domingo, fevereiro 16, 2014

GDF vence o Alfarim (1-0)


O GD Fabril venceu o Alfarim, por 1-0, no Estádio Alfredo da Silva em jogo da 11ª jornada (que estava em atraso). A equipa fabril teve imensas oportunidades para dilatar a vantagem, mas acabou por vencer com um golo apontado por Joel, aos 21 minutos.
Miguel Pimenta (à barra), Espanta (ao poste), Joel, Letras e Adérito tiveram oportunidades para ampliar a vantagem.
Destaque para a claríssima grande penalidade que ficou por marcar a favor do GDF, aos 38 minutos, após uma carga sobre Joel.
A equipa visitante jogou praticamente todo o encontro remetida ao seu meio-campo, criando pouco perigo somente no segundo tempo.

1 comentário:

  1. Agradável tarde de futebol no excelente relvado do Alfredo da Silva. O Fabril teve sempre o domínio do jogo, nota-se mais confiança na equipa e com o decorrer do jogo as oportunidades foram surgindo,especialmente na segunda parte ouve bons períodos da equipa.No geral todos estiveram bem no jogo, não querendo ser injusto, vou destacar a prestação de Mário Loja e Luís Conceição muito seguros nas suas posições, o incansável Joel e o irreverente Banana que deram bastante trabalho á defesa adversária.
    Algum insólito aconteceu, quando o irrequieto Banana fez uma espécie de dança antes da marcação de um livre, enfim mais alegria e confiança na equipa.Objectivo cumprido venham outros jogos. Socio nº 238.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.