Futsal: O GD Fabril está pronto para a nova época com 10 reforços - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sexta-feira, agosto 09, 2013

Futsal: O GD Fabril está pronto para a nova época com 10 reforços

A equipa de futsal do Grupo Desportivo Fabril está de volta para a nova época. Depois de uma época inesquecível, presença na 1ª Divisão e participação na Final Four da Taça de Portugal, onde só ficou a faltar a manutenção a equipa regressa de cara lavada para a nova temporada com 10 caras novas que se juntam a Mamede Adil, João Neves, Elvis Luz, Bruno Constantino e Mário Camões que transitam do ano anterior. Ficando ainda uma vaga por preencher.

Para este novo ciclo Fernando Paiva (Nanã) é novamente a cara de um projeto que para além de comandar a equipa sénior englobará também a coordenação técnica da formação do clube. Paula Papa continua como membro da equipa técnica, a que se junta como Diretor Desportivo José Moucho. Da secção farão ainda parte Jorge Loureiro e Miguel Lopes e André Cunha.

Para esta nova temporada o objetivo do clube é o de regressar ao escalão maior do Futsal nacional.

No que diz respeito à Formação existirá uma ligação maior à estrutura da equipa sénior com a criação da tão desejada equipa de juniores a que se juntam os escalões já existentes, infantis, iniciados e juvenis. A gestão destas equipas ficará a cargo da equipa técnica de cada escalão.

Assim a Época 2013/2014 de Futsal do Grupo Desportivo Fabril trará uma aposta integrada com vista à sustentabilidade futura do Futsal no clube e na região desde a formação de atletas e pessoas à competitividade de todas as equipas.

Plantel: Mário Camões, Neutel Felizardo, Tiago Cavalheiro, Tino Gonçalves, Luís Quirin (Chiquinho), Raphael Braga, Adil Ahmed, João Neves, Bruno Constantino, João Milhares, Euclides Cabral, Ricardo Veiga, Paulo David, Elvis Luz, Miguel Silva e Ricardo Pereira.

O GD Fabril defronta, este sábado, o Benfica no Pavilhão da Luz, às 16:00, num jogo amigável.

5 comentários:

  1. Adepto do Fabril10/08/2013, 15:02:00

    Boa tarde,
    Conto 11 reforços e não 10.
    Sera que vai haver mais algum?

    ResponderEliminar
  2. NÃO HÁ VERGONHA. Então alguém que foi V.P (assim assinava neste blogue), do Fabril, um dos principais responsáveis pela saída do Presidente João Soares, e que depois conseguiu "desbaratar" mais de 35 mil euros ( sabe-se lá onde e em quê),em pouco mais de 4 meses, para fazer subir uma modalidade que deveria ser auto-sustentável; vai ser o novo director desportivo da modalidade..... cheira-me a "empurrão" de outro presidente !!!!!
    "Onde há fumo, há fogo", talvez necessite de mais uns "trocos" ???????

    ResponderEliminar
  3. e o melhor jogador´, o ruizinho ?

    ResponderEliminar
  4. Realmente acho muito mal o regresso do sr. José Mocho depois do fez quando era vice e o caracter que não mostrou na época passada para quem muito deu ao futsal do Fabril estou a falar do sr. Pierre , mas também o presidente fica mal na fotografia, mas de qualquer maneira boa sorte e que consigam os objetivos.

    ResponderEliminar
  5. não á hipotese de dar mais detalhes sobre os jogadores novos ,de onde vieram ? changaio

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.