domingo, março 30, 2014

GDF empata com o Banheirense (0-0)


O GD Fabril empatou, na deslocação ao Vale da Amoreira onde defrontou o Banheirense, a zero. A equipa fabril numa semana muito complicada, após o falecimento de José Tavares (foi homenageado pela equipa),  encarou o jogo com muita entrega e atitude mas não conseguiu conquistar os três pontos.
A equipa da casa a jogar só em contra-ataque, com praticamente todas as bolas a serem colocadas nos rápidos extremos, só criou uma verdadeira oportunidade de golo. A bola saiu muito por cima.
Já o GDF viu o árbitro (mais uma vez com uma atuação ridícula) invalidar um golo a Cajó (muito duvidoso) ainda no primeiro tempo, e a não assinalar um penalti claro sobre Banana já em período de descontos.
No restante jogo o GDF viu o guarda-redes da equipa da casa negar por duas vezes o golo. A equipa da casa acabou reduzida a 10 elementos já em período de descontos por uma agressão ao guarda-redes, Carlos.
Na próxima jornada o GDF recebe o Alcochetense e com toda a certeza o destaque não será qualquer jogador, mas sim outro interveniente. Porque será?

2 comentários:

  1. Um jogo não muito conseguido do nosso fabril. Contudo, criamos ocasioes para sair de lá com mais do que um empate. O que me desagrada é que já vejo treinadores empuleirados a ver o jogo do fabril, a tentar fazer a cama ao manuel correia.. ninguem repara? será que quer dizer algo? força manuel força fabril

    Carlos Vaz

    ResponderEliminar
  2. Esta nossa equipa do Fabril, vale o que vale, acima de tudo é pelo seu colectivo muito unido, jogadores mais experientes que dão muita segurança á equipa, outros mais novos que pela sua irreverencia e juventude dão frescura e alegria á mesma.
    Quanto a esta equipa técnica, cinco estrelas, Manuel Correia e colaboradores tem vindo a consolidar um conjunto de jogadores onde a estrela é o colectivo, independentemente do que se passar até ao fim da época, que para o ano continuem connosco.
    Quanto ao jogo com o Banheirense, jogo corrido, duas boas equipas, empate aceita-se pela entrega de ambas, domingo lá estaremos no Alfredo da Silva para confirmar a candidatura perante o Alcochetense, socio nº 238.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.