Resultados da Formação do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, abril 08, 2013

Resultados da Formação do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro

5 comentários:

  1. Quando é que os responsáveis do Fabril, vêm o que está a acontecer desde o inicio da época com os Iniciados A do Fabril?
    Quantas derrotas é necessário acontecer para os Directores e Presidente, verem que os resultados são consequência da orientação da equipa?
    Quem não consegue ver a incompetência, falta de empenho e preparação de quem treina e dirige a equipa de Iniciado A do Fabril, não percebe nada de futebol e está a mais, neste clube!
    Se não conseguem perceber isso, pelo menos perguntem aos miudos.
    Perguentem aos miudos o que têm feito nos treinos, o que têm aprendido e qual a opinião sobre a direcção da equipa.
    Perguntem a quem perceba de futebol, como pode tanto talento para jogar futebol, pode ser desperdiçado, pela incompetência de quem dirige a equipa e de quem dirige o clube?
    FORÇA INICIADOS A DO GRUPO DESPORTIVO FABRIL

    ResponderEliminar
  2. Comentário em:

    https://www.facebook.com/FcBarreirenseIniciados?ref=ts&fref=ts

    "A equipa dos Iniciados B do FC Barreirense quer agradecer a todos os nossos simpatizantes que nos foram apoiar no Grande Derby em que mais uma vez ganhamos e provamos a força do que é o nosso clube. A nossa equipa sinceramente esteve a jogar em casa graças ao Vosso apoio, muito obrigado a todos Vocês,
    e com este resultado pudemos ter ajudado a chutar aquele clube para a 3ª Divisão.
    Queremos também realçar as vergonhosas instalações que foram proporcionadas aos nossos jogadores, obviamente ao nivél daquela gente, basta dizer que nem um sanitário havia. Por todos os campos por onde já andamos nunca nos tinha calhado uma situação destas, obviamente só ao nivél de gente baixa e reles"

    Seria interessante verificar se esta é a posição do Futebol Clube Barreirense e quem é responsável por tais afirmações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo 08/04/2013, 17:01:00, quanto às instalações dou a mão à palmatória, tem toda a razão os balneários não têm as condições ideais é certo mas isto também tem tudo haver com a conjuntura deste país, pois se não sabe o nosso clube à uns tempos atrás tem sofrido na pele com algumas visitas indesejadas do alheio e para além do que nos têm subtraído, acaba por ser muito preocupante para além do levam e o que deixam para trás um vasto rasto de destruição, mas também lhe digo que “só perde quem tem, mas quem não tem não perde nada”. Quanto ao que afirma em vos termos apoiado é pra ver como os FABRILISTAS são grandes em tudo até no apoio às duas grandes equipas sem qualquer quezília com respeito por todos, já no que toca a alguns de vós, os comportamentos continuam a ser desprezíveis, não sabendo respeitar ninguém, por isso algumas das pessoas com responsabilidades no vosso clube por quem eu tenho muito respeito e orgulho-me de tê-los como amigos, só tenho que agradecer, e tenho pena que pessoas como o Sr. não saibam estar no futebol, quanto a si é gentalha que não presta e aconselhava-o a afastar-se dos locais onde se pratica desporto, pois o Sr. não sabe estar no mesmo, tem alguma dificuldade em destrinçar o que é certo, do que é errado e mais não digo.
      Pois devo-lhe dizer que sei exatamente com quem estou a falar, não sou como o senhor não me escondo atrás do anonimato. E já agora no próximo domingo lá estarei no vosso campito, penso que terei que ir cedo como se fosse marcar consulta à casa de saúde, porque com o tamanho do vosso campo vai fácil arranjar lugar. Até lá e que ganhe o melhor…..

      Eliminar
    2. Sr. José M. A. Lourenço, Anónimo de 08/04/2013 ás 12:20:00, não é o autor do texto.
      Chamou sómente a atenção para o comentário colocado na página do Facebook dos Iniciados B do Futebol Clube Barreirense, cujo link consta do comentário.
      Concordando com a sua análise, penso que os comentários que faz se dirigem ao administrador da página do Facebook e não ao "mensageiro"!

      Eliminar
    3. Exatamente meu caro Anónimo 08/04/2013, 17:01:00, peço imensa desculpa pelo incómodo causado, até fico cego quando estes artistas que aqui veem por vezes incomodar cada um! Irei deslocar o post para o autor da mensagem no facebook. Desde já muito obrigado e mais uma vez mil desculpas....

      Eliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.