domingo, janeiro 19, 2014

AGENDA DESPORTIVA FUTEBOL GRUPO DESPORTIVO FABRIL


4 comentários:

  1. Inacreditável o que se passa no meu G.D.Fabril, como se não bastasse o roubo, sim que de um roubo se tratou, no jogo do Campeonato Nacional de Juvenis, jogo arbitrado pela equipa chefiada por Catarina Ferreira Campos, da A.F.Lisboa, que estando bem atrás dos jogadores consegue afirmar ao seu auxiliar, do lado da bancada, que tinha assinalado fora de jogo, que o jogador se encontrava atrás do último defesa, fazendo tábua raza do que assinalou o auxiliar.Mas, não quero ficar, ainda, por aqui, pois o desnorte é tanto que, se chega ao cúmulo de se marcarem 2 (dois) jogos para o mesmo dia e mesma hora, ou seja, hoje , à mesma hora, jogaram os Juvenis e os Júniores, falha da pseudo Coordenação ????? falha da Direcção ???? talvez das duas ?????? Já para não falar das pseudo condições proporcionadas quer ao Técnico da equipa de Juvenis, nunca sabendo, sem ser à hora onde vão treinar, quer à própria equipa, que estando a disputar um Campeonato Nacional ( algo inédito nos últimos 30 anos), sejam tratados como nunca vi neste clube, desacompanhados quer pela pseudo coordenação, quer da pseudo direcção, para a qual apenas existem duas equipas, a saber, os seniores de futebol e os seniores de futsal. Se pensaram que colocando os Juvenis a pagar mensalidade, todos os problemas estavam resolvidos, então nada entendem do que é a vida de um clube e da formação de jogadores. Se não existem condições para ter uma equipa num campeonato nacional, então mais vale abdicar e ficar nos Distritais, pelo menos não colocamos o G.D Fabril como a chacota do futebol juvenil. Estes miúdos não merecem, pois só para terem uma ideia, apenas tem fatos de treino, para as saídas há duas semanas. Uma vergonha.
    Estes miúdos, deveriam ser tratados e levados ao colo, pois conseguem, ainda, com muita abnegação e esforço lutar contra tudo e contra todos. Já me alonguei demais, mas apenas deixo mais uma dica para reflectirem, pois porque razão os treinadores que foram corridos, sim corridos, do clube dos "cabeçudos", deveriam servir no nosso glorioso clube ???? Basta ver em que lugar um deixou a equipa de Juvenis e, onde se encontram, na classificação, os Iniciados "A" e os Juniores ????? Para reflectir......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou espantado, um comentário feito á mais de 12 horas e ainda não apareceu nenhum dos ex-cabeçudos, agora fabrilistas desde pequenos, a acusar-te de seres papá de um futuro ronaldo!
      Estranho, estão distraidos ou já andam a procura de colocação para a próxima época?
      è que vai haver eleições, e nunca se sabe como vão ficar as coisas, né...
      Quanto ao "Para reflectir.....", esquece, ninguém da actual direcção quer saber.
      Viva o Fabril!

      Eliminar
    2. Mas qual é o espanto?
      Já se esqueceram dos comentários do inicio da época?
      Afinal, o problema é do Ronaldos ou é dos Mourinhos?
      Tristes cabeçudos!

      Eliminar
  2. Pelo contrário, não quero ter nenhum Ronaldo, apenas quero ter um Homem com boa formação moral, cívica e desportiva !!!!
    E..... acima de tudo, que seja respeitado.
    Quanto ao resto, tem toda a razão, no que escreve.
    Não me importo de pagar direitos autorais , mas.... Gosto Do Fabril.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.