A 90 minutos do sonho! Vamos ser felizes? - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, junho 01, 2013

A 90 minutos do sonho! Vamos ser felizes?

18 comentários:

  1. Vamos ser Felizes!

    ResponderEliminar
  2. FORÇA FABRIL ESTAO A UM PASSO DA SUBIDA

    ResponderEliminar
  3. GDF
    Gostamos Do Fabril!
    Gostaremos Deste Fim!
    Ganhando Deixam-nos Felizes!

    ResponderEliminar
  4. porrra,mas este luis adrego so se preocupa com o preço dos bilhetes? até ja mete impressao.mas ke raio de fabrilista é ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. companheiro mas viste me a mijar ou o que???
      ao menos eu dou a cara não apareço aqui como anónimo assim podes chegar aqui inventar umas merdas ofender um gajo e amanha passas por mim no Alfredo e fechas te em copas...chavalo perguntei por perguntar porque pediram-me p'ra saber isso vai mais gente ao jogo...e volto a dizer mais umavez que NÃO SOU FABRILISTA NEM CAMARRO NEM MERDA NENHUMA EU SOU DO BARREIRO PORRA TA DIFICIL!!!!!
      já agora "companheiro" conheces-me de onde???

      Eliminar
    2. tu és é muito mal educado e mal formado que até deste azar ao fabril, agoiro vai-te embora, vai mas é para os do grupo do pijama...e tira a merda da boca seu cara de cú.....

      Eliminar
  5. Amanhã será o nosso dia!
    Amanhã seremos felizes!
    Recordo, pai, quando fomos a Canaviais (1983) ou a Monte Trigo (2003).
    Numa e noutra vez parecia que a manutenção já era tudo. E na segunda dessas, até descemos. Sim, para mim, parecia que nos chegava a 3.a Divisão. Tambem me lembro da vez em que fomos a Pombal disputar a manutenção (num só jogo) frente ao Aliados de Lordelo. Já lá vão uns 25 anos! Fomos é uma maneira de dizer, que me atrasei com a mãe e fiquei em terra. Foste tu e o meu irmão. Julgo que estavam sós no meio de uma multidão de adeptos deles. Mas ganhámos!
    Sim, era um tempo em que parecia que nos chegava (ou sobretudo a mim, como percebo hoje) a 3.a Divisão.
    Mas agora queremos mais!
    Só um pouquinho mais perto do que me contas, do que foi o passado glorioso deste Clube.
    Amanhã teremos que ser felizes juntos!
    GDF (Gostamos Do Fabril)

    ResponderEliminar
  6. agora deste a cara plo momento ke o clube afravessa,mas andas-te a epoca toda a perguntar constantemente o preço dos bilhetes no anonimato como todos ke aqui escrevem tbem no anonimato.

    ResponderEliminar
  7. tas enganado amigo...para a tua informação só recentemente descobri este forum, e regressei a Portugal a pouco tempo.
    Descobri este forum quando fui pesquisar como estavam as equipas da minha cidade apenas e só isso.
    aconselhava-te que antes de te pores a ofender as pessoas pergunta primeiro companheiro um bem haja e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTE AGORA JA NÃO É DO FABRIL! AGORA É DO BARREIRENSE! SE NO FUTURO OS GALITOS FOREM CAMPEÕES! É DOS GALITOS! O PREÇO DOS BILHETES! EPÁ NÃO SEI!

      Eliminar
  8. estive no Alfredo da Silva a ver o jogo, mas vi uma equipa diferente como a que enfrentou o Barreirense a duas semanas, era uma equipa demasiado nervosa com a cabeça em Sintra e isso traz sempre maus resultados.
    O Sacavenenese praticamente na primeira digamos jogada marcou um golo muito atabalhoado diga-se de passagem e a partir dai o Fabril não teve calma para virar o jogo.
    Obvio que o constante anti-jogo do Sacavenense só ajudou a aumentar a ansiedade dos verde-brancos, infelizmente não aconteceu o que eu desejava que era subir as duas mas fico satisfeito que uma equipa do Barreiro irá estar no Campeonato nacional e espero que o GD Fabril na proxima epoca que ganhe o seu campeonato e que se junte ao Barreirense no fundo o que importa é o que é importante para a nossa cidade!!!
    Barreiro sempre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epá vai dar banho ao cão, com as tuas conversas moles sei bem quem tu és ó parasita?

      Eliminar
    2. TRETAS E MAIS TRETAS,EPÁ VAI PASTAR O REBANHO PARA O PÉ DA FEIRA NOVA!

      Eliminar
  9. ja agora podes dizer opreço dos bilhetes para a proxima epoca....

    ResponderEliminar
  10. MUITO LADRAS TU SEJA LÁ QUEM FORES BICHO...SE É SE FOSTE AO JOGO NO SABADO NÃO OS TIVESTE NO SITIO PRA VIR FALAR E ASSUMIR O QUE ANDAS AQUI A FALADRAR!!!
    NEM SEQUER SABES COM QUEM TAS A FALAR COITADO VAI MAS É TRABALHAR QUE JÁ É HORA!!!
    PELOS VISTOS CORAGEM E HOMBRIDADE DE DAR A CARA É COISA QUE PROS TEUS LADOS NÃO ABUNDA...RABANHOLAS COMO TU TOU EU FARTO DE ATURAR LÁ NA LISNAVE...SE FOSSES HOMEM IDENTIFICAVAS TE COITADO.

    ResponderEliminar
  11. Seja lá quem tu fores basta ver que és um coitadinho que se esconde por trás do anonimato...se como tu dizes que me conheces deverias ter falado comigo no Sábado no Alfredo da Silva porque ao menos eu fui ao jogo companheiro já tu pelos vistos não deste as caras como deve ser o teu habito.
    e, se foste e me viste porque não me disseste estas "fantochadas" na cara??
    Pareces um puto pah...se o que dizes é verdade e andaste na mesma turma que eu no 5º ano então com todas estas alarvidades só me estás a confirmar que deves ter tido um acidente qualquer ou então não sei porque deves ter a mesma idade que eu e não cresceste rigorosamente nada amigo...já deixei o meu facebook para se tiveres alguma réstia de respeito próprio vai lá e apita qualquer coisa...se moras no lavradio apita e vem falar comigo e diz me NA CARA o que andas aqui a dizer escondido como convém aos descolhoados e covardes...um bem haja

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.