domingo, fevereiro 23, 2014

GDF vence O Grandolense (1-0)

O GD Fabril venceu, esta tarde, O Grandolense, por 1-0, no Estádio Alfredo da Silva, em jogo da 16ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da AF Setúbal.
Um golo de Paulo Letras, de grande penalidade, aos 10 minutos de jogo, foi o suficiente para a conquista dos três pontos da equipa comandada por Manuel Correia.
Com este triunfo o GDF passou a somar 40 pontos, mantendo assim a liderança isolada.

1 comentário:

  1. Com um golo de penalti apontado pelo jogador Paulo Letras e com 2 ou três lances de perigo, bola á trave de um livre cobrado por Luís Conceição e está feita mais uma vitoria da nossa equipa.
    Jogo feito muito pelo meio campo, o Grandolense com uma estratégia de meio campo a tentar surpreender com as corridas e passes do jogador Besugo, mas resolvido sempre com eficiência pela nossa defesa, a nossa equipa teve quase sempre o controlo e a iniciativa de jogo com os jogadores posicionados nos seus lugares.
    Sem menosprezar os outros jogadores hoje vou destacar e dar uma palavra de apreço uma vez mais ao jogador Joel,sempre muito interventivo nas jogadas de ataque deu sempre muito trabalho á equipa adversária, o outro destaque vai para o jogador Nuno Jorge (Espanta) é esforçado, voluntarioso e está sempre onde é necessário.
    Um reparo, o jogador Pablo é novo e precisa de mais tempo a espaços para ganhar confiança, posiciona-se bem no terreno, é correto no contacto fisico mas ainda algum nervoso para ser titular. Socio nº 238

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.