GDF 0-5 V. Setúbal: Resultado enganador na apresentação aos sócios - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sábado, agosto 11, 2012

GDF 0-5 V. Setúbal: Resultado enganador na apresentação aos sócios

O GDF apresentou-se esta tarde aos sócios frente ao V. Setúbal. A equipa liderada por Conhé sofreu uma pesada derrota (0-5), mas os números são enganadores.
O GDF com uma equipa perto daquela que será a principal durante a época chegou ao intervalo a perder, por 1-0. No entanto já na última meia hora de jogo as 10 alterações feitas deixaram a equipa bastante jovem (juniores e ex-juniores eram 8) e inexperiente. Os visitantes aproveitaram e com tranquilidade fizeram 4 golos.

31 comentários:

  1. Boa análise ao jogo. Estive lá e foi isto mesmo. Viva o Fabril e sorte para esta época!

    ResponderEliminar
  2. gostei da equipa do fabril ate a altura das substituiçoes, por isso o resultado e enganador,os quatro golos que o setubal marcou a partir dos sessenta e seis minutos,estava a jogar contra oito miudos que eram todos juniores a epoca passada porque na primeira parte e o primeiro quarto de hora da segunda nem merecia estar a ganhar um a zero,gostei da equipa mas tambem acho que precisa de mais dois ou tres jogadores,principalmente um ponta de lança,senao vejamos o catarino lesionou-se na primeira parte e logo a equipa ficou sem referencia dentro da area para cruzamentos

    ResponderEliminar
  3. gostei da equipa na primeira parte sobre a batuta do bruno cruz falta-nos um ponta de lança esta equipa do fabril e mt boa troca mt bem a bola boa sorte fabril ....

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá ser sinceros, e deixar-mo-nos de hipocrisias e depois as desilusões e criticas somos maiores.

    A malta bateu-se bem é verdade, mas nem uma jogada de futebol fizemos.

    É que no campeonato não vamos andar só a defender lá atras e o empenho e motivação de jogar com o vitoria vão ser os mesmos, no campeonato temos de assumir o jogo, e isso nos 3 jogos que vi, não vi nada disso, portanto vamos ter calma e ser coerentes.

    E com todo o respeito, mas vou dizer aqui uma coisa, com o Catarino a Pl não vamos subir de certeza.

    Na sua historia é verdade que fez golos, era um PL com caracteristicas de ser goleador, mas nunca foi nada como jogador porque nunca quiz trabalhar e sempre teve um feitio destabilizador, vejamos a sua historia e tem 0 ( zero ) subidas de divisão, nos clubes onde jogou sempre o contrataram com objectivos que nunca forma cumpridos, quando eram para subir na 2ªB não subiram, quando eram para manter não se mantiveram, na 3ª e distritais historias iguias, esta é a verdade doa a quem doer. Actualmente é um jogador que não faz sentido estar no nosso plantel, nao dá nada á equipa, 15 golos na epoca passada que deram o quê? Prefiro um avançado que faça 10 e trabalha para a equipa, que origina mais 20 golos e ajude defensivamente a equipa a nunca ficar desiquilibarda. Mas no final cá estaremos para ver. De resto acho que temos uma execelente equipa, e vamos fazer um bom campeonato, mas como disse para subirmos acho que um PL faz falta. Mas atenção esta é a minha opinião e deus queira que em me engane, embor não me parece e eu apenas falo a verdade dos factos passados, mas eu quero é sempre o Fabril a ganhar com golos do catarino ou de outro jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão o Catarino, já foi, agora joga mais no facebook.

      Eliminar
    2. Não sou de acordo com estas opiniões sobre o Catarino, é um jogador válido para esta divisão, faz golos e essas são as suas funçoes na equipa. Queria aqui também informar-lhe que tem pelo menos uma subida de divisão no Imortla de Albufeira, da 2ºDivisão B para a 2ª Liga.

      Eliminar
    3. Penso que não fez lá toda a epoca, mas se fez e subiu, pronto ok, tem uma subida á 14/15 epocas atras.

      Eliminar
    4. paulo catarino16/08/2012, 16:36:00

      Já varias vezes fui informado por alguns colegas e ex colegas que aqui varias vezes o meu nome foi mencionado de forma mentirosa e patética,nunca quis tecer qualquer comentário porque os anos que levo de futebol ensinaram-me muita coisa,uma delas é que gente que esconde a cara e aproveita para anonimamente falar mal dos outros é gente que não interessa a ninguém.
      Desta vez porem senti necessidade de tecer algumas considerações ao senhor ou senhora que me dedicou algumas palavras no seu texto.
      Sr,anónimo,suponho que seja esse o seu nome,como deve calcular a sua opinião sobre mim enquanto jogador de futebol interessa-me ZERO,aliás a sua ignorância sobre futebol é demais evidente porque quem fala o que não sabe é ignorante,no entanto vou só emenda-lo nos aspectos que focou,não foram 15 golos foram 17,quanto ás subidas de divisão são 3, relativamente aquela que o senhor diz que não fiz lá a época toda,informo-lhe que tem razão,não joguei a 1ª jornada porque estava ainda e recuperar de uma operação,comecei apenas a jogar na 2ª jornada e até ao final fiz 27 golos e juntamente com os meus colegas ajudei a subir o imortal á 2 liga feito único na vida daquele clube..o resto da minha carreira é livro aberto e que felizmente não sendo um Cristiano Ronaldo nem nenhum craque, é uma carreira que me orgulha imenso porque foi feita com o meu trabalho e a minha dedicação sem ajudas de empresários ou cunhas.
      Depois de lhe mostrar apenas um pouco da sua ignorância em relação a mim como jogador,quero no entanto explicar-lhe o que realmente me fez fazer este comentário.
      Tenho 40 anos,desde os 6 que jogo futebol,como sénior joguei em 23 clubes,fui o melhor marcador de equipa em 18 deles,tenho 264 golos na carreira,em todos os clubes deixei amigos entre colegas,funcionários,direçoes,adeptos e até hoje ninguém tem nada,zero,a apontar relativamente á minha conduta no balneário,portanto não é alguém que ninguém sabe quem é,que provavelmente é um frustrado na vida,que nunca fez nada de valor na vida a não ser falar mal dos outros com mentiras que vai meter em causa a minha pessoa.São centenas de colegas e amigos que fiz no futebol se o sr encontrar um que diga que eu destabilizo ou faço mau ambiente no balneário eu pago-lhe um table dance no elefante branco,porque o que o sr tem é falta de atenção e de carinho.
      Muito obrigado pela atenção,aproveito para agradecer aqueles que vem aqui apoiar a nossa equipa e dizer que todo o grupo está empenhado em fazer algo que este clube procura á muitos anos e nunca consegue,aos que só vem aqui falar mal deste e daquele jogador ,treinador,director, respeito a opinião desde que seja sobre a competência na sua função,sobre carater e profissionalismo jamais respeitarei seja que opinião for.

      Eliminar
    5. David Fernandes16/08/2012, 22:24:00

      Catarino eles nem merecem resposta amigo

      Eliminar
    6. Boa amigo Catarino, se Deus quiser esse senhor sem rosto ainda vai bater muitas palmas com golos teus! E se ele for meio homem, virá aqui, redimir-se dos seus infelizes comentários! Profetas da Desgraça há em todas as bandas, é a nossa culturazinha de portugueses, por isso estamos como estamos, quer seja no futebol, como em outra coisa qualquer.

      Eliminar
  5. Djao Lembram-se???Eis o ponta que nos falta...gostei muito deste jogador quando ca esteve e muito util foi, e foi embora nao sei pk...

    ResponderEliminar
  6. precisamos de um bom trinco, o Espanta é muito trapalhão nao sabe sair a jogar ganha poucas bolas de cabeça é fraco.

    ResponderEliminar
  7. Com todo o respeito que me merece o Mister Conhe, pelo que deu no passado ao nosso clube, que não me leve a mal a minha opinião, mas neste momento o Mister está completamente desactualizado e fora do contexto do futebol actual e então da 3ª divisão está completamente a leste.

    Temos uma equipa interessante e que vai lutar de certeza pelos primeiros lugares, mas para subir precisa de um outro treinador, O Mister conhé nem os jogadores conheçe, este plantel tem estado a ser feito pelos proprios jogadores, se já a direcção se mostra desconhecedora do mundo do futebol ( jogadores, treinadores, empresarios, etc ) esta equipa tecnica tambem ela anda completamente á margem disto, tem sido os jogadores a fazer o plantel, uns com mais interesses pessoais ( a ver se jogam sempre ), outros com mais interesse em construir uma boa equipa para vencerem.
    O Mister tem mostrado total desconhecimento, os adjuntos igualmente, e mais triste é o mister nem conhecedor é das qualidades e capacidades dos proprios jogadores do plantel, nem sabendo ainda o nome de muitos deles o que é incrivel.

    Como disse o Mister Conhé é um excelente homem que já deu muito a este clube e todos nós fabrilistas devemos agradecer, mas temos de ser sinceros e dizer que o Mister Conhé neste momento não reune condições para treinar uma equipa que quer ter ambição e objectivos elevados no campeonato.

    Sei que o Mister Conhe gosta do fabril e que quer o seu melhor, e tenho a certeza que ele vai dentro de mais alguma semanas verificar que já não é o seu tempo para ajudar o clube, é claro falando no papel de treinador.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por amor de deus eu não venho aqui defender ninguem mas tanta baboseira é demais ,ó sr anonimo voce é que não deve ter ido a muitos jogos do fabril pois não, pois se fosse encontraria o conhé muitas vezes na bancada a ver os jogos e não só este ano , porque já alguns anos que o homem vai ver os jogos do fabril e mais é talvez das antigas glórias do clube que mais jogos vai ver. epá deixem-se de tretas e deixem o homem trabalhar. changaio

      Eliminar
    2. Changaio

      não digas isso, porque tu ou estas a dizer sem conhecimento do que dizes ou então estas a querer defender o que não tem defesa e ai fazes papel de advogado do diabo.

      Se o mister conseguir dizer-te o nome de 80% dos jogodares do plantel pago-te um almoço onde quizeres, sabe de 13/14 e porque tem sido obrigado a decurar os mesmos.

      Eliminar
    3. Se não fosses anónimo ainda podia ser que pagasses o almoço, agora assim para além de anónimo és um tretas fanfarrão das dúzias, que não sabe do que fala!!!

      Assinado:
      Um Anónimo que não aposta almoços que sabe que nunca lhe vão cobrar porque tem vergonha na cara

      Eliminar
  8. voces estao completamente enganados.... o Catarino e um excelente PL e alem disso um excelente colega de equipa, ele sim faz uma grande grupo e grande balneario. voces falam o que nao sabem....

    ResponderEliminar
  9. David Fernandes13/08/2012, 19:08:00

    Boa tarde!

    O que se escreve aqui do Catarino e do Conhé é simplesmente cómico. De um momento para o outro passámos a ter aqui várias pessoas bastante entendidas em futebol. Eu até posso entender pouco mas uma coisa sei: O Catarino é um grande ponta de lança. Um jogador de área. Existe uma diferença entre correr 300 km por jogo e correr 1, mas fazer golo. O importante é estar no sítio certo e isso meus amigos o Catarino faz com grande categoria.

    Em relação ao Conhé, ele conhecia muito bem o nosso plantel, aliás mais do que a maioria dos sócios, já que todos os jogos ele estava presente na época passada para assistir às partidas. Fez as suas escolhas e reforçou-se muito bem.

    Deixo só um pequeno "toque": podíamos ter umas segundas escolhas um pouco melhores, porque existe ali muita inexperiência.

    Força GDF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David, não digas que conheçe o nosso plantel porque isso não é verdade, quem esta a fazer o plantel são os jogadores, o mister não conheçe mimguem, informa-te.

      Eliminar
    2. Caro "anónimo", de certeza que o nosso Mister conhece melhor o nosso plantel que V. Exa. "conheçe" a língua portuguesa ou uma linha de raciocínio que o veneno não deturpe!

      Concordo no entanto que podía haver mais experiência no banco, mas se calhar tinha que haver também mais € no outro banco, o que nos tempos que correm...

      Viva o Fabril e que a sorte nos acompanhe!

      Eliminar
  10. DOMINGO NO CARREGADO TORNEIO VILA DO CARREGADO...
    TORNEIO TRIANGULAR ...
    AD CARREGADO
    CASA PIA AC....
    GRUPO DESPORTIVO FABRIL ... O TORNEIO COMEÇA AS 16 HORAS VAMOS ESTAR PRESENTES PARA APOIAR O FABRIL....








    ResponderEliminar
  11. este que escreveu o comentario das 21-07 ja começou a dizer mal e ainda nao começou,deves ter uma grande fonte vai-te mas e esconder, deves ser a mesma piranha da epoca passada,ca para mim es dos vermelhos, vai mas e escrever para o site do teu clube, nao acredito que sejas fabril so sabes dizer mal, ao menos faz uma critica positiva uma vez na vida.FORCA FABRIL.tens tantas fontes,e ninguem te disse que a equipa vai hoje terça feira dia 14-08 treinar a evora.

    ResponderEliminar
  12. jogo de treino,terça feira 14-08-2012 juventude de evora 1-fabril 1.

    ResponderEliminar
  13. JOGO EM EVORA HOJE....JUVENTUDE-1 FABRIL-1

    ResponderEliminar
  14. precisamos de jogadores pro ataque urgente o catarino ja passou ha historia e esta lesionado temos so 12 jogadores capazes mas o campeonato e longo nao temos plantel sufeciente para as jornadas que estao ai pelo menos mais 5 jogadores pq os juniores sao mt fraquinhos abrem os olhos o barreirense tem melhor plantel que nos ....viva o fabril riva....

    ResponderEliminar
  15. ouvi uns zum zus que o rui baiao estava prestes assinar pelo fabril , mas esta direçao esta maluca ou ke este homem ja nem se mexe nem no pinhal novo jogava ja vi que com esta direçao a velhice e um posto ,vao mas e buscar avançados pl, agora cancros apostem em outros jogadores mais jovens ,ve-se logo que este presidente e equipa tecnica nao percebem nada de futebol , ENFIM..M.SOUSA

    ResponderEliminar
  16. paulo catarino16/08/2012, 22:52:00

    Já varias vezes fui informado por alguns colegas e ex colegas que aqui varias vezes o meu nome foi mencionado de forma mentirosa e patética,nunca quis tecer qualquer comentário porque os anos que levo de futebol ensinaram-me muita coisa,uma delas é que gente que esconde a cara e aproveita para anonimamente falar mal dos outros é gente que não interessa a ninguém.
    Desta vez porem senti necessidade de tecer algumas considerações ao senhor ou senhora que me dedicou algumas palavras no seu texto.
    Sr,anónimo,suponho que seja esse o seu nome,como deve calcular a sua opinião sobre mim enquanto jogador de futebol interessa-me ZERO,aliás a sua ignorância sobre futebol é demais evidente porque quem fala o que não sabe é ignorante,no entanto vou só emenda-lo nos aspectos que focou,não foram 15 golos foram 17,quanto ás subidas de divisão são 3, relativamente aquela que o senhor diz que não fiz lá a época toda,informo-lhe que tem razão,não joguei a 1ª jornada porque estava ainda e recuperar de uma operação,comecei apenas a jogar na 2ª jornada e até ao final fiz 27 golos e juntamente com os meus colegas ajudei a subir o imortal á 2 liga feito único na vida daquele clube..o resto da minha carreira é livro aberto e que felizmente não sendo um Cristiano Ronaldo nem nenhum craque, é uma carreira que me orgulha imenso porque foi feita com o meu trabalho e a minha dedicação sem ajudas de empresários ou cunhas.
    Depois de lhe mostrar apenas um pouco da sua ignorância em relação a mim como jogador,quero no entanto explicar-lhe o que realmente me fez fazer este comentário.
    Tenho 40 anos,desde os 6 que jogo futebol,como sénior joguei em 23 clubes,fui o melhor marcador de equipa em 18 deles,tenho 264 golos na carreira,em todos os clubes deixei amigos entre colegas,funcionários,direçoes,adeptos e até hoje ninguém tem nada,zero,a apontar relativamente á minha conduta no balneário,portanto não é alguém que ninguém sabe quem é,que provavelmente é um frustrado na vida,que nunca fez nada de valor na vida a não ser falar mal dos outros com mentiras que vai meter em causa a minha pessoa.São centenas de colegas e amigos que fiz no futebol se o sr encontrar um que diga que eu destabilizo ou faço mau ambiente no balneário eu pago-lhe um table dance no elefante branco,porque o que o sr tem é falta de atenção e de carinho.
    Muito obrigado pela atenção,aproveito para agradecer aqueles que vem aqui apoiar a nossa equipa e dizer que todo o grupo está empenhado em fazer algo que este clube procura á muitos anos e nunca consegue,aos que só vem aqui falar mal deste e daquele jogador ,treinador,director, respeito a opinião desde que seja sobre a competência na sua função,sobre carater e profissionalismo jamais respeitarei seja que opinião for.

    ResponderEliminar
  17. catarino,nao ligues a provocaçoes,isso é so gente que nao sabe o que é um balneario e muito menos futebol.despreso a essa gente.força fabril.

    ResponderEliminar
  18. es um parvalhao,e deves ser um frustrado na vida, dizes mal de tudo e todos,se calhar nunca viste um jogo de futebol,e vens para aqui dizer mal do catarino, amanha dizes mal de outro qualquer,deves ser daqueles tipos que de manha quando se olha ao espelho,chama nomes a imagem que la se reflete,cala mas e a boca,e se mais alguma vez escreveres aqui,fala daquilo que percebes, ou entao esta calado.

    ResponderEliminar
  19. o nosso treinador e um espetaculo ja devia estar na reforma o homem e passado nunca mete uma equipa inteira a jogar isto e um espetaculo ja devia era estar na reforma e a beber uns copos de 3 com este homem temos pior equipa que no ano passado o ruas estava la mt bem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó anonimo tens a certeza que não és parente do emplastro?

      Eliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.