domingo, setembro 22, 2013

RESULTADOS DESPORTIVOS FUTSAL DO GRUPO DESPORTIVO FABRIL

3 comentários:

  1. A Equipa de Juniores está á imagem do Treinador nada disciplinador só faltas de educação jogadores a agredirem-se dentro de campo e a dizerem palavrões uns para os outros. Onde pára o coordenador? Há que acima de tudo defender o bom nome do clube.

    ResponderEliminar
  2. medo deles jogadores tem o treinador, não vamos longe com tanto treinador cabeçudo.o nosso futebol 11 está cheio de cabeçudos infiltrados alias de cabeçudos corridos tanto quanto sei desde os iniciados até aos juniores e eu só gostava de saber de quem é a responsalidade.os juvenis ja se vio o que vai dar e nos juniores e iniciados não prevejo nada bom muito mal vai o nosso futebol de formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que os treinadores, provêm todos dos cabeçudos.
      Mas o objectivo deve ser mesmo, obter maus resultados.
      E assim provar que estes não prestam e outros é que são bons.
      Os Juniores, têm como treinador o coordenador da formação, que acha que consegue fazer tudo (treinar e coordenar) e no fim, não vai conseguir fazer nem uma coisa nem outra com o minimo de competência (os estragos que fez nos cabeçudos, são prova disso).
      Os Juvenis, que conseguiram perder com o último, que tinha por derrotas todos os jogos realizados, têm um treinador que consegue perder em casa a jogar contra 10 e a ganhar por 2-1, com substituições de aprendiz.
      Os Iniciados têm uma estrutura, altamente profissionalizada, composta por um único elemento, que faz tudo, desde treinador principal, treinador adjunto, treinador de guarda redes e director.
      E está tudo dito sobre a forma como vai o nosso futebol de formação.
      Depois não querem dar a mão á palmatória e entregar a formação ao Nuno?
      Tantos anos seguidos de incompetencia e falta de rigor não chegam?
      É que este filme já foi é visto e revisto em épocas anteriores e o resultado final tem sido sempre o mesmo (com excepção dos Juvenis em duas épocas sucessivas, mérito do treinador e não da estrutura nem das condições que o Fabril lhe deu!).
      O meu prognóstico, sem grande risco de falhar:
      Os Juniores mantêm-se na 1a distrital e se ficarem do meio da tabela para cima já é bom.
      Os Juvenis, estão no nacional e vão parar á 1a distrital novamente.
      Os Iniciados, vão manter-se na 1a distrital, mas vão lutar para não descer e se fosse como na época passada em que desceram 3 clubes do nacional e 5 foram para a 2a divisão, não sei não...
      Penso que só o facto de o Fabril, ser o único clube de topo do distrito que não tem Juvenis B, diz muito do que se quer fazer da formação!
      É pena, um clube com o potêncial do nosso, andar a fazer esta triste figura, com todas as condições para lutar pelos primeiros lugares em todos os escalões!

      Viva o Grupo Desportivo Fabril!!

      Eliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.