PRESIDENTE DA AFS AO ROSTOS - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, agosto 26, 2012

PRESIDENTE DA AFS AO ROSTOS

Presidente da Associação de Futebol de Setúbal

Menos clubes inscritos nesta época, Sousa Marques, Presidente da Associação de Futebol de Setúbal, referiu ao «Rostos que as dificuldades financeiras das autarquias, das empresas e dos cidadãos estão a afectar a vida dos clubes do Distrito de Setúbal.

Sousa Marques sobre a perda do título de campeão distrital do Fabril do Barreiro, sublinha que – “é dentro do campo que os títulos se conquistam”.
O Fabril foi penalizado por um Regulamento “injusto” - “ele é moralmente o campeão, na secretaria não o foi”. Sousa Marques, Presidente da Associação de Futebol de Setúbal, referiu ao «Rostos» que, neste inicio de nova época desportiva a actividade na região é marcada pelas mesmas circunstancias que “está o país, como estamos nós, como está a economia do país e como estão as empresas, todos com muitas dificuldades”.
Se desejarem ler a entrevista na integra ao "ROSTOS"

4 comentários:

  1. Este fulano é um artista,esta á 20 VINTE ANOS á frente da associação,e mesmo sendo alertado para os regulamentos varias vezes,e que servem para estas coisas,nunca os alterou e cá estamos para vêr se os vai alterar.Esta a pôr em causa a vitoria da outra equipa,mas os socios do FABRIL têm memória de merda,vão vêr ao passado e,já com este sr como presidente aconteceu a mesma coisa ao FABRIL.Mais,já aconteceu ao clube dele(barreirense)e não perderam o titulo.Vão havêr eleições na assoc e o FABRIL,para os ignorantes saberem,é o clube com mais votos,por isso é que vem com esta entrevista no jornal do partido dele.Muito conveniente.enfim já estou a vêr o nosso presidente,que é colega de trabalho,como recompensa dar lhe os votos como premio.J.Carlos

    ResponderEliminar
  2. Isto é o meu ponto de vista, aí está o Presidente da Associação de Futebol de Setúbal deixa uma porta aberta para que os clubes em cerca de 20% a 25% se reunam num entendimento e proponham à AFS a alteração ao regulamento disciplinar. Pelo que se pode verificar à uma grande vontade e receptividade por parte dos responsáveiss da AFS para se alterar este estado de coisas e aproveitarem para não só este ser alterado como outros que também estão desfazados da realidade desportiva. O GDF pela sua direcção deve e pode por isso promover o convite aos clubes para procederem a algumas reuniões, para apresentarem na AFS o memorando de alterações. Vamos ver se a Direcção do GDF está disposta a promover uma assembleia geral extraordinária como ordem de trabalhos, para apresentar aos sócios e fazer a sua aprovação e começar a trabalhar sobre este assunto de extrema importância para todos os clubes. Vamos aguardar....

    ResponderEliminar
  3. Faustino à Presidência da AFS.

    ResponderEliminar
  4. era bom era, mas ele já foi convidado e não aceitou,mas o proximo presidente tem que vir de um clube,para saber as dificuldades que os mesmos passam.Ele era a pessoa certa mas não quis,lamentavelmente.J.carlos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.