segunda-feira, setembro 30, 2013

AGENDA DESPORTIVA FUTEBOL GRUPO DESPORTIVO FABRIL



18 comentários:

  1. ou eu me engano ou este ano os juvenis descem os juniores andarao a lutar pa nao descer pois colocaram um diretor de formacao horrivel acho engracado os jogadores que ja estao no fabril a anos serem rebaixados pelo treinador que prefere ex jogadores seus do barreirense nos seus lugares inadmisivel serao esses miudos melhores deixo esta questao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que cabeçudos, são os cabeçudos escorraçados, como estes!

      O futebol de 11, foi entregue aos treinadores falhados dos cabeçudos, todos, Juniores, Juvenis e iniciados A.

      Eles foram corridos porque não prestavam, são mesmo muito mauzinhos.

      E os "ex-jogadores do barreirense" que referes, são o refugo que não conseguiu ficar por lá, só são dos "nossos", porque os cabeçudos não os quiseram!

      Eles trocam os nossos miudos, com varios anos de fabril, pelos afilhados.

      O pior é que nem são melhores jogadores que os que já cá estavam.

      Quem tiver duvidas, assista aos treinos, não precisa de mais.

      E os resultados, vão ser mais ou menos como dizes:

      - Os juniores vão ficar mo meio da tabela, (treinador é um ex-cabeçudo, ex-coordenador da academia, corrido).

      - Os juvenis, voltam ao distrital, (treinador é outro ex-cabeçudo, foi corrido pelos "excelentes" resultados que obteve).

      - Os Iniciados A ficam do meio da tabela para baixo, (treinador cabeçudo).

      - Os Iniciados B, vão vencer o grupo e voltar à 2a, (miudos da Escola de Futebol do GRUPO DESPORTIVO FABRIL-Prof. Nuno).

      É o que temos, com presidente e directores que temos.

      Como fomos nós que os elegemos, só nos podemos queixar de nós mesmos.

      Viva o Grupo Desportivo Fabril!!!

      Eliminar
    2. mas o coordenador de fut 11 não foi colocado pelo prof. nuno. acho que faz parte da extrutura dele. e enquanto coordenador foi buscar 2 misters da sua confiança o que é natural

      Eliminar
  2. entao se fomos nos ke votamos nele,esta calado,para a proxima temos ke votar melhor,agora nao vale a pena lamentos,o melhor é tu concorreres as proximas eleiçoes,eu nao o faço porque nao tenho disponillidade de horarios a nivel laboral,pois é muito facil vir criticar se calhar falas assim porke o teu filho esta no banco e nao joga,pois cada pai pensa ke tem 1 cristiano ronaldo em casa.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens procuração desta direcção, ou especificamente de algum director para mandar calar algum sócio ou adepto do Fabril, ou escreves por iniciativa própria?

      Eliminar
  3. Comentários que cheiram a paizinhos frustrados porque o "craque" lá de casa que seria a safa para "tirarem o pé da lama" está no banco ou na bancada.
    Se fossem VERDADEIROS adeptos do clube, apoiariam o clube de forma incondicional, principalmente nos momentos mais dificeis.
    Aqui não há jogadores antigos e jogadores novos, todos eles são atletas que representam o clube da melhor forma que sabem.
    A unica divisão que os treinadores fazem é entre os bons jogadores que jogam, os menos bons que ficam no banco e os mediocres que ficam na bancada.
    O resto são fustrações de alguns pais que deviam ter juizo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que tens acesso ao IRS dos paizinhos frustados, dos atletas da formação do Fabril?

      Como sabes que eles tem os pés na lama?

      És das finanças?

      Do SIS?

      Por acaso olhando para os pés, não vejo lama, além de que este pavimento até que me custou os olhos da cara.

      Sobre os VERDADEIROS adeptos do Fabril, que assistam aos jogos do futebol de formação e que cumpram os requesitos acima, não conheço, deve ser falha minha, mas não conheço.

      Nos treinos da formação não os vejo lá, percebe-se as noites estão frias e os fins de tarde tem estado quentes.

      Nos jogos fora nem aparecem, em casa ainda aparecem alguns. São uma dúzia, talvez, ai realmente costumam aparecer.
      Mas são os primeiros a criticar e a dizer mal, quando as coisas correm mal e a aplaudir quando as coisas correm bem.

      Depois há ainda, os outros que começam a aparecer, quando a equipa ganha muitos jogos seguidos e tem algumas hipóteses de ser campeã ou subir de divisão.
      Ai o número de adeptos aumenta, entre eles um conhecido por presidente e outros conhecidos por directores.
      Estes quando as coisas correm mal, é muito dificil alguem lhes por a vista em cima.

      Depois há ainda outros adeptos, os tais que chamas paizinhos frustados.
      Por aquilo que dizes, o nivel de frustação varia com a quantidade de minutos que os seus cristianos ronaldos jogam, por isso haverá uns nada, outros muito frustados.
      Esses independentemente da frustação, estão em todos os treinos e vão a todos os jogos, faça frio, faça sol ou esteja a chover.
      E são esses frustados, ou não, que fazem o futebol de formação do Fabril, são esses que pagam ao Fabril para que os seus cristianos ronaldos lá joguem.
      São esses paizinhos frustados que puxam pela equipa e pelo clube quando as coisas não estão a correr bem e são eles que aplaudem no final dos jogos, tenha o Fabril, ganho empatado ou perdido.
      São eles que ouvem os desabafos daquilo que aconteceu nos treinos e nos jogos, que dão moral aos miudos e os motivam para tentarem fazerem melhor e defender as cores e o emblema do Fabril.

      Por isso, "...VERDADEIROS adeptos do clube, apoiariam o clube de forma incondicional, principalmente nos momentos mais dificeis." só podes estar a referir-te aos tais pais frustados, certo?

      A parte dos jogadores antigos e novos, é verdade que todos representam o clube, uns por amor a camisola, outros porque é a única camisola que conseguiram vestir. Se forem melhores nada a dizer, se são melhores, não deveriam ficar no banco ou ir para a bancada?

      Sobre os comentários dos jogadores, "bons", "menos bons" e "mediocres", deve ser a forma de "apoiares incondicionalmente" o Fabril, moralizar os jogadores e criar união nas equipas!

      De certeza que não queres voltar para onde estavas a época passada?
      Mesmo que eles não te queiram lá, sempre podes ficar ba bancada a aplaudir como VERDADEIRO adepto do teu clube.

      Viva o Fabril

      Eliminar
  4. não tenho procuração da direção,antes pelo contrário,a direção e ke tem,por isso foi eleita a isto chama se democracia,agora os paisinhos dos cristianos só se preocupam com o fabril enquanto os cristianos jogarem lá pois no dia me saírem eskecem logo o. clube.

    ResponderEliminar
  5. andas ao frio ou ao calor porke o ronaldo joga la e esse e o teu investimento porke antes dele jogar lá,ninguém tê via la do mesmo modo que quando o ronaldo sair para qualquer parte dó mundo tu desapareces,lloooolll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está visto que andas a fazer-te passar por vários, tanto respondes ás 20:58:00, como depois voltas ás 21:46:00.

      Não tem problema, fazes bem.

      Mas volto a perguntar, de certeza que não queres voltar para onde estavas a época passada?

      Sempre é melhor estares a mandar bitaites nos sites de teu clube do coração e deixar aquele que te paga com o dinheiro que os papás e mamãs dos critianos ronaldos deixam todos os meses na secretaria do clube.

      É claro que se calhar ainda não recebes-te sequer, do teu clube, os ordenados da época passada, supondo que os da época anterior já tinhas recebido (o que tenho dúvidas).

      Já agora nem sócios és, ou inscreveste-te no inicio da época, para não parecer muito mal?

      Se inscreveste já sabes qual o valor das cotas, e sabes também que são os papás (e mamãs), que levam os seus filhos ao Grupo Desportivo Fabril, sejam eles no futebol, futsal, patinagem, judo e por ai adiante, que sustentam o Fabril e te pagam os ordenados.

      A tua preocupação de defender a direcção, argumentando que porque foi eleita democraticamente, não pode ser criticada, deve vir de algum resticio do passado que te ficou, quando a isso é problema que tens de resolver sozinho.

      Sobre os papás, que seguem o seus miúdos, mas esperavas que seguissem quem? O teu?
      O contrário é que me preocupava, era os miúdos irem para outros lados e os papás não os acompanharem.
      Não estás de certeza à espera que os papás dos miúdos que saíram para o Benfica e Sporting e Vitória, no final da época passada, venham assistir a todos os treinos e jogos do Fabril? Por acaso alguns até vêm, quando têm possibilidade disso.

      O que é preocupante é os miúdos que saíram por falta de condições de treino, nomeadamente para a tua ex-equipa, alguns assumidamente sócios e simpatizantes do Fabril.

      E as condições de treino que me refiro nem são as instalações, que essa quem cá estava já sabia com que contar.
      São o desempenho mediocre que tu e os outros ex-cabeçudos como tu, têm nos treinos e nos jogos das equipas que dirigem, isso é que é do piorzinho que tem aparecido por cá.

      O Fabril tem de melhorar e passar para o Futebol de 11 o que de bom se faz na Escola de Formação do Grupo Desportivo Fabril, composta por gente dedicada, aplicada e profissional, e não por um grupo de ex-cabeçudos, incompetentes a tomaram conta do futebol de 11.

      Se alguém tem dúvidas, basta ir ao Fabril ao fim do dia e passar pelo campo de 7, assistir a parte do treino e depois ir dar uma vista de olhos ao campo de 11 e comparar.
      É como o algodão, não engana, vê-se logo onde está a sujidade!

      Viva o Grupo Desportivo Fabril

      Eliminar
  6. vamos ver se nos entendemos. temos que dar tempo aos treinadores para desenvolver o seu trabalho, as coisas não se fazem num dia. nunca tivemos um quadro tecnico no futebol 11 tão experientes como estes. direi mesmo que estão entre os melhores do distrito, são tecnicos top e ao contrario do que possam dizer não foram corridos dos cabeçudos sairam de lá porque não lhes pagavam nem lhes reconheciam o valor. quanto ao coordenador não podiamos estar mais bem entregues é ponderado e organizado e enquanto técnico tem um curriculo impressionante. deixaios trabalhar e os resultados vão aparecer

    viva o fabril

    ResponderEliminar
  7. Boa noite,o sr. está a falar de borla porque os pais das vedetas não São exemplos para ninguém,pois São ou seja querem ser donos do clube,donos dos treinadores donos de tudo,até por vezes querem de fora darem táticas aos próprios filhos e aí se o sr.realmente diz que acompanha o seu filho sabe que é verdade.pois por vezes até insultam árbitros e até andAM a pancada uns com os outros e até face a protestos para existência de melhores condições que eu estou de acordo atê se esquecem de pagar a mensalidade....

    ResponderEliminar
  8. deves estarte a referir aos pais dos cabeçudos que acham que são estrelas...a culpa é de quem os deixou vir para o nosso clube. mais vale quem quer do que quem pode ja dizia o meu avo. quanto aos treinadores estou de acordo com o anonimo das 16:06 temos que dar tempo para que fassam o seu tranbalho em paz.ja dizia o outro prognosticos so no fim

    ResponderEliminar
  9. Pais que ontem andavam de cachecol do Desp. Portugal, hoje andam com a camisola do Fabril e amanhã andarão de bandeirinha do Pinhalnovense em punho, são adeptos que não fazem falta ao G.D. Fabril.
    E mal do clube que precisar desse tipo de adeptos.
    Eles são acima de tudo adeptos do filho, e apesar de estarem presentes em todos os treinos e jogos a tentarem vislumbrar alguma injustiça do patife do treinador com o seu rebento, quando gritam pelo nome do clube estão única e exclusivamente a motivar o Cristiano "Reinaldo" lá de casa.
    Nenhum treinador gosta de perder. E bem ou mal tenta fazer o seu melhor.
    Os miúdos devem ver o futebol como um hobby e disfrutar dos jogos e treinos como um meio de convívio e prática desportiva.
    E os pais devem ter juízo nessas "carolas ocas" e deixarem os treinadores trabalharem com tranquilidade e deixarem os miúdos crescerem e viverem em paz os seus momentos de lazer, independentemente de jogarem muito ou pouco ao domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada mais certo ,assino por baixo .changaio

      Eliminar
  10. pois claro anonimo das 21.31,mas eles nao compreendem esses aspetos,sendo assim o que se pode fazer...eles proprios por vezes é que sem se aperceberem estao a estragar os proprios filhos,mas eles é que sao os donos da razao.....por vezes até se esquecem de pagar ao querido clube que neste caso é o fabril?????a respetiva mensalidade,cotas etc.mas ele sempre foram sabios e continuaram a ser.

    ResponderEliminar
  11. 95 por cento dos pais sao sócios do fabril durante os anos que os seus filhos jogam nó clube.será que gostam dó fabril?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não..
      Gostam do Barreirense.
      São sócios porque tem de ser.
      Mais nada.

      Eliminar

Espaço para uso APENAS de adeptos do GD Fabril. Aqui não há lugar para 'antis'. O vosso lugar é em outros endereços.

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.

Qualquer comentário poderá ser apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Não seja anónimo, identifique-se.