domingo, outubro 13, 2013

AGENDA DESPORTIVA FUTEBOL GRUPO DESPORTIVO FABRIL

7 comentários:

  1. O jogo do Fabril em Grandola foi adiado para que dia? Obrigado pela atenção ass João Vaz

    ResponderEliminar
  2. O Fabril joga este fim de semana algum jogo para substituir o jogo adiado

    ResponderEliminar
  3. Ao que isto chegou!!!! O blog parou no tempo e o clube não dá informações aos associados. Acho que estamos em hibernação. Espero que acordem rápido pois o campeonato distrital de seniores está a começar.....Foi preciso um sócio do Grandolense me explicar que o jogo da 1ª jornada do campeonato distrital foi adiado devido ao facto do CR Grandolense ainda estar a disputar a taça de Portugal. Bem haja amigo Alan. Quanto a nós estou a torcer para que direcção, associados e blog "a nossa voz" acordem. Um trabalho tão bom que estava a ser desenvolvido aqui nesta página e agora tá mais parado que a industria no Barreiro. Uma pena e lamento a situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É interessante, os simpatizantes são muito exigentes com quem dá o melhor do seu esforço e tempo, para promover e informar sobre o Grupo Desportivo Fabril.

      Exigem como se quem depois de comprir com as suas obrigações profissionais, e com carolice, da o melhor de si, para informar todos os simpatizantes!
      sua melhor arma, tivesse obrigação de saber tudo!

      Tristes

      Eliminar
    2. anónimo João Vaz19/10/2013, 05:29:00

      Caro anónimo não sou simpatizante , sou adepto e socio pagante. Amo o meu clube e por não viver na cidade do Barreiro tenho necessidade de andar aqui pela net à procura de informação sobre o Fabril.
      O blog não tem dado muita informação e como não há um site do clube não tenho forma de saber mais sobre o clube. É só isto, foi a minha opinião e não ofendi ninguém, mas agora devido ao seu comentário posso dizer que triste é o senhor, pois não me conhece de lado nenhum

      Eliminar
  4. Caro João Vaz, o jogo da 1ª jornada dos Séniores com o Grandolense foi adiado, como já referiu que foi um sócio do Grandolense que lhe disse e já tem data agendada, será o dia 22 de dezembro de 2013 (domingo) às 15:00 no Campo Municipal Nº 1 - Grândola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e já reparei que o blog tb já deu essa informação. Só tenho vontade que este projecto continue, pois utilizo-o quase todos os dias para me manter informado sobre o meu clube. Bem haja Sr Jose Lourenço

      Eliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.