GDF 2-5 Benfica: Uma equipa de heróis traída pela arbitragem - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, setembro 08, 2012

GDF 2-5 Benfica: Uma equipa de heróis traída pela arbitragem

O GDF perdeu, esta tarde, frente ao Benfica (2-5) num jogo histórico que marcou a estreia na 1ª divisão nacional. A equipa de 'Naná' foi simplesmente brilhante frente ao actual campeão nacional. O jogo acabou por ser resolvido pela equipa de arbitragem a 6 minutos do fim. O Pavilhão Vítor Domingos esteve completamente esgotado, num encontro com um ambiente sensacional.
O GDF entrou destemido e desde o primeiro minuto mostrou que queria disputar o encontro olhos nos olhos com o Benfica. No entanto acabaram por ser os visitantes a inaugurar o marcador, aos 11 minutos de jogo.
A resposta do GDF surgiu de seguida (14') por intermédio de Ruizinho. E que golo do veterano jogador do GDF, que fez o primeiro golo da história do GDF na 1ª divisão.
Apenas 3 minutos depois (17') o GDF chegou à vantagem com mais um grande golo, agora da autoria de Espalha. O jogador fabril fez um chapéu a Bebé e colocou o GDF na frente do marcador.
A vantagem durou apenas 1 minuto já que o Benfica igualou o marcador. O empate pressistiu até ao intervalo.
Na 2ª parte o GDF entrou melhor e até viu o poste negar-lhe o 3-2. No entanto o Benfica começou a crescer na partida mas nunca ao ponto de amedrontar a equipa fabril. Estava complicado para os campeões nacionais chegarem à vantagem, mas a 6 minutos do fim a equipa de arbitragem decidiu ser protagonista e assinalou uma grande penalidade inexistente para o Benfica. O guarda-redes do GDF ainda negou o primeiro remate de Joel Queirós mas nada conseguiu fazer para deter a recarga.
O GDF sentiu a contrariedade e em apenas dois minutos acabou por consentir mais dois golos ao Benfica. No entanto fica para a história a atitude guerreira de uma equipa do GDF simplesmente FANTÁSTICA.

8 comentários:

  1. Parabéns Fabril pela atitude e respeito pelo adversário estiveram simplesmente perfeitos.
    Obrigado pela tarde desportiva que proporcionaram aos sócios e massa associativa a lembrar tempo idos, mas que estão a renascer.
    Bem hajam a todos os que contribuíram para este grande espectáculo.

    ResponderEliminar
  2. E assim se fazem campeões. Levados ao colo...Grande FABRIL, campeões na atitude !!! Viva o GDF !

    ResponderEliminar
  3. Grande, Grande, Grande GDF!
    Eu acredito nesta equipa!

    ResponderEliminar
  4. sem contar que o arbitro não viu uma escandalosa mão na bola do guarda redes do benfica fora da area que dava expulsão e penalty ,quem marcou o segundo golo do fabril foi o jorge david e não o espalha .changaio

    ResponderEliminar
  5. o jorge barroso é que marcou o segundo golo ,confusão com os jorges.changaio

    ResponderEliminar
  6. Changaio se jogou a bola com a mao fora da area podia ser expulsao mas não PENALTI??????. Grande jogo desta nossa equipa

    ResponderEliminar
  7. Grande jogo do Fabril. Sabemos que não somos tão fortes como o campeão nacional, mas a verdade é que durante a maior parte do tempo de jogo fomos equivalentes. Dois erros gravíssimos da arbitragem e logo para o lado mais óbvio. Se Bébé tivesse sido expulso como devia, e não se tivesse inventado o pénalti, o Benfica até poderia vencer .... mas certamente levaria que contar.
    A jogar assim tudo é possível. Temos uma equipa com uma atituide de sonho.
    PARABÉNS

    ResponderEliminar
  8. tens razão .é erro meu.changaio

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.