GDF assegura 7 novos reforços - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, julho 14, 2013

GDF assegura 7 novos reforços

O Grupo Desportivo Fabril assegurou sete novos reforços para o plantel que será orientado por Manuel Correia e que irá disputar a 1ª divisão distrital da AF Setúbal.
André Casaca (Palmelense), Fábio Santana (Olimpico Montijo), Serginho (Eléctrico), Tiago Correia (Sesimbra), Mário Loja (Alcochetense e ex-jogador do V. Setúbal e Boavista), César (Almada) e Adérito (Paio Pires) são as novas caras do GDF em 2013/2014.

18 comentários:

  1. A confirmar-se essas contratações teremos uma defesa fortíssima. Adérito, Casaca, muitos bons. Já para não falar do Loja. O César também é muito forte

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Só velhos? ehehehe És mesmo um fdp de um cabeçudo

      Eliminar
  3. Só e apenas reconheço o GRUPO DESPORTIVO DA CUF... O resto são oportunismos.

    ResponderEliminar
  4. Dois recados para os cabeçudos e melancias que andam por aqui a (tentar) poluir o ambiente:
    1. Bem tentaram mas não conseguiram que a ervilha podre (maçã é grande demais para o jogador que é e para a pessoa que demonstrou ser) ganhasse a votação, mas aqui mandamos nós!!!
    2. Façam bom proveito com as "contratações" que por aqui acham que fizeram, pois conseguiram levar as 3 cabeças mais fraquinhas da equipa (como rapidamente irão verificar) e um deles acumula com o título de maior barriga dos relvados a sul do Tejo...
    Sois uns tristes (os cabeçudos e as melancias)!!!
    Enfim...
    Viva o FABRIL!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê se respeitas as pessoas... Elas nunca t fizeram mal muito pelo contrario porque se tens alguma coisa a dizer diz na cara ou então diz pessoalmente se és homem "cobarde " se alguém é fraco és tu nao tens coragem de dizer quem és !!!!

      Eliminar
    2. Olha o anónimo a falar mal do outro anónimo. Grande lata.
      Cabeçudos fiquem a saber que o Bruno Cruz foi DISPENSADO do Fabril ao contrário dos outros. Ou seja os 400 euros que ele vai ganhar no Barreirense, o mesmo que ganhava no Fabril, já não nos gama mais.

      Eliminar
  5. mais uma vez te digo ó atrasado mental se os jogadores que mencionas eram assim tão fracos por será que anda tanta gente chateada por terem saido respeita mas é os jogadores porque eles nunca faltaram ao respeito nem ao clube nem a ninguem enquanto estiveram ao serviço do clube ó monte de merda.por causa de merda como tu é que nunca chegam a lado nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cala-te cabeçudo ,vai para a tua barraca da verderena

      Eliminar
  6. Neste Blog e que se veem os verdadeiros fabrilistas. Ainda nem começou a época desportiva e já a dizer mal. devíamos agradecer a todos aqueles que representarão esta prezada e grande instituição e não critica-los. para os distraídos eu disse representarão não disse passearam-se sim porque esses e que são o problema e não os outros. e normal um atleta pretender mais altos vos e digo-vos isso com sentimento e não tenho qualquer tipo de fidelização ao outro clube do conselho, se fosse ao contrario aconteceria a mesma coisa. vamos e preocuparmos com os presentes e os futuros esses e que temos de apoiar. Já a gora senhor Manuel Correia trabalhe e não ligue aos venenosos. o senhor tem experiencia mais que suficiente para o fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. companheiro aprende a escrever e depois aprende a dispor as frases de maneira que façam sentido senão ninguém te consegue compreender.

      Eliminar
  7. Venho aqui perguntar ao nosso amigo que está a gerir o Blog se as mensagens estão a sofrer uma triagem por parte do gestor do mesmo, pois eu estou a ficar muito encomodado com os ensultos que aqui são colocados pelos adeptos do nosso rival a adeptos do nosso clube.
    Caro gestor tem que fazer algo a estas mensagens pois já sei de adeptos do nosso clube que estão a evitar de entar no blog porque estão constantemente a ver ensultos da parte dos adeptos do nosso rival.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo A. Nogueira. A maioria dos comentários vindos desses lados é considerado SPAM e eliminado, mas vez por outra passa um.
      Acabar com os anónimos é uma das soluções, estarei mais atento.
      Um grande abraço

      Eliminar
    2. Caro amigo gestor, ora ai está uma das solução, mas eu ainda ia mais longe só aqui falava quem tivesse um registo no nosso blog pois nós os adeptos queremos um blog mais forte e com muitas noticias do nosso grande clube que me está no meu coração.
      Um grande abraço

      Eliminar
  8. Eu, que nunca aqui escrevi sob anonimato, defendo há muito tempo que se "dê a cara".
    E, GDF sempre!
    Quem quis ir embora, foi; nós continuamos cá!
    GDF (Gostamos Do Fabril)!

    ResponderEliminar
  9. Ontem estive na apresentação de um candidato à CMB e vi o presidente dos cabeçudos a conversar com o nosso presidente, em risotas, parece existir cumplicidade entre ambos. Como sócio do Fabril não posso aceitar tal facto. Presidente por favor respeite o Fabril, de uma vez por todas corte as relações com os cabeçudos.

    ResponderEliminar
  10. O presidente do GDF tem sido o rosto do sucesso que por pouco não foi totalmente capitalizado. Querem voltar ao tempo do mestre e de presidentes novos de 2 em 2 meses? Ganhem juizo pff. Respeitem também os jogadores que só não fizeram o que sabia devido à aventesma que esteve no banco e que muitos de voces aplaudiam. As contratações sao fracas.. temo muito, visto serem quase todos ex:clubes que lutam pela permanencia.. e a ganhar fortunas. Mas, se nao vamos ao estádio, se não apoiamos o clube e ficamos agarrados a um teclado numa destilação de veneno porque haveriamos de merecer mais? não vos vejo nas assembleias, será por nao serem socios? será por lá terem de dar a cara e o nome? assim nao...

    Joao Osorio

    ResponderEliminar
  11. olha que ficas a perder

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.