Manuel Correia é o novo treinador do GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quarta-feira, maio 01, 2013

Manuel Correia é o novo treinador do GDF

É oficial: Manuel Afonso Correia é o novo treinador do GDF, sucedendo assim no cargo a Conhé, que foi afastado pela direcção. Manuel Correia, actualmente com 51 anos, treinou o Sesimbra na última época, após passagens pelo Desportivo de Chaves, Penafiel, U. Lamas, Felgueiras, Desp. Aves, Ovarense e Vizela.
Como jogador, Manuel Correia, foi profissional durante 15 anos, com mais de 300 jogos na Primeira Liga portuguesa.
"...a nossa voz" dá assim as boas vindas ao novo treinador, que já em 2010 esteve perto de assumir o cargo. A apresentação está marcada para as 19:30, desta quarta-feira.

11 comentários:

  1. Boa escolha. Muitos parabens aos responsaveis pelo blog. Sem terem nenhuma ligação directa com a direcção do clube apresentam quase sempre as notícias actualizadas. A minha pergunta é: porque não aproveita o presidente para oferecer aos responsaveis a oportunidade de gerirem o site do clube?

    ResponderEliminar
  2. Manuel Correia desejo-te boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. mas o que e que ja mostrou este treinador se fosse bom estava num clube

    ResponderEliminar
  4. Concordo por inteiro com as palavras do sr. anónimo das 19:32, desde há muito que eu admiro e repeito este blog, pois pelo o que tenho visto são grandes profissionais, estão sempre actualizar as noticias, fazem uma excelente triagem dos comentários não tirando partindo por ninguem, dão sempre uma resposta ou uma palavra amiga nas dúvidas ou questões colocadas pelos visitantes deste blog e como são isentos nas sua triagens conseguem prevalecer o respeito e isso é muito importante, mais uma vez dou os meus PARABENS A MALTA RESPONSAVEL DESTE BLOG SÃO 5 ESTRELAS.UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  5. o que ja ganhou este treinador??como jogador foi de facto grande..mas temos de ajudar e receber bem este treinador.que tenha sorte.pelo menos nao diz asneiras como o sr conhe..tratava os jogadores...meu deus..mario jorge vai ser titular com este treinador novo..força mario.

    ResponderEliminar
  6. e o bruno cruz tb merece para mim e o melhor jogador do fabril .

    ResponderEliminar
  7. Se o Bruno Cruz não for titular, é claro que este treinador também não presta.

    O Bruno Cruz é bom é no futebol noturno aí ninguém o bate, acorda para a vida e deixa de defender quem não tem vida para ser jogador de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo consigo,tá mais gordo que eu,e é dificil,ele que trabalhe mais e para o ano vá enganar os cabeçudos

      Eliminar
  8. oh palhaço deves ser daqueles que anda com azia...

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado Manuel Correia e espero que mantenhas esta senda de vitórias e que tenhas a lucidez e clareza em alguns momentos do jogo onde por vezes o Fabril cai muito a nível físico. Força Manuel Correia e um abraço por esta vitória importantíssima, para podermos continuar a sonhar que ainda é possível.

    ResponderEliminar
  10. gordo pq e que nao dizes quem es mete aqui o nome tens medo , es um cobardolas ou estas com medo que o bruno tire o teu lugar quem fala aqui e sempre o mesmo mas ainda vais ver o bruno ao mais alto nivel ou tens duvidas que e o melhor jogador do fabril mas de longe e ele tu nao sabes cala essa matraca dos meus amigos tu nao falas mal, merda como tu e que desmotiva as pessoas a jogar , e ja que falas de cabeçudos eu sou fabril mas mesmo assim ainda vao ha frente mas enfim desprezo e o que tu mereces ....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.