domingo, janeiro 05, 2014

RESULTADOS DESPORTIVOS FUTEBOL DO GRUPO DESPORTIVO FABRIL

Este fim de semana o destaque vai todo para a formação do GDF, começando pela actuação dos nossos jovens atletas que entraram em campo no passado sábado em que foram 100% vitoriosos, em todos os escalões, mostrando mais uma vez a qualidade (se é que ao nível do futebol de 7 tivesse ainda que mostrar alguma coisa) e rigor com que se trabalha no GDF.
Já no domingo todos os escalões que entraram em campo, também com o mesmo espírito de sempre, saíram vencedores, não deixaram os seus créditos por mãos alheias. Mas quero deixar aqui uma palavra de apreço aos nossos Juvenis que se bateram muito bem com um Estoril bem classificado e onde ofuscaram a sua actuação, não sendo inferiores ao seu adversário, pelo contrário mostrando em alguns momentos do jogo que poderiam sair vencedores e serem mais felizes, em alguns lances, batendo-se com as suas armas e principalmente não desprestigiando o emblema que trazem ao peito, à que continuar a trabalhar, pois os resultados irão aparecer.
Por tudo isto e muito mais, o nosso muito obrigado a todos os atletas e a todas as equipas técnicas que acompanharam os nossos jovens e tentaram sempre fazer o seu melhor.
Dos sócios e adeptos o nosso muito obrigado por este fim de semana memorável, sempre difícil de ser repetido, mas com esforço/dedicação e rigor, espero que continuem nesta senda, difícil é certo, mas quem disse que a vida era fácil....
E para terminar, com a cereja no topo do bolo, a nossa equipa sénior está de parabéns, pois tem vindo num crescente ao nível futebolístico, recebeu o FC Barreirense em mais um dérbi a contar para a Taça da Cidade Do Barreiro, onde bateu o seu rival em todos os aspectos, só tenho uma palavra a dizer "obrigado" a todos os intervenientes ao jogo pela bela tarde de futebol que nos proporcionaram...memorável....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.