Derbi termina empatado a zero - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, janeiro 06, 2013

Derbi termina empatado a zero

O GDF empatou, esta tarde, na 'casa' emprestada ao Barreirense, em Pinhal Novo, a zero. A equipa de Conhé foi no geral melhor que o seu adversário mas a bola teimou em não entrar.
O GDF dominou o seu adversário durante toda a primeira parte, criou perigo, mas acabou por ver o guarda-redes da equipa da casa negar por duas vezes o golo.
No segundo tempo o GDF entrou mal no jogo e acabou por ver o Barreirense criar perigo junto da baliza de Rúben. No entanto após 20 minutos de domínio da equipa caseira o GDF voltou assentar o jogo e a controlar as operações. A barra negou ainda o golo a Rúben Guerreiro, que diga-se, acabaria por ser justo.
A equipa de arbitragem não fica isenta neste encontro já que deixou passar sem castigo uma grande penalidade sobre Carlos André, muito perto do final do encontro.
Com este resultado o GDF, que na próxima jornada desloca-se a Peniche, fica com 23 pontos, os mesmos que o Barreirense, no entanto ultrapassados pelo Sintrense que agora soma 24 pontos.

11 comentários:

  1. O fabril foi roubado pela arbitagem

    ResponderEliminar
  2. Bom Jogo de Parte a Parte GRANDE ambiente no Santo Jorge e todos os Fabrilistas tem de tirar o chapéu a " Brigada Camarra " Aquela malta não parou 1 Min
    Próximo Jogo temos de o Ganhar
    Força Fabril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens procuração para falar o mim.
      Nem de todos os Fabrilistas, parece-me.
      Deve ser melhor mudares de clube, ou então deves estar equivocado, deves ser do tal que joga por aqui ou por ali, conforme pode.

      Eliminar
    2. vai para o teu blog falar ó cabeçudo, levás-te um baile de futebol e quanto à brigada camarra aquilo é só arruaceiros com muita falta de educação! levaram o jogo todo a ofender os fabrilistas, esses sim portaram-se como deve ser com fair-play e educação e contruibui-mos para vocês poderem finalizar as obras naquela caixa que dizem voçês que é um campo. Força fabril que estamos no bom caminho.....

      Eliminar
  3. Comentário desnecessário esse...do "tirar o chapéu" a meia dúzia de miudos de incentivo ao adversário que passaram o jogo a insultar os fabrilistas...devias era dizer pra tirar ao chapéu aos fabrilistas que se deslocaram ao Pinhal Novo para incentivar o FABRIL...deves ser cabeçudo concerteza...enfim, deves ser do clube deles e andas aqui enganado...

    ResponderEliminar
  4. GDF!
    (Gostamos do Fabril)!
    Somos definitivamente melhores e havemos de ser felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo, mostrámos nos dois jogos ser melhores que eles,a verdade é que só ganhamos dois pontos, e a diferença entre as equipas é tanta que devíamos ter ganho os dois jogos!temos que aproveitar melhor as oportunidades... esta equipa tem talento para isso!FORÇA FABRIL

      Eliminar
  5. bom resultado catarino mt mau grande segunda parte de bruno cruz que fez assistencias que nao foram aproveitadas pelos nossos avançados , mas resultado peca so por nao termos um ponta de lança ....viva o fabril....

    ResponderEliminar
  6. GDF até ao fim!
    Deixo fora deste reparo os bons que não têm acesso a estes meios, mas os outros... onde andam? Quando estivemos menos bem foram às dezenas...
    GDF até ao fim!

    ResponderEliminar
  7. mais uma vez esse cromo das dez e quarenta e seis,vem destabilizar,deve andar apaixonado por alquem, pois não consegue falar da equipa sem individualizar,vai mas é falar para o site do teu clube que é só caceteiros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.