Paulo Catarino é o "Jogador do Ano" - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

segunda-feira, julho 16, 2012

Paulo Catarino é o "Jogador do Ano"


Paulo Catarino, aos 40 anos, continua a fazer aquilo que gosta: jogar futebol e marcar golos. Esta época no GDF o goleador fez 17 tentos e dissipou todas as dúvidas que pudessem existir na mente dos adeptos.
Como forma de agradecimento os adeptos do GDF elegeram, através da "...a nossa voz", Paulo Catarino como o "Jogador do Ano". O avançado sente-se "orgulhoso" com a distinção mas pensa já em ajudar o GDF "a atingir os seus objectivos" por "fazer o máximo de golos" na próxima época
"Concerteza que me deixa muito orgulhoso, é sinal que o meu trabalho foi reconhecido pelas pessoas que gostam do clube e isso deixa uma enorme satisfação a qualquer jogador", começou por referir o avançado.
Já com a próxima época em mente os objectivos estão traçados e Paulo Catarino não esconde um sonho que gostaria de ver concretizado.
"O objectivo principal é fazer uma grande época e ajudar o clube a atingir os seus objectivos, subir de divisão pelo Fabril seria uma enorme alegria e não escondo que sonho com isso, em termos individuais o objectivo é sempre o mesmo todos os anos, fazer o máximo de golos possivel e com isso ajudar a equipa a vencer jogos", vincou.
Na hora da distinção Catarino não esqueceu os adeptos do GDF e deixou uma mensagem através da "...a nossa voz".
"Que tenham confiança na equipa, nos treinadores, na direçao porque podem ter a certeza que todos juntos vamos tentar fazer algo de muito bom esta época e se tivermos ajuda dos adeptos seria muito melhor", terminou.

Em segundo lugar na sondagem ficou o médio Rúben Guerreiro com 24% dos votos e a fechar o pódio ficou o Carlos André com 10%.

"...a nossa voz" agradece a disponibilidade do Paulo Catarino e agradece a todos os simpatizantes que deixaram o seu voto na sondagem.
Informamos ainda que já está disponível uma nova sondagem para distinguir o "Jogador do Ano" do Futsal.

3 comentários:

  1. parabens ao Catarino que merece sem duvida ,agora no futsal jogador do ano vai ser bem dificil escolher, eu para mim seria o treinador nana. changaio

    ResponderEliminar
  2. Mais um ano à Cata de golos!
    Força GDF!

    ResponderEliminar
  3. CATA ES O MAIOR DO MUNDO ASS.CUCA.VISO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.