AGENDA DESPORTIVA FUTEBOL GRUPO DESPORTIVO FABRIL - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, março 16, 2014

AGENDA DESPORTIVA FUTEBOL GRUPO DESPORTIVO FABRIL

A Associação de Futebol de Setúbal, indeferiu a reclamação que o GD Alcochetense interpôs, por não poder utilizar a sua equipa "B" na Fase-Final, com o argumento de que a sua equipa que se encontra a disputar o Campeonato Distrital de Iniciados da 2.ª Divisão poderá vir a subir pois encontra-se em 1.º lugar deste campeonato com 48 pontos e o 2.º lugar encontra-se a 8 pontos deste, (argumento muito fraco) pois ainda faltam 8 jornadas por disputar ou seja 24 pontos em disputa. Aqui fica o link para consulta do CO nº 116 de 14.03.2014 - Época 2013/14 da AF Setúbal.
Assim, a Fase-Final do Campeonato Distrital de Iniciados da 3.ª Divisão, terá o seu início em 30MAR14, com as seguintes equipas: Charneca da Caparica; CD Cova da Piedade/B; Núcleo Ídolos da Praça; GD Fabril/B; Seixal Clube 1925 e GDR 1.º Maio.
Assim o GD Fabril irá deslocar-se na 1.ª Jornada ao Campo do Núcleo Ídolos da Praça.

1 comentário:

  1. Quero aqui deixar bem claro, que sou apenas 1 espetador de futebol, nada me move a favor do Alcochetense, mas acho muito injusto o indeferimento, o autor da notícia fala em "argumento muito fraco", a equipa tá em 1ª lugar com mais 10 pontos que o 3ª, sobem 2 equipas à 1ª divisão distrital, o comunicado da AFS no inicio da época diz que as equipas B não podem competir no mesmo escalão das equipas A, logo deveriam dar oportunidade à equipa B para lutar pela subida, caso a equipa A não subisse à 1ª e a B ficasse em lugar de subida, passava a equipa classificada em 3ª lugar, era tão fácil de resolver. Abraço e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.