GDF perde em Sintra (1-0) - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, março 30, 2013

GDF perde em Sintra (1-0)

O GDF perdeu, esta tarde, em Sintra no primeiro jogo da fase de subida, por 1-0. Foi um encontro em que o GDF controlou até ao golo sofrido, aos 58 minutos, depois a equipa de Conhé 'perdeu-se' em campo e acabou por deixar de ter reacção. Pior ficou com a expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Conceição. 
Com esta derrota o GDF fica agora em segundo lugar, com 20 pontos. Na próxima jornada a equipa fabril recebe o Lourinhanense.

9 comentários:

  1. mais uma o senhor conhé o senhor está completamente perdido o senhor de treinador não tem nada. com esta equipa até um cego ganhava.

    ResponderEliminar
  2. cego ja ele ha mt tempo e o presidente nao ve ou nao quer ver ...

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos vamos continuar a ter esperança, nada de desanimar, mas sim apoiar ao máximo esta equipa, porque neste momento do campeonato não nos podemos dar ao luxo com este tipo de comentários isto pode intranquilizar a equipa. Deixem lá o Conhé e vamos dar ânimo aos jogadores. Até porque todas as equipas vão perder pontos, vamos é tentar errar menos do que as outras e assim no fim iremos festejar.
    Força Fabril.....

    ResponderEliminar
  4. Foi pena, porque podiamos perfeitamente ter empatado, o que seria um excelente resultado, atendendo ao que se passou nos outros jogos. Creio que o treinador mexeu mal na equipa, mas também terá sido crucial a ausência do Ruben Guerreiro (que esteve em Sintra, como é habitual quando não está disponível). Mas os outros resultados foram-nos úteis e devemos acreditar. Custa-me perceber porque não joga o Mário Jorge e porque não é sequer opção o Bruno Cruz. Não teria sido mais útil ontem termos o Catarino nos últimos 20, 25 minutos do jogo? Mas eu acredito nesta equipa!
    GDF (Gostamos Do Fabril)!

    ResponderEliminar
  5. o sr. conhe e uma pessoa mal formada nao sabe meter as pedras no seu lugar anda a queimar jogadores que sao titulares de caras . so olha pro umbigo dele e nao pra equipa, mas eu tb acredito nesta equipa ....

    ResponderEliminar
  6. E com enorme insatisfaçao que leio alguns " adeptos " desta grande instituiçao criticarem o Sr. Conhé.o mesmo esta a fazer um exclente trabalho na minha modesta opniao. como e que se quer fazer omoletes se o ovos sao quase nulos? como e que um aequipa que se diz quer subir de divisao dispensa 4 atletas. Havendo pelo menos dois que teriam lugar neste plantel e posteriormente vao- se buscar 2 que nem na 2ª divisao distrital tem lugar no 11. Um veio aleijado outro tem quase 90Kg.Tera sido para reduzir custos? se foi muito bem entao nao se assumam. e deixei la o senhor Conhé. A culpa nao e dele. Qual e o papel do director desportivo? ganhar 500€ e nao ter tempo para preparar a presente epoca. Para nao falar que aproxima epoca ja deveria estar a ser trabalhada independentemente do resultado final .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem vem nesta altura da época vem deitar abaixo os jogadores, a equipa técnica e os directores, não defende o Fabril de certeza.

      Nesta altura só temos de estar unidos, para tentar ajudar a equipa que temos, os técnicos e temos e os directores que temos.

      Por muito que gostemos ou não, são esses que nos representam e defendem as nossas cores e são esses que temos de moralizar e motivar para já no próximo domingo estejam no seu melhor e lutem pelo resultado que todos almejamos.

      Só assim, remando todos para o mesmo lado, podemos conseguir o nosso verdadeiro objectivo, que é a subida.

      Os que aqui vêm aproveitar-se de uma derrota, que nesta altura pouco significa, pois estamos na 1.ª jornada, jogámos fora e numa jornada em que perdemos 3 pontos é verdade, mas em que 4 dos nossos adversários perderam 2 cada e em que até estamos em 2º lugar, só podem ser os nossos adversários, porque esses sim têm tudo a ganhar em destabilizar a equipa.

      Não se esqueçam que há muito campeonato para jogar, ainda estão 27 pontos em disputa, há pelo menos 4 equipas que queriam estar no lugar do Fabril.

      A verdade é que nada está ganho, mas muito menos alguma coisa está perdida muito pelo contrário!

      Vamos apoiar o Fabril já no próximo domingo!

      FORÇA FABRIL!!!

      Eliminar
  7. eu acredito nesta equipa mas com bruno cruz...

    ResponderEliminar
  8. pergunto não acham que é natural perder em sintra, as outras cinco equipas tem conserteza o mesmo objétivo do fabril,se ganhar-mos os jogos em casa formos buscar um ou outro pontinho fora de certeza absoluta que subimos direto, pensem positivo e deixem-se de criticar agora é altura de puxar e incentivar a equipa técnica e os jogadores, depois no final se não subirmos façam as criticas todas ou então de os louros a quem os mereçe força fabril eu acredito.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.