CAMACHACUP2013 (MADEIRA) - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, junho 29, 2013

CAMACHACUP2013 (MADEIRA)

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro na medida das suas possibilidades procedeu à inscrição dos atletas neste evento na Camacha com o dos Patrocinadores/Pais e todo um conjunto de pessoas que se associaram anonimamente a este evento bem como o blog "...a nossa voz." proporcionando a estes atletas um final de época diferente, é certo que sem o apoio desta gente não teria sido possível. Fazendo deslocar a equipa de Iniciados/A com 20 jogadores mais a equipa técnica, com muito custo e boa vontade de todos os intervenientes não teria sido possível.
Irão disputar na Freguesia da Camacha a 10 minutos da cidade do Funchal e a 15 minutos do Aeroporto Internacional do Funchal, foi nesta freguesia que se jogou futebol pela primeira vez em Portugal em 1875. O Camacha Cup 2013 contará com 5 categorias de futebol masculino e 1 categoria de futebol feminino. A competição decorrerá entre os dias 01 e 06 de Julho de 2013.
O Camacha Cup 2013 contará, para além da participação das melhores equipas Portuguesas, com equipas internacionais provenientes de vários pontos do mundo. Esta é uma oportunidade de todos os participantes trocarem experiências e competirem com equipas de Top Mundial.
Parabéns a todos e que vos corra da melhor maneira possível e desfrutem ao máximo desta vossa estadia, pois será única. Para além de ganharem ou não que é também sempre importante, mas mais importante ainda é vocês serem felizes.
Se deseja acompanhar a nossa equipa é só clicar aqui nos RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES.
Aqui fica a ligação das próximas partidas a ELIMINAR 2ª FASE - CALENDÁRIOS.
Obrigado pela vossa presença que será acompanhada de perto por este blog não oficial do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro em que só este noticia toda a atividade deste grande clube
Força rapazes

5 comentários:

  1. Os nossos atletas que se encontram a disputar a 1ª Fase de Apuramento para a 2ª Fase contam só por vitórias nos três jogos disputados, somando 9 pontos, marcando treze golos e sofrendo apenas um golo, entre os dois Grupos A e B destaca-se o GDF pela maior quantidade de golos marcados, seguido do CAC Pontinha marcando tantos golos quantos os pontos conseguidos 9 neste caso. Para os nossos atletas as maiores felicidades para os próximos jogos da 2ª Fase e que continuem na senda das vitórias, pois maior motivação são mesmo as vitórias. Um grande abraço ao nosso Mister Moitinha pois sem ele não seria possível também estes resultados. Moitinha cuidado com a dieta!
    Um abraço para todos pois estão a valorizar bastante o emblema do nosso clube. Viva o Fabril

    ResponderEliminar
  2. Os nossos meninos já estão no FINAL ganhando 1 a zero ao Marítimo, agora irão jogar a final com o CAC Pontinha que também venceu o seu jogo com o Valência por 3 a zero.
    Portanto amanhã às 11:00 será CAC Pontinha vs GD Fabril.
    Vamos lá rapazes as finais fizeram-se para ganhar força pessoal vocês conseguem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve aqui um lapso na data a que me refiro à final, que retifico a mesma é só sábado pelas 11h00. Hoje dia 5 são os jogos do 7º/8º lugar, 5º/6º lugar bem como o 3º/4º lugar.

      Eliminar
  3. é vergonhoso esta direção nen um telefonema a felicitar esta equipa do fabril, que estão na madeir.

    ResponderEliminar
  4. Os abraços e felicitacoes são só para quem paga

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.