domingo, janeiro 05, 2014

GD Fabril bate Barreirense e conquista a Taça Cidade do Barreiro

O GD Fabril conquistou, este domingo, a Taça Cidade do Barreiro depois de vencer, no Estádio Alfredo da Silva, o Barreirense, por 2-0. Banana foi o homem do jogo ao bisar.
A equipa fabril privada de muitos dos seus titulares (Bonifácio, Casaca, Mário Loja, Mota, Nascimento e Tiago Correia) entrou em campo determinada a conquistar o troféu. Lutou como sempre, mostrou raça, determinação e o resultado não podia ser outro.
Banana, aos 9 minutos, fez o primeiro golo da tarde depois de um cruzamento de Adérito. Antes já Catarino havia saído por lesão. 
A equipa fabril foi sempre mais inteligente e perigosa, embora em fases do encontro a bola tenha estado muito longe das balizas.
Já perto do final do encontro, e depois do árbitro da partida ter feito muito para a equipa da Verderena chegar ao empate, acabou por ser novamente Banana a marcar. Um enorme frango do guarda-redes contrário, que Banana agradeceu e aproveitou. De peito cheio o '10' fabril silenciou os de vermelho.
O árbitro da partida achou (sim só ele podia pensar assim) que Banana merecia sair pelo festejo silencioso que fez. O GDF ficou reduzido a 10 e pouco depois a 9, após a lesão de César, que Manuel Correia não quis substituir. O jogo acabou em 'olés' e o GDF levantou o 'caneco'. O Barreiro foi, mais uma vez, nosso.

8 comentários:

  1. ahhhhhh como me sabe bem este comentário ao jogo!!!! Fabril para sempre!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez se mostrou que temos melhor equipa, mesmo sem alguns titulares estamos no bom caminho para ganhar a consistência necessária para a respectiva subida de divisão.O barreirense sem o David Martins e outros não presentes, vai ter que sofrer jogo a jogo para não descer de devisão, se tudo correr bem pró ano vamos ter com eles para mais uma vez ajustarmos contas,uma palavra de apreço ao Carlos André que é bom jogador e está a perder-se naquela equipa, para o ano podes voltar serás sempre fabril e bem recebido. Sócio nº 238 u.p.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem recebido ! fala por ti.mas tenho esperança que esse gajo nunca mais vista o nosso manto sagrado.o fabril é para quem gosta e sofre pelo o nosso clube.

      Eliminar
  3. caro anonimo das 00.54,estou plenamente de acordo consigo só discordo num ponto que sitou,espero que nao os encontremos com eles,mas porque o fabril irá subir e eles descer,mas ontem a claque dos cabeçudos se é que se pode chamar por esse nome de claque,que aquilo sao mais uns arruaceiros do que outra coisa,sairam do nosso estadio mais uma vez com a cabeça inchada,pois quem merecia estar no lugar que eles neste momento ocupam no campeonato nacional de seniores eramos nós,pois fomos os melhores na epoca passada,agora lamento na cronica do site dos cabeçudos frisarem que o banana foi bem expulso e merecer estar na distrital só por ter marcado o 2º golo e ter abafado por completo a claque dos cabeçudos arruaçeiros,coitados seram sempre os eternos cabeçudos.

    ResponderEliminar
  4. CUF, Quimigal ou Fabril .... somos sempre melhores que eles. O ano passado tiveram a sorte do costume e por isso estão na divisão em que estão. Mas nem assim nos fazem frente. Os melhores jogadores deles são quase sempre os que para nós não serviram. E, desculpe sócio nº 238 (por acaso o meu número até é menor) mas um jogador que trocou o Fabril pelos cabeçudos pode lá ficar que não nos faz falta nenhuma. Aliás, para a posição em causa este ano até temos dois melhores que ele.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.