CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS 1ª DIVISÃO - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

terça-feira, julho 10, 2012

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS 1ª DIVISÃO


Aqui fica a classificação final da AFSetúbal.

29 comentários:

  1. Campeonato da mentira desportiva: inaceitável como isto pode acontecer. A AFS foi inteligente no prazo da deliberação, deixou entregar os prémios da casa que já pertenceu à CUF (Casa da Cultura do Barreiro) esclarecendo que o caso dos Juvenis estava em análise e depois da poeira assentar (mais sabiam eles sobre a decisão) então decidiram homologar o campeonato de juvenis dando ao BMar de Almada o título da mentira que não foi ganho em campo. Isto torna vulnerável qualquer campeonato pois a partir de agora.....
    Deveria ser dado conhecimento a todo o mundo futebolístico desta situação inaceitável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ha "pessoas" que criticaram por nao estar presente ninguem da Direcção e o Coord.Desportivo. REPONDAM AGORA A ESTA SITUAÇAO FABRICADA POR "GENTINHA" QUE ANDA NO FUTEBOL.
      Ao fim de 50 anos de FUTEBOL ESTOU TRISTE E COM ENORME VONTADE DE DESISTIR. Estas pessoas estao a mais no FUTEBOL. Acho que esta AFS devia pedir demissão.MUITO MAL VAL O DESPORTO COM GENTE DESTA.

      Eliminar
    2. Meu caro com todo o respeito e consideração que tenho por ti, devo dizer-te que tenho pena que atires para o ar esses teus 50 anos do desporto e que algumas pessoas te estejam a manipular, pois pelo que eu deduzo das tuas palavras vais na linha do entendimento de algumas pessoas da direcção, tu até nem és de te deixares manipular eu conheço-te, não te deixes iludir com palavras boas de se ouvir. Mas devias tirar a limpo o porquê deste desfecho. Eu compreendo a tua indignação mas também tens o dever, obrigação e responsabilidade pelo cargo que ocupas no GDF em tentares pelo menos ouvir outras pessoas e formulares então a tua opinião e mostrares a tua indignação. Olha que o que te disseram se calhar não é bem assim.

      Eliminar
    3. "Eu sei que você sabe que eu sei, que você sabe que eu sei..."

      Deixemos as mensagens subliminares internas e mostremos, com força e convicção, mas também união, o nosso completo repúdio, por uma decisão que viola os mais elementares princípios da ética e da verdade desportiva! A AFS tem que sentir que não pode lidar com os pés um assunto desta importância e que o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro não é uma colectividade de vão de escada, mas sim uma grande instituição, que tem uma massa adepta viva e capaz de se mobilizar em apoio ao clube, quando ele mais precisa!

      Viva o Fabril!!!

      Eliminar
    4. J.Lourenço nao sei o porque de achares que me estao a MANIPULAR como escrevi tenho 50 anos de FUTEBOL ACTIVO nao de bancada. Nao ha muito mais a aprender de NEGATIVO como esta SITUAÇÃO. Quero aprender com situaçoes POSITIVAS estas CABALAS eu nao estou de acordo e vou pela MINHA PROPRIA CABEÇA, DENUNCIAR SEMPRE. ESTA GENTE NAO PODEM ESTAR NO FUTEBOL.

      Eliminar
    5. FELIZMENTE A IMPRENSA DA RAZAO A MINHA REVOLTA. AFSETUBAL SO TEM QUE SE DEMITIR.

      Eliminar
  2. È indescritível o sentimento de revolta de toda as pessoas envolvidas neste processo dos Juvenis. É preciso ter estômago para descaradamente e literalmente nos roubarem o titulo que foi ganho dignamente no terreno com trabalho, suor, talento, coragem e dedicação! Nada contribuímos para este desfecho! não foi nada connosco, e pagamos porquê?! Uma vez que infelizmente o clube não tem muitos recursos humanos, solicitamos urgentemente a quem souber que nos informe a quem recorrer, qual a forma e como. Não é hora de rivalidades, nem de escárnio, estejamos unidos, mostrem que gostam do clube e se puderem contribuam com a vossa sabedoria e conhecimentos. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. VERGONHOSO.
    A AF Setubal é que escolhe quem é campeão.
    Esta equipa do Fabril têm sido maltratada pela AFS desde o escalão de Infantis onde na ùltima jornada perante o V.Setúbal foi escandalosamente prejudicada (quem não se lembra do Sr.Borba?) ao ponto de adeptos do Setúbal reconheceram que uma vitória assim retirava valor ao campeonato.

    Em Iniciados uma situação idêntica à da época passada mas com a agravante de até armas brancas terem andado em campo (Barreirense - Beira-Mar Almada) foi desvalorizada pela AFS com uns jogos de castigo a 4 ou 5 jogadores, pois não podia estar a prejudicar a equipa que havia sido por si escolhida para subir (Barreirense).

    Hoje e após uma época em que os miúdos foram Campeões no terreno, (onde quando passavam para a frente da classificação por mera coincidência!!! eram apitados pelo irmão de um jogador do Beira-Mar (DE) inclusive um Fabril-Beira-Mar com os resultados que conhecemos), assim falhado no terreno o objectivo de subir o escolhido da AFS valeu o ex-dirigente do BM agora na estrutura da AFS para mexer os cordelinhos aos fantoches para tomarem a decisão que se conhece.
    Como querem incutir valores morais se apenas mostram TRAFULHICE e CORRUPÇÃO.

    MIÚDOS LEVENTEM A CABEÇA VOCÊS É QUE SÃO CAMPEÕES.

    ResponderEliminar
  4. Imaginemos:

    - Última jornada da Liga
    - FCPorto Campeão
    - Benfica 2* classificado
    - mesma situação pontual do Fabril e BeiraMar entre os dois
    - Jogo entre dois clubes a lutar pela manutenção acaba à mocada entre jogadores como o Alcochete-BeiraMar acabou
    - Esses dois clubes acabam desclassificados
    - Seria retirado o Título ao FC Porto que ganhou justamente em campo???

    Não sejamos hipócritas CLARO QUE NÃO nem seria justo serem prejudicados por erros de terceiros.

    TENHAM VERGONHA

    ResponderEliminar
  5. quando houver eleiçoes na afsetubal tornem a votar nos mesmos que la estao voces tambem ajudaram para que eles la continuem força fabril.

    ResponderEliminar
  6. Não sou Fabril, mas não posso deixar de vos dar força para esta batalha!
    Os vossos juvenis ganharam no campo, foram melhores e agora a triste AFS vêm tirar o que ganharam em campo...
    está-se a abrir um procedente muito grave, a partir de agora os campeonatos poderão vir a ficar decididos com factores extra futebol...
    O Fabril pode e deve recorrer bem como denunciar na Comunicação social esta vergonha!
    Da parte da FPF não esperem muito, pois é a mesma que permitiu a um iluminado de Braga que acabasse com a 3ª divisão dando desse modo, uma grande "facada" no futebol amador deste país!
    Força nessa luta!
    Nuno Castro

    ResponderEliminar
  7. perigo no fabril encintra se um maluco á frente dos destinos do clube

    ResponderEliminar
  8. Gamito
    Emanuel
    Eduardo
    joaão Miguel
    Alex
    João Pedro
    Filipe
    Diogo
    Maikon
    Sancha
    Miguel Pires
    Tiago Fernandes
    Ricardo Freitas
    Miguel Flôr
    Miguel Nunes
    Pina
    Bernardo
    Joel
    Wilson
    Gonçalo
    Iduley
    Chorão
    Fábio
    Paulinho

    Mister Flávio
    Mister Bruno
    Mister Vitor
    Diretor Eduardo

    SÓ VOCÊS PODEM DIZER QUE SÃO CAMPEÕES

    UM ENORME ABRAÇO A TODOS
    e a
    todos aqueles como eu, Domingo após Domingo estavam lá e viram o esforço e dedicação que deixavam em campo em cada jogo e que vos levou a serem CAMPEÕES.

    P.S.- Os Srs que tiveram a coragem de proferir esta sentença escondidos atrás de um papel, (Conselho de Jurisdicional) deveriam mostrar respeito por estes miúdos e marcarem um encontro/esclarecimento o que lhe queiram chamar para lhes explicar olhos nos olhos o porquê de não irem disputar o Nacional, o porquê de serem prejudicados por actos de terceiros, mas é mais fácil esconderem-se atrás de um comunicado que não têm explicação do que enfrentar o olhar triste e desiludido de 20 putos de 15,16 anos que lutaram e honrada e apaixonadamente pelo que queriam e conseguiram para depois virem Srs que de honra nunca devem ter tido lições nem ouvido falar ROUBAR O SONHO GANHO COM TANTO ESFORÇO.

    LEVANTEM A CABEÇA MÍUDOS
    para o ano se ficarem em 1º com 20 pts de avanço eles arranjam maneira de dizer que só com 21 é que se pode subir.

    ResponderEliminar
  9. 2ªFeira é o dia marcado para o ínicio dos treinos da nova época que teria inicio a 19 Agosto.
    Penso que deveriam comparecer todos os que possam para falar-mos discutirmos formas de denunciar esta vergonhosa situação, falo claro de além dos atletas, dos pais, amigos, todos os que se sintam atingidos, pois são nossos filhos e somos os primeiros a defende-los, quem tenha conhecimentos juridicos, algo que possa ajudar boa vontade é bem vindo.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Estes miúdos são bons, são mesmo bons! Porque já ganharam um campeonato Distrital de Infantis B.Logo na época seguinte foi-lhes negado a renovação do titulo em Infantis A, com o vergonhoso jogo "Vitória de Setúbal/Fabril" quem não se lembra do inexistente penalti no cair do pano,dando Vitória ao clube da casa.Na época passada mais do mesmo em iniciados A...... estando a disputar contra o Barreirense a subida aos Nacionais mais uma vez não conseguiu,....tendo este"Barreirense/ Beira Mar"sido implicado em desacatos dentro de campo com armas brancas o que aconteceu? Nada, alguns castigos leves....Barreirense subiu á Nacional.Por isso esta AFSetúbal tem 2 pesos e 2 medidas consoante lhe agrade. O FABRIL foi sempre disciplinado dentro e fora de campo, não teve NADA a ver com esta briga, e foi apanhado por esta teia montada pela a AFSetúbal. Que veio cá distribuir prémios e dar pancadinhas nas costas. FORÇA FABRIL, FORÇA MIÚDOS VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS CAMPEÕES

    ResponderEliminar
  11. entreguem as faxas de campeão ao presidente assoc. f. setubal, deixem as faxas á porta da associação de futebol, para darem ao beira mar de Almada, pode ser que sejam felizes. vergonha, isto é a imagem do nosso futebol.

    ResponderEliminar
  12. uma vergonha o que esta a acontecer,isto tem que ser denunciado,isto cria grandes precedentes ,o que podera acontecer daqui para a frente? esses senhores sempre prejudicaram o fabril e vao continuar a faze lo.fica uma sugestao os premios entregues ao grupo desportivo fabril por essa assoçiaçao serem todos devolvidos antes sem nada que receber prendas de ladroes

    ResponderEliminar
  13. Como medidas a tomar deixo aqui algumas propostas:
    1 - impedir / recusar para sempre o uso de instalações do GD Fabril para atividades da AFS (Seleções distritais, cursos, treinos de árbitros,...9;
    2 - realizar uma confª de imprensa colocando na praça publica estes corruptos da AFSetubal, identificando em cada poleiro o dirigente e a sua relação clubistica;
    3 - verificar a hipotese de impugnar o campeonato por forma a que não se inicie nenhum campeonato da nova época sem isto estar resolvido. Recorrer, recorrer, recorrer... como todos os processos que conhecemos (Casa Pia, Face Oculta,...). É claro que é preciso € e o advogado certo;
    4 - transferir as equipas da AFS para outra associação (ver essa possibilidade)
    5 - não convidar nenhum dos dirigentes aquando dos jogos do FutSal (1ª divisão e jogos com Sporting ou Benfica, sempre vão aparecer ... e aí proibir a sua entrada)
    6 - dar a conhecer mediante mails, paginas de jornais se possivel, tarjas com informação em todos os recintos do GD Fabril sobre esta vergonha. NÃO NOS DEVEMOS CALAR.

    ResponderEliminar
  14. Vergonhoso,há que fazer ouvir a voz do Fabril em todo o lado que seja possivel, tvs, jornais, procurar solidariadade com outros clubes para demitir esta AFS o mais rapido possivel.

    ResponderEliminar
  15. Fabrilistas, não parem esta onda de indignação, tentem por todos os meios divulgar esta injustiça do tamanho do mundo. Hoje já vem expressa no Jornal Record nas páginas 2 e 24 toda a nossa indignação! Mesmo que no final a decisão não nos seja favorável, as pessoas que decidiram este atropelo à verdade desportiva, vão perceber que só têm um caminho... sair e encherem-se de vergonha. Ao mesmo tempo e porque este regulamento da AF Setúbal permite a gente mal intencionada fazer uso e interpretar a seu belo prazer o que mais lhe convém, tem de ser alterado urgentemente, para no futuro não voltar a haver estes "arranjinhos" saloios, que ofende a inteligência, o esforço, a dedicação, o talento e a verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  16. Só uma palavra V-E-R-G-O-N-H-A. Continuam a brincar com o esforço de um grupo de pessoas,jogadores,tecnicos,e directores que se empenharam ao longo de uma época.

    ResponderEliminar
  17. Só uma palavra V-E-R-G-O-N-H-A. Continuam a brincar com o esforço de um grupo de pessoas,jogadores,tecnicos,e directores que se empenharam ao longo de uma época.

    ResponderEliminar
  18. Alfarim, Sesimbra e Moitense já foram vitimas desta vergonha, juntem os clubes, analisem e falem com urgência uns com os outros. FORÇA fABRIL

    ResponderEliminar
  19. Amigos Fabrilistas, o que é que nós queremos? 1° falar perpétuamente mal do nosso clube? 2° Pôr sempre a culpa em cima dos outros? 3° Quem por cá passou é que é bom e os outros não prestam? 4°Ninguém presta? Ok querem causas para lutar? Aqui está uma e enorme! contra o nosso clube e o que vejo? Lamentos e com razão, mas iniciativas? nós precisamos de acção, movimento, gente com ideias, gente que quer ajudar, mal ou bem quem está agora no clube está a lutar!!! Ponham os defeitos que quiserem mas unam-se por uma causa maior! O CLUBE!!! Caramba, eu estive 10 anos fora, não tenho medo de dar a cara, não sou Anónimo, sou o Vitor Duarte (adjunto dos Juvenis) precisamos de levantar o clube, de gente válida e com vontade de ajudar. Para terminar, entre os jogadores existe uma frase lapidar, "há jogadores da bola e jogadores de futebol" os jogadores da bola, lamentam-se no café com os amigos que não jogam porque o treinador não gosta deles, etc. normalmente são talentos, mas não gostam de trabalhar! Depois há os jogadores de futebol, que podem não ter as mesmas virtudes, mas pelo trabalho, talento, dedicação e esforço alcançam metas que os 1os nunca alcançarão! hà 20 anos que este clube está adiado, não adiem mais, entre virtudes e defeitos de certeza que avançaremos rumo a um futuro melhor e precisamos de toda a gente. Mesmo que não ganhemos nada neste processo, o clube precisa de gente viva, com vontade, com idéias, ou querem que o clube morra!!!
    Abraço a todos vòs
    Vitor Duarte

    ResponderEliminar
  20. O ROUBO FEITO AO GDFABRIL ESTAVA TUDO PREPARADO DESDE O JOGO ALCOCHETE-PELEZINHOS ATE AO ANUNCIO DO CAMPEAO DE JUVENIS. A RAZAO PELA QUAL NA CHAMADA "ENCERAMENTO DA EPOCA" NAO HAVIA AINDA O RESULTADO DE QUEM SERIA O CAMPEAO. PURA MENTIRA.

    Neste mundo mediático, onde muitas vezes (ou quase sempre) interessa mais a imagem do que a essência e é dominado por aqueles que são assíduos a “aparecer” – divididos entre as verdadeiras estrelas (uma elite), os meros figurantes (a maioria) e os simples emplastros (vários) –, apetece parar um pouco e reservar tempo para ouvir quem não tem “voz”. E esse é o caso de um lamento que aqui nos chegou, dando conta da retirada do título de campeão distrital aos juvenis do GD Fabril, ganho com mérito em campo pelos jovens barreirenses, mas anulado por uma decisão de secretaria.



    Leia esta crónica na íntegra na edição impressa de Record desta quinta-feira

    ResponderEliminar
  21. À direcção ou a quem de direito,

    Possivelmente já sabem,
    Na escola de futebol GD Fabril joga um atleta cujo pai é o Pedro Henriques ex-jogador (SLB,FCP) e actualmente um dos mais importantes comentadores SportTV, é presença assidua nas instalações do Fabril (ainda ontem estava no campo de treinos das escolinhas) seria bom que alguém verificasse a disponibilidade que possa ter para ajudar a divulgar a situação e a que o Fabril se possa fazer ouvir, pois ao nivel do jornalismo desportivo será capaz de fazer muito mais que nós.

    FORÇA CAMPEÕES

    ResponderEliminar
  22. é vergonhoso este presidente do fabril andar calado porque é amigo e colega do presidente da ass. f. setubal e almoça todos dias com ele rua com o presidente do fabril (suspeito). este clube já não tem direcção, tem um dono.

    ResponderEliminar
  23. Vamos juntar todos os clubes e acabar com este vergonhoso regulamento. A F.P.F. não o aplica. Força ao futebol de formação.

    ResponderEliminar
  24. Se isto se passasse com a equipa de Juniores do Fabril, o homem já tinha ido falar com o Pápa, subido montanhas e atravessado oceanos.
    Sabemos porquê, não é?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.