segunda-feira, outubro 28, 2013

AGENDA DESPORTIVA FUTEBOL GRUPO DESPORTIVO FABRIL

Ver Classificações clique nos respectivos escalões:
Futebol 11
Futebol 7
Informação ao Sócio/Adepto: A Direção tomou posição sob o estado do relvado do Estádio João Pedro e para precaver danos maiores para o futuro, decidiu inverter o jogo dos Iniciados/A. Assim o Amora FC irá receber o jogo referente à 17ª jornada e apenas se irá jogar o jogo dos Juvenis amanhã (sábado).

9 comentários:

  1. Parece-me que os jogos deste fim de semana, agendados para o Estádio João Pedro, vão ser alterados, devido aos trabalhos de manutenção do relvado.
    A exemplo dos Iniciados B, cuja ordem dos jogos foi trocada, jogando-se o previsto para a 5a jornada Fabril-Brejos de Azeitão, em 26-01-2014.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OUTRA VEZ? SERA FALTA DE PLANIFICAÇAO ?????

      Eliminar
    2. onde vao treinar os jogadores do Fabril que pagam a sua mensalmente ????
      mas em principio de Novembro o Estadio Joao Pedro ja nao esta em condiçoes ???
      Alguma coisa nao esta bem.

      Eliminar
    3. onde vao treinar os jogadores que pagam a sua mensalidade ?
      em Outubro o Estadio Joao Pedro ja nao esta em condiçoes.?
      Quando chegar o inverno devem jogar no Pavilhao.

      Eliminar
  2. Nos Juvenis, mantem-se a ordem do jogo, ainda que por este se realizar no sábado dia 2 ás 15:00h, possivelmente é no Alfredo da Silva e não no João Pedro.
    Nos Iniciados A, confirma-se o jogo é Amora-Fabril no domingo ás 9:00h
    na Medideira
    http://www.afsetubal.pt/Competi%C3%A7%C3%B5es/ResultadosFutebol.aspx?epo=105&mod=2&gen=1&esc=4&div=10&com=1366

    Força Fabril!

    ResponderEliminar
  3. Caros sócios e adeptos pedimos desculpa por este incómodo, mas como devem saber o Estádio João Pedro, durante esta semana teve de sofrer algumas intervenções no sentido de assegurar as melhores condições da relva. Por esta razão e logo que nos seja fornecida toda a informação das alterações aos jogos do FIM DE SEMANA. Assim estejam atentos pois durante todo o dia de SEXTA-FEIRA irão surgir as alterações atualizadas de fonte segura, para não se deslocarem em vão até ao Complexo Desportivo Alfredo da Silva.
    Aguardem pelas confirmações oficiais,
    Obrigado pela Vossa compreensão
    José Lourenço

    ResponderEliminar
  4. O DESCALABRO no futebol de formação de 11, continua, depois de um papá nos juvenis, bater num colega do filho, agora temos outro nos juniores, que além de ofender os colegas do filho ainda ameaça e tenta agredir os treinadores!
    Restam os Iniciados A e B, para servirem de exemplo de um comportamento que honra o Fabril, (por enquanto), porque nas restantes equipas do futebol de 11 do Fabril, não há muito mais a dizer...
    Temos de por ordem na casa e a preparar a próxima época com cabeça, tronco e membros.
    Os treinadores são bons?
    Então dêm-lhes força e poder, para comecem por limpar o balneário e fazer as fundações das equipas para as próxima épocas.
    E o principal critério tem de ser o carácter dos atletas e dos papás, que os acompanham.
    Sobre esse critério, se não souberem como fazer, perguntem ao prof. Nuno, que ele com certeza explica como se fez ao longo dos anos a selecção dos miudos para obter os resultados que todos sabemos.
    Força FABRIL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A juntar ao descalabro disciplinar, junta-se o desportivo.
      A Direcção pensa, (se é que pensa), que basta escolher uns treinadores que até podem ser muito bons e mandar treinar as equipas, que as coisas ficam tratadas.
      Esquecem-se de lhes proporcionar os meios, humanos e materias (e não estou a falar de dinheiro), para atingir os objectivos que num clube como o Fabril, são minimos, (lutar em todos os jogos pela vitória e pelos primeiros lugares nos respectivos campeonatos).
      Antes de culparem os treinadores e os jogadores (não que não haja responsabilidades), vejam como treinam e em que condições.
      Desde treinar num campo de futebol de 5, a treinar num de 7 ou no pelado, há de tudo. Quando têm "sorte" lá treinam onde jogam. E nessas ocasiões o estado do relvado é tão mau, cheio de peladas e pior, buracos, que nem ai têm condições para evoluir e melhorar.
      Mais que treinadores e jogadores, tem é de haver mudanças de orientação de estruturas que permitam chegar aos resultados que todos desejamos.

      Eliminar
  5. estou perfeitamente de acordo com o anonimo das 14.42,mas nao se pode fazer o que esta a sugerir porque depois os papas fazem beicinho...e amuados.

    ResponderEliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.