FUTSAL - GD FABRIL - ENTREVISTA AO TREINADOR - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quinta-feira, setembro 06, 2012

FUTSAL - GD FABRIL - ENTREVISTA AO TREINADOR

Nanã aponta objetivo do GD Fabril para a estreia na 1ª Divisão frente ao Benfica
«Tentar manter o jogo equilibrado até final»

O campeonato da 1.ª Divisão de futsal arranca no sábado e é um dos jogos mais aguardados é o Fabril-Benfica, embate que assinala a estreia no escalão principal da equipa do Barreiro, orientada por Nanã, antigo guarda-redes dos encarnados. “É um jogo muito especial por ser histórico e frente ao meu clube do coração. Orgulho-me de ter sido um dos jogadores que inaugurou a seção de futsal no Benfica, em 2001, mas agora sou adversário e quero ganhar”, afirma o técnico.

Treinador do GD Fabril "NANÃ"
Contudo, Nanã está ciente que as águias são favoritas. “Não podia ter calhado melhor oponente na nossa estreia na 1.ª Divisão. Como é óbvio, não contamos com estes pontos e este jogo vai servir para nós crescermos como equipa e ganharmos ritmo”, refere, apontando o principal objetivo: “Vamos tentar manter o jogo equilibrado até final.”

Apesar disso, o treinador avisa que o Fabril pode surpreender. “A nossa meta é garantir a permanência na 1.ª Divisão, mas sabemos que a luta no playout será acérrima. Em dois anos fomos campeões da 3.ª Divisão e vice-campeões da 2.ª Divisão, mantendo todos os jogadores. Ou seja, já nos conhecemos todos muito bem e os adversários não sabem como jogamos”, refere, bem disposto.

"Será uma partida especial e não podíamos ter melhor adversário", refere bem disposto.

Se desejar ver na integra a entrevista ao Record e Record On line de 06 de setembro 2012 carregue neste link: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=776832

5 comentários:

  1. GRANDE NÁNÁ ,PARA MIM UM DOS MELHORES TREINADORES DE FUTSAL DESTE PAÍS.changaio

    ResponderEliminar
  2. Vamos, GDF!
    Sábado, ao Pavilhão Vítor Domingos!

    ResponderEliminar
  3. meus amigos e associados já se esqueceram que os grades culpados de o futsal estar 1º divisão, Mocho, Timtim, Pierre, não foi este presidente que até queria acabar com o futsal,mais o vice presidente.

    ResponderEliminar
  4. Ó "anónimo", os RESPONSÁVEIS por a NOSSA equipa estar onde está é do Nanã, da sua equipa técnica, dos jogadores, da Direção que lhes deu condições e de nós, sócios e adeptos, que os apoiamos!
    Menos conversa de chacha e mais apoio ao NOSSO CLUBE sff...
    Ontem voltámos a ver o NOSSO pavilhão lotado e as NOSSAS cores a competirem ao mais alto nível! Dispensamos aves de mau agoiro e "cabeçudos" a infestarem aqui a caixa de comentários...
    Viva o GD Fabril!!!

    ResponderEliminar
  5. Não podemos esquecer quem trouxe o Futsal para o Fabril foi o Presidente Faustino.Depois os directores eram o Moucho e o Pierre, depois o Tim Tim e foram estes que foram buscar o Náná, portanto se não fossem essas pessoas o Náná nunca teria vindo para o NOSSO clube, apartir daí sim grande merito para o Náná , Papa, Pierre, Jogadores e esta direcção deu continuidade ao que as outras direcções deram em termos de condições, e não nos podemos de esquecer de nós socios e adeptos.

    Viva o Fabril !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.