GDF 0-0 Cova Piedade - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, setembro 12, 2010

GDF 0-0 Cova Piedade

Deu empate! Não é um resultado que deixe a equipa feliz é certo, mas verdade seja dita, acaba por ser justo, frente a uma equipa também de grande valor. O árbitro da partida, André Narciso, errou com gravidade em prejuízo do GDF.
O jogo começou praticamente com (mais) uma contrariedade para o GDF. O médio Travassos lesionou-se logo aos 7 minutos do encontro, foi substituído e junta-se, assim, ao enorme lote de jogadores lesionados do GDF.
Infelicidades à parte o primeiro tempo teve um ascendente da equipa visitante, mas sem causar muito perigo. A melhor oportunidade dos visitantes aconteceu, aos 39', com um avançado do Piedade apareceu completamente isolado, mas atirou ao lado à saída de Nuno Madureira. No minuto anterior Djão falhou um remate em boa posição, após bom trabalho de Grou.
Mas o primeiro tempo ficaria marcado pela decisão desastrosa do árbitro da partida, quando, aos 42', de uma falta sobre Luís Costa, a mais de um metro dentro da área, arranjou (imagine-se!) um livre fora dela. Da conversão nada saiu, mas a verdade é que a incompetência do juiz ficou ali assente.
No segundo tempo a história mudou, o GDF apareceu muito mais perigoso e teve várias oportunidades de golo, mas a finalização...
Luís Costa (53'), Aires (65'), Bruno Grou (66'), Besugo (68') e Carlos Marques (77') foram os jogadores que estiveram mais perto do golo. Pelo meio o ex-GDF, Marcelino, foi expulso por acumulação de cartões amarelos.
O Piedade que antes da expulsão pouco tinha feito, depois dela só em raros contra-ataques, chegava perto da baliza do GDF. Apesar disso poderiam ter sido (muito) felizes, quando, aos 88 minutos, um jogador livre de marcação na pequena área do Fabril falhou escandalosamente o golo, que diga-se seria bastante injusto. Mas o futebol...

ONZE: Nuno Madureira, Carlos André, Luís Costa, Adérito, Toni, Nuno Jorge, Travassos (Rui Santos, 7'), Djão, Besugo, Grou (Carlos Marques, 67') e Aires

11 comentários:

  1. fabril nao encheu o cabaz na primeira parte porque nosso senhor nao quis,equipa fraquinha dirigida por um treinador que foi a medo para o jogo respeitando em demasia o piedade (no seu proprio terreno). mesmo com um jogador a mais o treinador nao arriscou nada,quando podia ter lançado alguem para o ataque ficou no resguardo (so fez duas substituições) é esta equipa que é paga a peso de ouro que vai subir?? subir para aonde?? so se for as bancadas do estadio alfredo da silva!!

    ResponderEliminar
  2. Comentadores e treinadores de bancada....havia lá muitos!! Adeptos e sócios do clube também,haaa e ignorantes igualmente.
    Já perguntaram quantos jogadores estão lesionados?
    O Ouro deste amigo(comentário)salvo seja deve ser muito baixo e leve.
    Que grande jogo fez o Fabril na 2ª parte que grande cabaz era para o Piedade.
    E já agora a encomenda que estava embrulhada de preto vinha com brinde desde Almada ou ninguem viu?!!!que o Fabriel Foi roubado mais uma vez em casa?!!
    Tenham paciência e deixem de ser ignorantes.

    ResponderEliminar
  3. O sr. anónimo sendo do piedade ou do fabril anda muito dístraido vindo aqui apenas com um fim destabilizar! o treinador não arriscou mais com jogadores na frente pelo simples facto de não ter no banco nenhum avançado porque os outros avançados da equipa um chegou agora e ainda não pode jogar, o outro lesionou-se durante a semana! Com isto, toma mais atenção antes de falares passarinho... didó/ramos/riva............

    Sérgio Freitas

    ResponderEliminar
  4. pelo que ouvi dizer os anónimos vão acabar em breve. finalmente. Bem david que assim seja, para não levarmos aqui com encomendas da piedade, que para além de burros e chulos (n pagam aos jogadores) ainda são parvos

    LL

    ResponderEliminar
  5. hahahhahahah....quem é que não paga...este ano vai ser mais um com o Fabril a jogar para não descer.....abram os olhos e mudem mas é já de treinador

    ResponderEliminar
  6. David Fernandes13/09/2010, 14:17:00

    Parece preocupado com o GDF meu "triste" amigo da Piedade. Não se preocupe connosco porque para nós vocês são simplesmente indiferentes.

    Já agora caso não saiba os seus jogadores que transitaram da época passada ainda não receberam os devidos subsídios atrasados. Se até Dezembro não pagarem... ui.

    Tive o privilégio de ver a vossa melhor equipa em campo e parabéns por ela. Faltou o Nascimento foi pena e mais um avançado que vocês tem jeitoso, mas em nós não foi 1 nem 2... foi metade da equipa e mesmo assim não vos ficamos a dever nada. Primeira parte foi vossa a segunda nossa.

    Com vocês só me preocupo daqui a uns meses, na segunda volta, até lá não perco minimamente tempo a pensar no vosso clube, já vocês parecem bem preocupados com o nosso. Porque será?

    Não precisamos de abrir os olhos em relação ao treinador, sabe porquê? Nós pagamos.

    Até daqui a uns meses meu "triste" amigo, até lá arranjem maneira de pagar os subsídios em atraso.

    ResponderEliminar
  7. Já Começam a ser Campeões Vejo que á ai 3 ou 4 Equipas que Também se preparam para a subida

    são elas União de Montemór Vendas Novas Cova da Piedade Esperança de lagos e Talvés o aljustrelense.

    ResponderEliminar
  8. Meus amigos á pessoas que são uma tisteza,andam a escrever em meu nome para aqtacar o Nuno curto ,ele própio devia saber que jamais o faria ,pela simples razão de que já não faz parte do meu clube e tambem porque cumpriu a sua missão e acabou,aliás bastava vêr os meus comentarios para verem que não são meus.podem têr a certeza que este vai sêr o meu ULTIMO comentario.A bem do FABRIL

    ResponderEliminar
  9. Continuamos a ser bombardeados com comentários palermas de senhores anónimos que nem sequer são simpatizantes do nosso clube. Porque não criam o seu espaço para dizer todas as vossas alarvidades. se são adeptos do costa ou do piedade ou até do raio que vos parta porque não se preocupam com os vossos clubes? que anormais!!!!
    Viva O Grupo Desportivo Fabril!!!

    ResponderEliminar
  10. Estão a gozar connosco? Que site é aquele nosso? Isto assim já é gozo. Tínhamos o melhor e agora temos de certeza o pior do país.
    Abram os olhos, os moços andam lá no Fabril.

    ResponderEliminar
  11. ha atencao da direcção do GD Fabril para o procedimento de acesso ao estadio, apenas a existencia de bilhetes de bancada e depois o acesso ha bancada vedado por dois prestáveis funcionarios...........mais um reparo para a "impressão" dos bilhetes que foram vendidos.........poderá trazer graves "problemas" saudacões desportivas...........

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.