domingo, março 16, 2014

AGENDA DESPORTIVA FUTEBOL GRUPO DESPORTIVO FABRIL

A Associação de Futebol de Setúbal, indeferiu a reclamação que o GD Alcochetense interpôs, por não poder utilizar a sua equipa "B" na Fase-Final, com o argumento de que a sua equipa que se encontra a disputar o Campeonato Distrital de Iniciados da 2.ª Divisão poderá vir a subir pois encontra-se em 1.º lugar deste campeonato com 48 pontos e o 2.º lugar encontra-se a 8 pontos deste, (argumento muito fraco) pois ainda faltam 8 jornadas por disputar ou seja 24 pontos em disputa. Aqui fica o link para consulta do CO nº 116 de 14.03.2014 - Época 2013/14 da AF Setúbal.
Assim, a Fase-Final do Campeonato Distrital de Iniciados da 3.ª Divisão, terá o seu início em 30MAR14, com as seguintes equipas: Charneca da Caparica; CD Cova da Piedade/B; Núcleo Ídolos da Praça; GD Fabril/B; Seixal Clube 1925 e GDR 1.º Maio.
Assim o GD Fabril irá deslocar-se na 1.ª Jornada ao Campo do Núcleo Ídolos da Praça.

1 comentário:

  1. Quero aqui deixar bem claro, que sou apenas 1 espetador de futebol, nada me move a favor do Alcochetense, mas acho muito injusto o indeferimento, o autor da notícia fala em "argumento muito fraco", a equipa tá em 1ª lugar com mais 10 pontos que o 3ª, sobem 2 equipas à 1ª divisão distrital, o comunicado da AFS no inicio da época diz que as equipas B não podem competir no mesmo escalão das equipas A, logo deveriam dar oportunidade à equipa B para lutar pela subida, caso a equipa A não subisse à 1ª e a B ficasse em lugar de subida, passava a equipa classificada em 3ª lugar, era tão fácil de resolver. Abraço e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.