domingo, janeiro 19, 2014

GDF vence e C. Indústria (1-0)


O GD Fabril recebeu e venceu o Comércio Indústria, por 1-0. Um golo de Mario Loja, logo aos 2 minutos de jogo, resolveu um encontro que esteve longe de ser bem jogado. A equipa fabril não fez uma grande exibição mas cumpriu a obrigação de vencer mantendo a vantagem para os perseguidores.
Nuno Jorge foi expulso, por acumulação de cartões amarelos, aos 55 minutos, complicando ainda mais as coisas. O árbitro da partida esteve infeliz na sua atuação. É algo já habitual nos jogos do GDF. 

3 comentários:

  1. Ouve alguma ascendência e controlo do Fabril nos primeiros 20 minutos,marcou-se o golo no inicio, depois o futebol foi pouco vistoso,jogado mais no meio campo sem grandes surpresas chegou-se ao intervalo com poucas oportunidades.
    Na segunda parte não melhorou muito e o arbitro demorou a mostrar cartões, depois quis puxar o protagonismo para si mostrando cartões á toa e marcando faltas inexistentes quase sempre a prejudicar a equipa do Fabril.
    Foi mais um obstáculo passado, vamos em frente, socio nº 238.

    ResponderEliminar
  2. O árbitro teve muito bem, manteve o mesmo critério, na amostragem dos cartões. Aprendam a ver futebol, talvez tenha sido a melhor equipa, das 3 ontem no Alfredo da Silva

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.