GDF vence O Grandolense (1-0) - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, fevereiro 23, 2014

GDF vence O Grandolense (1-0)

O GD Fabril venceu, esta tarde, O Grandolense, por 1-0, no Estádio Alfredo da Silva, em jogo da 16ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da AF Setúbal.
Um golo de Paulo Letras, de grande penalidade, aos 10 minutos de jogo, foi o suficiente para a conquista dos três pontos da equipa comandada por Manuel Correia.
Com este triunfo o GDF passou a somar 40 pontos, mantendo assim a liderança isolada.

1 comentário:

  1. Com um golo de penalti apontado pelo jogador Paulo Letras e com 2 ou três lances de perigo, bola á trave de um livre cobrado por Luís Conceição e está feita mais uma vitoria da nossa equipa.
    Jogo feito muito pelo meio campo, o Grandolense com uma estratégia de meio campo a tentar surpreender com as corridas e passes do jogador Besugo, mas resolvido sempre com eficiência pela nossa defesa, a nossa equipa teve quase sempre o controlo e a iniciativa de jogo com os jogadores posicionados nos seus lugares.
    Sem menosprezar os outros jogadores hoje vou destacar e dar uma palavra de apreço uma vez mais ao jogador Joel,sempre muito interventivo nas jogadas de ataque deu sempre muito trabalho á equipa adversária, o outro destaque vai para o jogador Nuno Jorge (Espanta) é esforçado, voluntarioso e está sempre onde é necessário.
    Um reparo, o jogador Pablo é novo e precisa de mais tempo a espaços para ganhar confiança, posiciona-se bem no terreno, é correto no contacto fisico mas ainda algum nervoso para ser titular. Socio nº 238

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.