domingo, novembro 24, 2013

GDF derrotado em Alcochete (1-0)

O GDF perdeu esta tarde na deslocação a Alcochete (1-0). Foram os primeiros pontos perdidos pela equipa de Manuel Correia. O resultado é injusto num jogo onde ficou clara a superioridade da equipa fabril. No entanto não existem vitórias morais.
Na primeira parte o grande protagonista foi o árbitro da partida, que através da marcação de sucessivas faltas (mais de metade inexistentes) foi empurrando a equipa fabril para a sua área. No jogo jogado as equipas estiveram longe das balizas.
No segundo tempo a equipa fabril entrou à procura da vantagem, mas acabou surpreendida aos 55 minutos. Um remate cruzado do avançado da equipa da casa terminou no fundo das redes de Bonifácio.
A perder Manuel Correia lançou Nascimento e Catarino e começou a cercar a área adversária. O acerto não foi o melhor e os minutos foram passando. Aos 73 minutos o poste negou aquele que seria o golo do empate ao GDF. Joel com um remate colocadíssimo não conseguiu ser feliz.
A equipa demonstrou raça e entrega até ao final, mas acabou por não conseguir chegar ao empate.
Com esta derrota o GDF desceu para o 3º lugar, a um ponto do líder e também com menos um jogo.

1 comentário:

  1. fui ver o jogo e pode-se considerar que o Alcochete na única oportunidade que teve chegou ao golo na segunda parte, o fabril começou por ter o controlo do jogo na primeira parte não deixando o adversário jogar mas também não criou situações de finalização.
    No primeiro tempo o árbitro foi tendencioso e prejudicou o fabril na marcação constante de faltas sempre em beneficio da equipa da casa.
    No segundo tempo quando o fabril tentava alterar o marcador, já que era a única equipa que queria ganhar o jogo, o Alcochete depois do golo remeteu-se a tentar travar as jogadas de perigo que o fabril criou e que por falta de sorte não conluio em duas ou três ocasiões, enfim, á que tirar ilações e melhorar na finalização nos próximos jogos.
    Sem mais sócio nº 238

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.