GDF vence U. Banheirense (2-1) - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, novembro 17, 2013

GDF vence U. Banheirense (2-1)

O GD Fabril venceu, esta tarde, o União Banheirense (2-1) no Estádio Alfredo da Silva. Talvez no jogo menos conseguido da equipa fabril, o golo da vitória surgiu nos últimos minutos.
O GDF dominou durante toda a primeira parte o encontro, não deixando os visitantes chegarem sequer perto da baliza de Bonifácio. O domínio do GDF acabou por ser traduzido em golo aos 21 minutos. Joel de livre direto deu a justa vantagem ao GD Fabril
No segundo tempo a equipa comandada por Manuel Correia não esteve bem e mostrou-se algo desconcentrada.  Os visitantes cresceram na partida, mas só criaram verdadeiro perigo aos 61 minutos. O primeiro remate à baliza de Bonifácio, digno desse nome, deu em golo. 
A equipa fabril ao perder a vantagem voltou a crescer, mas o jogo ficou dividido. No entanto, e depois de Manuel Correia ter arriscado tudo, Mário Loja fez o 2-1 após um pontapé de canto batido por Joel. De cabeça o experiente defesa deu nova vantagem ao GDF, aos 87 minutos.
Nos instantes finais Bonifácio com uma defesa espectacular evitou o empate.
Com esta vitória o GDF continua na liderança do campeonato na companhia do U. Santiago, agora com 12 pontos. No entanto a equipa fabril tem menos uma partida realizada.

1 comentário:

  1. Concordo com esta análise feita ao encontro , sem jogar bem ficam os 3 pontos que é o mais importante.
    Gostaria e fazer um reparo que me parece bem pertinente. Gostaria de saber porque razão a bancada central está aberta a todos, inclusive adeptos da equipa adversária? Não tendo nada contra o apoio dos visitantes julgo que seria mais correcto a central ficar reservada a sócios e simpatizantes do clube (acompanhados por sócios). Quando jogamos fora de casa não tenho acesso à central e penso que assim é que está correcto. Bem haja e VIVA O GDF!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.