segunda-feira, fevereiro 17, 2014

AGENDA DESPORTIVA FUTEBOL GRUPO DESPORTIVO FABRIL

10 comentários:

  1. como e que e possivel os juniores levarem 3 1 do cri em casa! e vergonhoso ja que este treinador trouxe a malta do barreirense e mandou jogadores que ja la tavam ha muitos anos e foram campeoes distritais pois este e o pior ano de juniores RUA ESTE senhor que tem a mania que e o mourinho

    ResponderEliminar
  2. Foi corrido dos cabeçudos porque enquanto lá esteve só fez merda e vem p nosso clube com tiques de vedeta foi cá colocado pelo prof. nuno para o projeto da privatização do futebol 11, mas agora que o deixou cair pois vai ser o dono do sarilhense já não faz sentido manter este treinador no clube. e digo mais os nossos atletas infantis da escola de futebol 7 estão a ser desviados p o sarilhense e nós ficamos com os restos do barreirense. é hora de percebemos o que se está a passar no nosso futebol de formação

    ResponderEliminar
  3. Grande jogo dos nossos iniciados A, vitória sobre o Amora por 4-2. A equipa que foi formada em cima do joelho por esse senhor que no inicio de época se esqueceu dos iniciados A, está a mostrar carácter e luta á Fabril.Está no 5º lugar e se ganharem o proximo jogo em casa com o pinhalnovense passsam para 3º ou 4º.Força treinador Carlos , força miudos.Somos fabril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!

      Da mesma forma que se critica, também se deve valorizar o que de bom se faz.

      E principalmente dar o MÉRITO a quem o tem!

      E quem segue os Iniciados A e conhece o que aconteceu a época passada e no inicio desta, só pode dizer:

      Excelente trabalho!

      Parabéns aos treinadores e aos miudos!

      Força FABRIL!!!

      Eliminar
    2. O mérito e dos miúdos, pois esse senhor não tem perfil da ser líder de nada é um arrogante de 1º que ainda não ganhou nada e já tem a mania que é um grande treinador, não vai longe. Tem sido corrido de todo lado. Só tenho pena que não haja ninguém com responsabilidade no clube que tome uma atitude.

      Eliminar
    3. Ai está mais uma prova do bom trabalho da equipa técnica dos Iniciados A, e um exemplo do Sr. Treinador! Devia ter vergonha, e ser um pouco humilde e não andar a ameaçar os miúdos como tem feito ultimamente

      Eliminar
    4. O mérito dos resultados dos Iniciados A, é só dos miudos, tirem daí a equipa técnica, pois é completamente ofensivo para os nossos atletas.
      Os miudos lutam do primeiro ao último minuto na defesa da camisola do Grupo Desportivo Fabril e mais não se lhes pode exigir.
      Os resultados obtidos têm a ver com essa entrega e empenho dos miudos e nada a ver com a equipa técnica. Muito pelo contrário, quem segue os Iniciados A, sabe que alguns pontos perdidos tem a ver com as decisões do treinador.
      O que falta a esta equipa, é liderança, competência, organização e algum gosto pelo jogo futebol por parte do treinador, que parece estar a fazer um frete.
      Quem assistiu ao jogo de domingo e olhou para o comportamento da equipa técnica, (treinador sentado no banco de braços cruzados), pode ficar com uma ideia daquilo que tem acontecido ao longo da época desportiva, tanto ao nivel dos jogos como dos treinos.
      E este senhor, só se mantem ao comando dos Iniciados A do Fabril, por dois motivos, o primeiro é que a direcção não quer saber, o segundo é pela amizade com o coordenador, o Sr. Bruno, pois além de treinador dos Iniciados é adjunto dos Juniores, onde o Sr. Bruno é o treinador principal, com os resultados que se conhecem (esperemos que não desçam à 2a divisão).
      Como alguns exemplos da competência e organização, temos como expoente máximo o jogo da 1a volta contra o mesmo adversário de domingo, em que com o jogo em 2-1 a favor do Pinhalnovense, decidiu substituir o único ponta de lança, pelo guarda-redes suplente, (não é engano, meteu mesmo o guarda redes suplente a ponta de lança), com outro ponta de lança e avançados no banco.
      Nos treinos, estes últimos dias, foram "excelentes". O treino de 3a feira que foi antecipado para as 18:00h foi desmarcado e passou para as 18:00h de 4a, feira e durou 30m (sim, também não é engano trinta minutos), resumindo foi um treino composto pelo aquecimento e banho. No treino de 6a feira decidiu acabá-lo quase meia hora mais cedo!
      Por isso, se os resultados estão acima das espectativas, agradeçam aos miudos que defendem a camisola do Grupo Desportivo Fabril e se quiserem melhores resultados, escolham melhores elementos para dirigi-los.
      Viva o Fabril!

      Eliminar
    5. Concordo em pleno, o sr Carlos Rosa. é mais um paraquedista que apareceu no fabril que nada de novo vem trazer ao clube e á equipa. Se a direção perder um pouco de tempo acompanhar os treinos, jogos, vai concluir que esse sr e a sua equipa estão a mais. Pois não tem liderança, não respeita os sacrifícios dos miúdos e aproveita-se da sua posição para chantagear e gozar com os miúdos ! Pois porque será que o mesmo sr já não treina os juniores? Talvez nessa equipa as coisas podiam correr mal para o lado dele. Peço á direção que sejam tomadas medidas afim de correr com essa gente, pois nada de novo trás ao clube

      Eliminar
    6. É por causa deste tipo de gente que o nosso clube não vai para a frente, já chega de tanta incompetência e ignorância ! Está na hora correr com estes paraquedistas de uma vez por todas que nem sabem o que é o conceito de equipa e de liderança

      Eliminar
  4. E em termos de organização, quem é o responsável ?! Aonde estão os fatos treino, os equipamentos de treino? E ninguém é responsável? Será ninguém os tem no sitio para assumir este tema? Não é o Fabril que conheço ! Fora com este incompetentes e arrogantes de 2ª categoria

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.