Esp. Lagos 2-1 GDF - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, setembro 26, 2010

Esp. Lagos 2-1 GDF

Não foi feliz o GDF na deslocação a Lagos. A equipa de Lívio Semedo foi derrotada depois de ter estado a vencer ao intervalo. Luís Costa foi o autor do golo do GDF.
A equipa do GDF entrou melhor no jogo onde foi ganhando os duelos a meio campo, zona do terreno onde a bola mais teve na primeira parte. Na frente Ayuk ia dando muito trabalho à defesa adversária.
Aos 30' o GDF chegou à vantagem num lance de bola parada, onde Luís Costa deu o melhor seguimento à bola.
Os ataques da equipa da casa eram inconsequentes e sem perigo para a baliza de Nuno Madureira.
No segundo tempo o Esp. Lagos esteve mais perigoso e foi criando, desde cedo, perigo junto da área do GDF. Aos 55' Nuno Madureira evitou com categoria o golo do empate. Mas aos 65' já nada conseguiu fazer para evitar o empate.
Nuno Jorge terá, segundo o árbitro, jogado a bola com a mão dentro da área, na conversão o Esp. Lagos chegou ao empate.
A equipa da casa com naturalidade ganhou uma nova "vida" com o empate e foi à procura da vitória. Antes de o conseguir ainda viu Patrick chegar ligeiramente atrasado a um cruzamento que daria o golo do GDF.
Mas haveriam de ser os algarvios a marcar, já aos 82 minutos. Nuno Madureira ainda evitou o primeiro remate mas já não conseguiu evitar a recarga vitoriosa.
Pouco depois (85') a equipa da casa ficou reduzida a dez elementos, mas acabou por conseguir sacudir a pressão final do GDF e segurar os 3 pontos.
Na próxima jornada o GDF recebe o Messinense.

19 comentários:

  1. o fabril está comecar mal este campeonato

    ResponderEliminar
  2. Rui Albergaria26/09/2010, 23:49:00

    mister peça a demissao porque assim nao vamos la,dê o lugar a alguem que consiga por a equipa a jogar á bola,ja se houve plas bancadas que este mister nao dura muito,sera verdade?? normalmente é sempre assim no fabril.

    ResponderEliminar
  3. Esta gente, francamente ainda vai na 2º jornada e já se pede a mudança de treinador. Nessa ideia o Benfica e o Sporting já tinham trocado de treinador á 2º jornada. Deixem o homem trabalhar, deixem o plantel trabalhar em paz que os resultados vão aparecer. Força G.D.FABRIL

    ResponderEliminar
  4. Então Fabril esta te a faltar o Nuno Curto assim vás parar ao distrital v^lá se perdes com o messinenses é o 1º Classificado Aljustrelense 2º
    e Nuno Curto 3º

    ResponderEliminar
  5. Dei-me ao trabalho de ir pesquisar qts golos tem o Curto no campeonato, resultado: nenhum. já o seu colega de ataque tem 3 (Julien). pq insiste na conversa

    ResponderEliminar
  6. Então Fabril esta te a faltar o Nuno Curto assim vás parar ao distrital v^lá se perdes com o messinenses é o 1º Classificado Aljustrelense 2º
    e Nuno Curto 3º

    David este tipo de comentários deviam de ser bloqueados porque esta gente que escreve neste tom não é do nosso clube e devíamos de impedir esta gente de vir ao nosso blogue fazer comentários destrutivos. Não achas?

    ResponderEliminar
  7. David Fernandes27/09/2010, 22:45:00

    Boas amigo A. Nogueira. Têm razão, mas vez por outra alguns comentários passam o filtro.
    Tentarei evitar no futuro que "coisas" destas possam sujar com letras o nosso espaço.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Rui Albergaria27/09/2010, 23:54:00

    acho mal so ser aceite os comentarios elogiosos ao fabril e a quem nele trabalha,no dia a dia somos alvos de elogios e de criticas e temos que ter poder de encaixe para aceitarmos as criticas,o futebol nao é nenhum mar de rosas,temos altos e baixos ou nao?? o curto tem um golo para a taça e nao tem nenhum no campeonato porque esta lesionado,informem-se melhor!!

    ResponderEliminar
  9. Depois de ler os comentários destrutivos, que alguns aqui publicaram, (são os mesmos do costume) David acaba com isto de uma vez!
    Os comentários de anónimos devem ser banidos, mas não só, quem quiser comentar deve estar devidamente identificado!
    O David Fernandes, tem a obrigação, de defender o Fabril destes invasores que só aparecem para destruir.
    Deixem a direcção organizar, trabalhar, é à direcção que compete avaliar resultados e o porquê desses mesmos resultados.
    Com o Cova da Piedade merecíamos ganhar! Mesmo com os jogadores que estavam lesionados e não puderam jogar com a agravante de o Travassos se ter lesionado logo no inicio do jogo?
    Gostava de saber quantos jogadores estavam lesionados nesse jogo? Toda a gente fala de lesionados, mas ninguém diz quem e quantos.
    Que faz o comentário aos jogos devia focar estes aspectos para que os sócios tenham conhecimento do que se passa realmente.
    No jogo com o C. Piedade ouvi dizer que o P. Lança estava a jogar com a mão partida, é verdade? Ou desculpa?
    Não vi o jogo com o E. Lagos, mas, pelo que li no comentário ao jogo o Fabril não jogou mal, no entanto pergunto se os jogadores lesionados continuam lesionados ou jogaram?
    Deixem o homem trabalhar sossegado, o campeonato ainda agora começou e já estão a dizer mal, os que o fazem só podem ser jogadores que saíram do clube, ou gente que não é do Fabril.
    Fica aqui expresso o meu apoio à direcção e ao treinador, acredito que o Fabril vai fazer uma grande época!

    ResponderEliminar
  10. Sr. Rui Albergaria acha que o comentário que eu frisei em cima é um comentário construtivo? Por contrario é um comentário provocatório e esses sim devem de ser banidos, eu até concordo que adeptos de outros clubes venham aqui fazer comentários desde que sejam construtivos e que se identifiquem.

    ResponderEliminar
  11. Meus senhores, por aquilo que sei e ouvi, dos doze lesionados passamos para dois, o que quer dizêr que alguem do clube andou a mentir e não foi a direção(vejam a Bola do dia 18)de repente passaram a dois, o que quer dizêr que afinal,o posto médico funciona.O sr Albergaria tocou num ponto fundamental em democracia ,neste site só fala quem diga bem do David do Nuno Curto e de quem ele gosta e principalmente de quem diga mal do Faustino Mestre,a prova disso foi um meu amigo que enviou uma mensagem e foi havisado que se voltasse a enviar nova mensagem ela não passaria,e assim foi ,tenho que dizêr que nas duas mensagens ,esse SÒCIO de mais de trinta anos, foi sempre educadissimo,mas á segunda a cencura,o David,atacou e a mensagem não passou,e voltou tratar mal o referido sócio só porque era anónimo mas educado,enfim espero que esta minha mensagem passe se não passar vou enviar carta para o blogue do Fabril, pelo menos ali não á censura.Já sabem porque é que Nuno Curto foi dispensado? porque passa a vida no posto médico e não por falta de valor.Apoio esta direção até ao fim, porque alguns que se dizem fabris nem votar foram, pôem nomes ficticios mas no fundo continuam anonimos.Força João Soares força Livio ,cá estamos para lhe dar força que neste site lhe querem tirar.Chau até nunca mais aqui vai o meu nome verdadeiro Carlos Silva.

    ResponderEliminar
  12. António Lopes28/09/2010, 15:58:00

    Muito bem, Imaginem se em vez de 1 ponto o Fabril tivesse 6 pontos correspondentes a 2 vitórias, será que os mal dizentes iriam dizer que o Fabril já era campeão? Não diziam porque só escrevem a dizer mal.
    Mas mesmo que o dissessem, seria tão imprudente fazê-lo, como estarem a dizer que os objectivos (sejam eles de subida ou manutenção) já estavam alcançados.
    Todas as equipas vão perder pontos e muitos, o Fabril ainda tem 60 pontos que pode conquistar, e desses 60 pontos, vão perder bastantes como todas as equipas, deixem a direcção trabalhar.

    ResponderEliminar
  13. Senhor Carlos Silva vamos por pontos:

    1-Você é o mesmo anónimo. Agora pode dizer o que quiser, desmentir, mas basta um palmo de testa a qualquer pessoa para ver que os seus erros ortográficos e a acentuação são os mesmos que do suposto anónimo, sócio de 30 e tal anos e que tem um filho que está lesionado.
    Mas isso não me diz nada.

    2- O Comentário está lá, caso não o consiga ver é melhor fazer um F5 no seu teclado. Se o comentário que VOCÊ escreveu não ficou logo disponível, deve ter sido por problemas do blog e não meus. Não é o primeiro nem o último que acontecerá.

    3- Não me escondo, nem tenho medo da critica. Mas todos podem ver que não fui mal educado consigo nem lhe faltei ao respeito, mas você que foi falso ao dizer que não conhecia o Faustino, fartou-se de insinuar coisas a meu respeito, como por exemplo acabou de fazer...novamente neste seu último comentário. Não aprovo comentários que apenas falam mal do Faustino, como já lhe disse nada tenho contra o Faustino e até lhe agradeço muito o trabalho que deixou feito no nosso clube. Em relação ao Tavares também já deixei isso bem explicito.
    O seu problema "anónimo" Carlos Silva é de querer arranjar problemas no seio deste blog (não site como refere) envolvendo tudo e todos. Estou cansado de pessoas como você que nunca vou compreender o que realmente querem deste clube: o bem ou o mal?

    4- Referiu que enviaria uma carta ao Blog do GDF e que ela seria publicada. Não sei a que blog se refere, mas se fala do site do clube, existem certamente coisas bem mais interessantes para lá serem colocadas do que este seu comentário.

    5- O Nuno Curto se passava mais tempo no posto médico (palavras suas) não me interessa. Gostei imenso de o ver representar o GDF, mas agora faz parte dos adversários, ponto final.

    6- Quanto aos lesionados do GDF basta você ver a equipa que jogou neste domingo e analisar os que lá falatavam. Dou-lhe 4 nomes, mas há mais: Vasco, Mário Jorge, Travassos, Paulo Fonseca.
    No jogo com o Piedade tinhamos 5 suplentes, as dificuldades são evidentes ou não?

    7- Estou a tentar desde o inicio do meu comentário tentar perceber, como você (anónimo) conseguiu gostar de futebol de uma semana para a outra, não é senhor Carlos Silva.

    8- Como sei que vai ler este meu comentário, agradeço o "Chau" e devolvo-o para si. Tenha uma boa noite.

    PS.: Se quiser responder directamente esteja a vontade. Aqui não se vai lavar mais roupa suja. gdfblog@iol.pt
    Já agora a maneira de como lemos os comentários dos outros pode dar em várias interpretações. Quando ler especialmente os meus faça-o sem maldade, porque o que lhe digo aqui digo pessoalmente da mesma maneira: sem má educação.

    Ao comentário do senhor António Lopes assino por baixo. Têm toda a razão.

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  14. David assim dás cabo do homem. ja estive a ver os comentários e realmente os acentos nas palavras são iguais. é o mesmo. foste apanhado óh espertalhao

    ResponderEliminar
  15. Caro sr. Carlos Silva ou la quem voçe é...Como sócio e simpatizante do clube deve ter acompanhado a sua equipa na época passada e concerteza que me viu em todos jogos com a camisolo do Fabril. Logo nínguem que passa o tempo todo no posto médico consegue estar em 34 jogos oficiais do clube. É patetico o que voçe afirma. Poupe-me das suas mentiras por favor, se não for pedir muito.
    Continuo e continuarei a seguir este blog pois deixei amigos e uma grande estima pelo clube mas fico triste quando vejo que algume utiliza o meu nome para lançar a destabilização no clube. Peço por favor que não o faça para meu bem e para o bem do clube. Espero não ter de comentar mais este blog pelas razões obvias.
    Boa sorte Fabril e um grande abraço para os verdadeiros Fabris...

    Ass: Nuno Curto

    ResponderEliminar
  16. Acerca dos resultados menos positivos, pergunto aos sócios que acompanharam a equipa nos diversos jogos da pré-época se a equipa tem demonstrado o mesmo rendimento no campeonato? Estes podem fazer uma avaliação correcta do valor da equipa, e dizer se o futebol praticado é o mesmo da pré-época? Faltam os lesionados referidos pelo David e outros que não disse quem eram e que eu gostava de ver aqui os seus nomes referidos, para os sócios e eu próprio poder fazer uma avaliação correcta. Contra o C. Piedade eram só 15 jogadores os convocados, porquê?
    Informem os sócios o mais possível e isso deveria ser logo nos comentários efectuados ao jogo como referiu o Sr. J. Pires, também acho que devem ser todos os comentários identificados.
    Domingo vamos ganhar! Viva o Fabril.

    ResponderEliminar
  17. Ricardo Albergaria29/09/2010, 15:02:00

    epa afinal o posto medico funciona bem,eram 12 lesionados e no jornal so tavam dois. ja para nao falar que o ayuk fez um estiramento no jogo de treino com o casa pia e uma semana seguinte ja estava a jogar a titular,afinal o posto medico esta a trabalhar bem e a corresponder,e agora qual sera o bode expiatorio para os maus resultados??na pre epoca eram grandes bailes de bola e ate o setubal em juniores caiu no alfredo da silva e agora a equipa n da resposta em campo,vi um socio dizer que podiamos ter ganho ao piedade,pergunto em que epoca foi isso porque esta epoca podiamos ter levado uma tareia!! o campeonato é longo mas a perder a carruagem assim teremos mais uma epoca em que lutaremos para nao descer como nas duas epocas passadas!!

    ResponderEliminar
  18. Jogámos contra dois adversários que se assumem claramente como candidatos à subida. Num jogo jogamos sensivelmente ao mesmo nível do nosso adversário (Piedade), no outro fomos superiores e perdemos. Ainda que assim não fosse é uma derrota normal, se é que isso existe. Mas aparecem logo aqui uma quantidade de pseudo-adeptos a fazer aquilo que mais gostam (na realidade a única coisa que sabem fazer na vida ... ) criticar. Estou farto destes pseudo-adeptos que por vezes perto do fim duma época se viram para trás e perguntam: quem é o número 7? ... Ou daqueles que aos dois minutos de jogo já estão a criticar um jogador só porque teve a infelicidade de falhar um passe.
    Apoiemos o Fabril, é isso que precisamos.

    ResponderEliminar
  19. Vamos chamar as coisas pelo nome!
    Lesionados quantos?
    Qual é o jogador que se anda a tratar fora do Fabril?
    O David fez uma entrevista ao Sr. Lívio Semedo, porque não faz uma aos responsáveis pelo posto médico para saber quem são os lesionados, quantos são?
    Só o treinador é que tem direito a falar?
    Se só estão dois jogadores lesionados, porque razão no jogo com o Piedade só estavam no banco 5 jogadores?
    Responda quem souber!
    O Sr. Albergaria é o mesmo que assina como Carlos Silva, pois a forma de escrever é a mesma e depois sabe tudo o que se passa no posto médico, ou está dentro, ou recebe mensagens deste, deve estar estrategicamente bem colocado para falar dos lesionados com tanta certeza, ou então está a mentir!
    David, acaba com estes comentários desajustados de uma vez por todas, questiona os responsáveis do clube e publica a verdade! Assim os mentirosos ficam sem matéria para especularem!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.