Taça de Portugal: 1º Dezembro 1-0 GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, setembro 05, 2010

Taça de Portugal: 1º Dezembro 1-0 GDF

Numa tarde com tantos "azares" o desfecho não podia ser outro: uma injusta derrota, por 1-0, com a consequente eliminação da Taça de Portugal.
Sem lamentações descabidas, porque não é esse o nosso caminho, a verdade é que a derrota do GDF começou a ser "construída" durante a viagem a Sintra. O autocarro do GDF avariou já perto da ponte 25 de Abril e nada mais voltou a ser normal.
Os jogadores e a equipa técnica do GDF tiveram que esperar por táxis para concluir a viagem, chegando em cima da hora do jogo, ao Campo Conde de Sucena. A usufruir já de um tempo limitado, os atletas do GDF entraram no relvado, fizeram um curto aquecimento e voltaram ao balneário. As 16:22 o jogo teve então o seu inicio.
Apesar de tudo o que tinha acontecido o GDF entrou a mandar no jogo, criou oportunidades e só não foi feliz na concretização. A mais clara aconteceu, aos 11', quando um defesa local cortou a bola já muito perto da linha de golo.
Mas esta não era, de todo, a tarde do GDF. Corria então o minuto 19, quando o 1º Dezembro fez o único golo da partida. Uma bola foi afastada pela defensiva do GDF para a entrada da área, onde encontrou um jogador contrário que rematou muito frouxo, mas o esférico "encontrou" a perna de Paulo Pina pelo caminho e desviou a sua rota traindo o guarda-redes Álvaro que ainda tentou evitar o seu destino.
Sem merecer, minimamente, a vantagem a equipa da casa conseguiu nos minutos seguintes desconcentrar a equipa de Lívio Semedo.
Com o passar dos minutos o GDF voltou assumir o jogo e encontrou no guarda-redes adversário um obstáculo dificil de transpor. A dar razão a isso fica a defesa "estrondosa" do guarda-redes, da equipa de Sintra, aos 42 minutos a negar um golo quase feito depois de um remate forte e colocado de Djão.
No reinicio de segundo tempo o técnico Lívio Semedo lançou 3 novos jogadores no campo (Toni, Carlos Marques e Bruno Grou), deixando nos balneários Paulo Pina, Pedro Vieira e Aires. 
O sistema mudou mas a vontade de vencer manteve-se e foram muitas as vezes que o GDF chegou com perigo junto da área contrária. Bruno Grou, jogador em destaque, criou muitos desequilíbrios e venceu quase sempre os duelos com os seus adversários. Aos 58' o atleta esteve perto do golo, mas a bola passou um pouco acima da baliza.
A equipa da casa, que acabou praticamente remetida ao seu meio campo, foi aliviando como pôde as bolas junto da sua área. O GDF arriscou tudo e Toni esteve perto do golo, mas o cabeceamento passou um pouco ao lado do poste.
O 1º Dezembro, teve ainda uma oportunidade (2ª em todo o jogo contando com o golo) de ampliar a vantagem mas Álvaro negou para canto, após um contra-ataque rápido.
O jogo acabou por terminar com a equipa da casa completamente remetida na sua área defensiva, mas o resultado já não sofreu alterações.

ONZE: Álvaro, Carlos André, Pedro Vieira (Carlos Marques, 45'), Adérito, Paulo Pina (Toni, 45'), Nuno Jorge, Travassos, Luís Costa, Besugo, Djão e Aires (Bruno Grou, 45')

29 comentários:

  1. Começam os azares...

    ResponderEliminar
  2. David Fernandes05/09/2010, 20:44:00

    Não tivesse eu visto o jogo ao vivo e todas as incidências que ocorreram, dizia que era mentira. Apesar de tudo pelo futebol praticado pela equipa e treinador que temos só posso acreditar no sucesso.
    Os maldizentes esses criticarão com toda a certeza o GDF, mas isso passa ao lado.
    Foi bonito ver os muitos adeptos do GDF presentes em Sintra.

    ResponderEliminar
  3. Fabril grande mesmo tendo perdido. Foram muitos azares

    ResponderEliminar
  4. Os muitos que estiveram em Sintra podem testemunhar que se tratou duma derrota muito injusta. Mas foi bonito ver como dominamos completamente um jogo onde os nossos atletas chegaram de Taxi, onde nao puderam aquecer convenientemente, onde a palestra para o jogo tera sido minima, ainda assim foi bonito ve-los darem tudo para virar o rumo aos acontecimentos. Acabamos a jogar com 3 defesas e um deles estava a jogar na frente. Esta e a equipa que gostamos de ver mesmo quando nao ganha. Obrigado a todos!

    ResponderEliminar
  5. António Lopes05/09/2010, 22:29:00

    Os que tudo fazem para prejudicar o Fabril, devem estar satisfeitos com a derrota.
    Mas a exibição da equipa, deve ter deixado estes preocupados, no futuro dificilmente terão argumentos para dizer mal.
    Foram azares a mais, o autocarro avariou, e de táxi chegaram atrasados ao jogo e ainda por cima é com uma infelicidade de um atleta nosso que o 1º Dezembro fez o golo, passamos o jogo a dominar empor infelicidae não conseguimos atingir a vitória.

    Não vamos baixar os braços seremos campeõs!

    ResponderEliminar
  6. palmas para todos aqueles que encontram desculpas para a derrota do fabril,nos ultimos 3 anos o fabril passou sempre a 1a eliminatoria da aça de portugal,este ano morreu aos pes do colosso 1o de dezembro... sai uma salva de palmas para o livio mourinho que conseguiu o 1o recorde... ficar logo encostado na 1a eliminatoria.

    ResponderEliminar
  7. Triste nao e termos perdido um jogo que ate dominamos. Tristes sao aqueles que por inveja ou incapacidade escrevem comentarios debaixo do anonimato como o ultimo.
    Em frente Fabril

    ResponderEliminar
  8. Tristes são tambem aqueles que pela inveja dos que ficaram no fabril e não foram DISPENSADOS como eles vêm para aqui ladrar

    ResponderEliminar
  9. la vem o livio semedo ladrar com o nome de anonimo. ou sera o adjunto que andava a estagiar e foi.se encostando encostando e sem conhecimento nenhum de futebol que nem parece que sabe dar um aquecimento veio tambem ladrar??

    ResponderEliminar
  10. ANTÓNIO LOPES06/09/2010, 12:32:00

    Amigom David acabe com a posiibilidade de anónimos terem acesso a escrever no nosso blogue, só assim conseguimos ter paz e sossego, acabando com os anónimos que nós sabemos que só podem ser os mesmos que acabaram a época a escrecer dizendo mal de tudo e de todos, uns para disfarçar que não eram eles que escreviam, têm que continuar a escrever para disfarçar, outros são os que foram dispensados e ainda os treinadores que andaram a ver o Ramos a treinar no V. de Setubal e dizer mal do mister que não sabia ver jogadores onde é que anda o Ramos.
    São todos estes vermes podres que têm que ser impedidos de continuar a utilizar o n/ blogue em proveito própio, força Livio e João Soares sempre em frente, dignificando o Fabril.

    ANTÓNIO LOPES

    ResponderEliminar
  11. Eu também estou contra os anónimos que aqui escrevem, mas não sei se a solução era só impedir de escreverem quem não se identifica porque nunca se fica a saber se os nomes que aqui são colocados são verídicos, espero que se consiga arrenjar uma solução e que a mesma passe por se conseguir que os nomes que são colocados sejam os verídicos.

    FORÇA FABRIL!!! PELA VERDADE!!!

    ResponderEliminar
  12. A solução é todos nos começar-mos a inscrevermo-nos no blogger, onde tem de ficar o nosso email sem ser visivel.

    ResponderEliminar
  13. esqueci-me de dar os parabens pela cronica do jogo ao david. revela na perfeição tudo que aconteceu. parabens

    vamos dar a volta por cima.

    ResponderEliminar
  14. Como é que se pode mudar a transparência do blogue? Se dá uma solução e depois se assina como anónimo.

    ResponderEliminar
  15. Estive em Sintra e gostei do que vi na primeira parte, não entendi porque o o mister no intervalo fez logo três substituições. Na segunda parte foi correr atrás do golo que não aconteceu por culpa do Gr adversário, que fez uma bela exibição.

    ResponderEliminar
  16. o nosso presidente o faustinozinho foi ao joguinho?

    ResponderEliminar
  17. foi ao jogo foi e tu palhaço falas mas a tua mulher nao te deixou sair de casa,tives-te a pssar a ferro?

    ResponderEliminar
  18. Disputou-se ontem a 1ª eliminatoria da Taça de Portugal e no 1º de Maio o U.Montemor recebeu o Leça.
    Com uma entrada forte em campo a equipa montemorense demonstrou que queria contrariar o favoritismo dos visitantes e numa partida em que os jogadores foram excelentes na entrega e nos aspectos tácticos, o União conseguiu controlar o jogo perante uma equipa do Leça que também fez tudo ao seu alcance para vencer.
    O União marcou a terminar a primeira parte por Nuno Curto que se estreia a marcar com a camisola Alvi Negra em jogos oficiais e na segunda parte, Facha elevou para 2-0 tendo ainda a equipa do Leça reduzido para 2-1 nos últimos minutos da partida.
    Uma excelente vitoria do União, valorizada pela qualidade da equipa Leceira.
    O União que vai conhecer o próximo adversário na próxima sexta-feira pelas 16H.
    U.Montemor-2 Leça-1




    quem marcou o 1o golo?? ahhhh aquele que o mourinho nao quis no fabril,precisam de golos?? azar nao o mandassem embora!! proxima jornada da taça??Fabril vs Barreirense

    ResponderEliminar
  19. O teu ex melhor amigo foi ao jogo tu bicho de caça não foste porque deves andar a gastar a guita que recebeste da comissão da bomba de gasolina.olha foi ao jogo e segundo parece foi ele que desenrascou o clube antes do jogo.Tás com saudades ou quê,sabes o que é que ele quêr de ti é dis~^ancia,como é que ele sabe quem vócês são é que me admira,conhece os muitA bem

    ResponderEliminar
  20. esse treinador por onde quer que passa deixa os clubes na falência,foi no alcochete no piedade e agora sera no fabril.este clube com o faustino no poder acredito que se aguentasse e pagasse a tempo e a horas mas sem o faustino este clube apos dezembro nao pagara nem mais um mes,tem muitos jogadores a ganhar dinheiro que o clube nao pode pagar,ou o ano passado havia um ou dois a ganhar 400 e este ano tem uns 5 ou 6 nos 550 e mais alguns nos 400?!! fala quem sabe,sou de alcochete mas tenho amigos no fabril,esse sr aqui no alcochetense era camioes de jogadores que ele mandava vir!!

    ResponderEliminar
  21. último anónimo és um triste. És da Piedade o IP não engana. desaparece e paga o que deves aos jogadores.

    ResponderEliminar
  22. Esse anónimo que fala do Curto é ele própio,já agora oh Nuno já passaste muitas vezes pelo posto médico? ai já podes amandar as jorras que quizeres aqui acabou se.os amigos do piedade não nos largam a verga,devem têr visto o prof a mijar e ficaram apaixonados, desopilem varjeiras

    ResponderEliminar
  23. és mesmo um arruaceiro
    és indesejável pá

    ResponderEliminar
  24. Era bom que o anónimo que fez a copy-past e postou a crónica do U.Montemor/Leça, e fez aquele comentário, respondesse ao sr.(?) José Francisco, para ele saber quem é, e que fique mais calmo e tenha um pingo de vergonha na cara, para não voltar a postar um comentário absurdo e onde mostra todo o seu civismo e educação...
    E também aconselhava o referido sr.(?) a aproveitar as Novas Oportunidades, para ver se conseguia tirar pelo menos a 4ª Classe antiga, pois os erros que dá são os de uma criança da primeira classe...
    E ao David Fernandes, aconselhava que para o bem do seu Blogue, impedisse que qualquer anormal, tenha acesso e possa postar as "burradas" que por aqui se vão escrevendo...

    ResponderEliminar
  25. David agradecia que atraves de consulta ao Ip do comentario em causa confirmasses que o autor do mesmo não sou eu...Jamais utilizaria o site do Fabril para me promover pois ainda guardo uma grande estima pela entidade e por algumas pessoas do clube. Sr. nao sei kuantos Francisco saude é o que não me falta e pelo posto medico passo muito pouco. Retratesse e tenha respeito e consideração por alguem que dignificou durante ano e meio a camisola do seu clube.
    Desejo-vos uma época cheia de sucessos.
    David fica aquele abraço.

    Ass: Nuno Curto

    ResponderEliminar
  26. Nuno Curto respeito-te como jogador e como homem despreza os comentários desse sr. não sei quê, que de credivel nada tem. já pensaste Nuno quem poderá ser esse sr?
    Um abraço para ti e continua na tua luta que te dignifica

    ResponderEliminar
  27. David Fernandes11/09/2010, 15:25:00

    Nenhum comentário feito antes do assinado pelo mesmo é do Nuno Curto. Chega deste tipo de palermices e acusações sem fundamento. Deixem as pessoas em paz.
    Pessoal concentrem-se no nosso clube e nos "nossos". O Nuno Curto já foi embora e espero pessoalmente que ele seja muito feliz no Montemor e que perca pelo menos 2 jogos esta época, contra nós.
    Abraço Nuno e obrigado por continuares a visitar o nosso espaço.

    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  28. jose manuel santos silva16/09/2010, 15:28:00

    deixem-se cde lavar roupa suja e ajudem as vossas mulheres a passar a ferro que elas bem precisam jose manuel

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.