GD Fabril entra a vencer (3-1) - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, outubro 27, 2013

GD Fabril entra a vencer (3-1)

O GD Fabril venceu, esta tarde, no Estádio Alfredo da Silva o Paio Pires em jogo da 2ª jornada do campeonato distrital. Vitória justa mas 'arrancada a ferros' frente a uma equipa que utilizou o anti-jogo como arma para travar a equipa fabril. Os visitantes quase saíram a sorrir mas nos instantes finais fez-se justiça.
Foi um encontro completamente dominado pelo GDF, mas nem sempre bem jogado em especial na primeira parte. No entanto Catarino e Tiago Correia estiveram muito perto de marcar nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo a equipa fabril acelerou e os visitantes, que defenderam sempre com 11 homens atrás da bola, foram tentando negar o inevitável que surgiu aos 56 minutos. Tiago Correia, após livre de Joel, inaugurou o marcador.
Pouco depois do primeiro golo (65'), Banana teve nos pés o 2-0 mas a bola saiu perto do poste da equipa visitante. A felicidade acabou por bater à porta do Paio Pires, um minuto depois, num remate (o único à baliza de Bonifácio) colocado ao ângulo. 
Com o resultado novamente empatado o GDF voltou a procurar o golo e esteve muito perto de o conseguir fazer, aos 82 minutos. Joel com um 'rasgo' fantástico levou três adversários junto à linha de fundo, deixou o guarda-redes para trás e ofereceu a Tiago Correia, que viu dois adversários em cima da linha a negarem-lhe o segundo golo.
O GDF não desistiu e aos 90'+1 Mota fez mesmo o golo. O lance foi inacreditável, já que para finalizar Mota aproveitou uma defesa com as duas mãos de um jogador adversário no interior da área (o árbitro inacreditavelmente nada assinalou) para na recarga fazer o golo.
Pouco depois Joel, numa jogada individual, aproveitou para dilatar a vantagem.

1 comentário:

  1. U.P. SOCIO Nº 23830/10/2013, 16:44:00

    Em primeiro lugar apresento-me, sou socio nº 238 do G.D.F. e quero felicitar os autores deste blog que procuram divulgar e acompanhar a vida do nosso clube.
    O jogo da primeira distrital entre o G.D.F. e o Paio Pires teve o domínio do G.D.F. mas á que melhorar na finalização, não podemos esquecer que esta é a distrital mais competitiva de sempre com equipas que vieram da extinta 3ª divisão.
    Bastam meia dúzia de jogos para observarmos quem é que tem mais credenciais para a corrida á subida.
    Vamos acreditar na equipa e acompanhá-la sempre que possível nos jogos fora de casa.
    Força fabril, sócio nº238

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.