Fabril - Leiloa Camisolas da Equipa de Futsal - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, abril 22, 2013

Fabril - Leiloa Camisolas da Equipa de Futsal

Para comemorar a presença do Grupo Desportivo Fabril do Lavradio nos ¼ de final da Taça de Portugal a equipa vai utilizar um equipamento alusivo ao encontro e personalizado com o nome de cada atleta. Este equipamento apenas será utilizado no encontro entre o Grupo Desportivo Fabril e o Unidos Pinheirense.

O leilão de todas as camisolas já se encontra activo na pagina do facebook do clube verde-branco. A base de licitação é de 20 euros e o leilão decorrerá até às 23:59 do dia 1 de maio.

As camisolas irão ser entregues no dia 4 de maio, no intervalo do jogo entre o Grupo Desportivo Fabril do Lavradio e o SC Braga a contar para a última jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal e que terá o seu início pelas 16 horas.
Se desejar adquirir camisolas da equipa de FUTSAL de um determinado jogador é só escolher neste endereço:
https://www.facebook.com/media/set/?et=a.527130187333181.1073741826.415904258455775&type=1

Fonte: "Jornal do Barreiro Online"

5 comentários:

  1. Grupo Desportivo Fabril do Barreiro !!!!

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber a insistência que os autores do blog têm em referir um clube que não existe. Se querem fundar o Grupo Desportivo Fabril do Lavradio, meus amigos estejam à vontade. Eu por mim vou continuar a ser sócio e adepto do GRUPO DESPORTIVO FABRIL DO BARREIRO !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta lerem que a noticia tem uma fonte, logo não foram os autores do blog a fazer isso.
      Depois talvez desconheça que o Fabril no tempo do Faustino tinha nas camisolas Grupo Desportivo Fabril do Lavradio. Não me recordo de existirem na altura pessoas contra.

      Eliminar
    2. É verdade sim sr,foi uma forma da direção se insurgir contra a descriminação que a cmb fazia ao club,tal como hoje alia,todos sabemos que somos do barreiro,mas tambem sei que se pudessemos já teriamos mudado para a Baixa da Banheira,como O Faustino chegou a tentar

      Eliminar
  3. O nome do Clube é Grupo Desportivo Fabril do Barreiro situado na freguesia do Lavradio, concelho do Barreiro. Por acaso consultei a fonte mencionada do leilão das camisolas e cliquei sobre as camisolas na parte trás das camisolas esta indentificado como GD Fabril do Barreiro. Para todos os efeitos o certo é GD Fabril do Barreiro mas as vezes pode haver alguns fabrilistas que tentam desmarcar o nome "Barreiro" fazendo a colagem "Lavradio" por não se indentificarem com o Barreiro por razões pessoais, conheço algumas pessoas que pensam assim e ignoram o estatuto " Concelho do Barreiro" do qual o Lvaradio faz parte. A realidade é que o nome da instituição é Grupo Desportivo Fabril do Barreiro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.