GDF 2-1 U. Montemor - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, fevereiro 06, 2011

GDF 2-1 U. Montemor

No momento certo, Djão voltou a ser o herói marcando nos instantes finais da partida, oferecendo...novamente os 3 pontos ao GDF.
Numa partida que marcou o regresso de Nuno Curto ao Alfredo da Silva, agora com a camisola do U. Montemor, o GDF acabou por ser a equipa que mais fez para vencer o jogo, apesar da boa atitude da equipa visitante.
O GDF fez o primeiro golo da partida logo aos 14 minutos por intermédio de Milton, que "ganhou" nas alturas e cabeceou para o fundo das redes. Para trás já Djão e Carlos André tinham estado perto do golo.
Os visitantes, ainda na primeira parte (33'), chegaram ao empate num golo em que a defesa do GDF não fica isenta de culpas.
Aos 55 minutos o GDF dispôs de uma soberana oportunidade de voltar a marcar, através de uma grande penalidade a castigar uma falta sobre Besugo. Nuno Dias na conversão viu o guarda-redes contrário negar-lhe com categoria o remate.
O jogo entrou então numa fase de muita disputa a meio campo, onde o GDF ia conseguindo dominar, não permitindo lances de perigo junto da baliza de Álvaro.
Haveria de ser nos instantes finais que o GDF marcaria o golo da vitória. Djão fez o golo de cabeça após um canto marcado do lado direito do ataque e os 3 pontos ficaram aí garantidos.
Com esta vitória o GDF soma agora 26 pontos e está no 2º lugar da classificação, com menos 4 que o líder Estrela VN.

1 comentário:

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.