade.

2 comentários:

  1. Só mesmo um irrequieto e calculista Banana é que podia repor a verdade ao marcador, pois com os erros grosseiros desta equipa de arbitragem os nervos de quem sabe jogar estavam no limite.
    A nossa equipa batendo-se bem teve pela frente uma equipa sem medos e a jogar de igual para igual, eles valorizaram a nossa vitoria.
    Quem esteve muito mal acompanhada foi a juíza da partida, teve dois fiscais de linha que em nada a ajudaram ( principalmente na segunda parte) levando-a a cometer erros.
    Já sabemos que não é fácil esta caminhada rumo ao Nacional de Seniores, á que respeitar os adversários e os jogadores jogarem bem, tendo também que lutar contra as más arbitragens que nos surgem pelo caminho.
    Viva o Fabril, na Baixa da Banheira lá iremos apoiar a nossa equipa para passarmos mais um obstáculo dificil chamado Banheirense. Socio nº 238

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.